Nao Magoe um Alguem

Cerca de 857522 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

NÃO TENHA PRESSA DE VIVER ...
ESPERE POR UM AMOR QUE VIVA A VERDADE POR TODOS OS DIAS JUNTO COM VOCÊ A PESSOA AMADA.

Inserida por AliceClarice1001

Se tu és um poeta, não poderia ter começado um amor.
Os poetas não nascerem pra isso.

Inserida por eraldocosta13

Não Falo Sobre Mim Por Quê É Um Problema Matemático De Einstein. Porque É Uma Letra Não Legível. Porque É Um Mar Não Descoberto.

Inserida por IsacTarquino

Não tem segredo, não tem desculpas.
Faça o que tem que ser feito, que o resto é consequência.

Inserida por pedro_oliveira_5

A diferença entre um homem grande e um pequeno é que o grande não sabe que é pequeno.

Inserida por bruno1011

Ser perfeccionista não é ruim. Quando um piloto pousa um avião ele buscar o perfeccionismo, o que não pode acontecer é confundir o perfeccionismo com exibicionismo.

Inserida por claudioalvarenga

À razão é contundente com, duas concordâncias, mesmo que para os outros você não demonstrou os argumentos possíveis, afinal um sábio é desse modo, por que arquiva um ato ao outro, para obter um silêncio sobre o assunto polêmico.

Inserida por henrique_carvalho

Na espera de um sim, qualquer dúvida já é melhor que um não.

Inserida por zafalan

Se cada um vencer a sua própria batalha não haverá mais guerra.

Inserida por bruno_morgon

*Intensidade x Profundidade*

Não quero que me entenda mal
Quero só que me entenda
E que entenda os meus sentimentos
Que de tão profundos me fizeram afogar em um mar das minhas próprias expectativas
Expectativas sobre o amanhã, sendo que o certo é apostar somente no hoje.
Machucou muito da última vez e veio a famosa promessa : Nunca mais deixo acontecer.
É aconteceu, mas tudo bem natural, um fardo leve.. cada coisa no seu tempo, independente da louca ansiedade dentro de mim.
Eu olhava e via beleza em olhos profundos, e no seu jeito misterioso. Enfim o sorriso fácil.
Mas diferente de mim você sempre escondeu as suas profundezas como ser humano.
Diferente de mim.
Diferente de mim que me apeguei aos detalhes. Aos seus detalhes..
As suas diferenças
Elas completam as minhas e não sei se percebi isso muito tarde. Mas
Eu tentei falar. Mas, existe uma razão pela qual não funcionariamos?
(mas que coisa fútil esse tal sentimento.) Ent eu guardei.
Como um vírus que cresceu, e os sintomas ficaram muito a mostra.. impossíveis de conter. E eu nunca me preparei para um momento como este.. o momento de dizer.
Mas eu tratei disso sozinha.
Não cabe a você corresponder aos meus sentimentos.
Apenas entenda..
Odeio te querer, mas eu quero.
Existem várias formas de querer,
E te querer é sofrer mas jamais optaria por te abandonar, por que promessa é dívida e eu disse que estaria. E que queria estar.
Talvez não no amor como desejado.
Mas na amizade.. Como prometido!
Mas infelizmente eu acabei tropeçando em tudo oq eu fingia não sentir.
E deixei escapar aqui 10% das coisas que eu jurei nunca te contar.

Por: Keren Luiza

Inserida por keren_luiza

Se você quer um tiquinho de felicidade... leia!

A leitura nos ensina a não ficar tão zangados, te apresenta o grande amor da sua vida, investe toda a tua energia em algo que faz pensar. Nunca desista! É cada dia mais apaixonante!
Numa sociedade tão complexa quanto a nossa, onde poucos gostam de ler, poucos saem de sua zona de conforto, por pura acomodação. Consola-me saber que agrado alguns.
Aprendo com a pratica e restrinjo os erros. Gosto de ler sobre tudo: mal hábito alimentar e a falta de atividade física estão na minha lista de conscientização, as maldades do capitalismo estão na minha luta para salvar o meio ambiente.
Escrevo para encher o mundo de esperança, escrevo para reatar a dignidade, para falar de amor, escrevo para compartilhar que não me sinto sozinha nem como última possibilidade.
Meus escritos são regrados pela sinceridade, não há nada que roube a minha personalidade ou me deixe sem controle, falo de rompimentos e reconciliações, falo de apoio e confiança, falo do mundo real.
Também conto daquela areia fria que decidi deitar, das coisas que já fiz por migalhas de atenção, da psicoterapia por anos a fio para amenizar o peso do passado.
Escrever e Ler são as melhores coisas que eu conheço. Eu acabo interferindo de forma positiva na vida das pessoas, talvez por um único momento do dia. Que rufem os tambores dum dum dum dum, lá vem o Livro, o despertar, o amor em prosa.
Quantos de nós já tatuamos textos budistas nas costas tirados de livros, quantos de nós nos sentimos sufocados pela intimidade, quantos de nós tivemos brigas insustentáveis e de repente fomos irrigadas de sabedoria por um bom conselho vindo de bons livros.
Ler livros é não ter medo da verdade, nunca desencoraje ninguém a ler, a leitura é uma coisa tão barata, às vezes nem precisamos comprar, outras vezes é mais barato que veneno de rato.
Se desprenda, perca o fôlego, vá ser feliz depois me conta a história ou estória que te encantou. Combinado?

Inserida por Arcise

Ela queria me machucar,Logo eu que já estou,Não espero nada,Não prometo nada,Queria ser leal para algo que fosse real,Desleal é a sua preferência pelo da rua,Mesmo eu sendo cachorro de rua,Prender Pitbull pela coleira não faz sentido,Gostar de quem lhe faz bem ,é instintivo. destruir tudo que tem É especulativo e ganancioso.

Não existe banquete sem trabalho

Não existe trabalho sem doação

Não existe doação sem intenção

Um por todos e todos por um

Inserida por bruno_morgon

A falha dos filhos está em não perceber que seus pais também são humanos falhos, assim como qualquer um de nós!

Inserida por JaneFernandaN

A razão é o princípio da verdade, não do amor, porém não há verdade sem amor nem amor sem verdade.

Inserida por hugodelvalle

Distribua amor, se não receber o mesmo não se preocupe, continue semeando o amor pois quem colhe oque você planta é VOCÊ, então não se preocupe em reciprocidade pois cada um colherá oque plantou ! 🌱🍃

Inserida por MarianaFantin

Você provavelmente já se sentiu decepcionado com sigo mesmo. Talvez por não ter conseguido ser aprovado na prova na qual se preparou durante meses ou por ter fracassado na dieta. Mais talvez a maior decepção que um ser humano (poça) sentir e não ter dito EU TE AMO, assim mesmo em maiúsculo ou gritando loucamente para que todos possam entender o seu sentimento sem ao menos perguntar o porquê dele existir. Diga EU TE AMO para pessoa que vem a sua cabeça quando você simplesmente ler Eu Te Amo. Essa pequena frase não dita e capaz de te sufocar por uma vida. Mesmo que não seja recíproco mais poderá ser um alívio.

Inserida por EiWil

Não é fácil levantar a cabeça e seguir em frente diante das escolhas erradas que fizemos na vida, mas esse é o único caminho se queres ser um vencedor.

Inserida por mentalidadesdepoder

Não há relação amorosa quando só um ama.

Inserida por JaneFernandaN

Viva um dia de cada vez, pois a vida e passa rápida e aprende a vive não é fácil porém todos consegue.

Inserida por DevonPensando