Nao Magoe um Alguem
O amor deixa um rastro de sentimento em algum cantinho do coração q pode até adormecer mas jamais morrerá se for amor é assim
Paciência é um dom que poucos possuem, vivemos com a mente no futuro, tudo rápido, e esquecemos do presente, precisamos de paciência para apreciar o presente e consequentemente um futuro mais tranquilo.
SER GRANDE
Um ser para torna-se grande é preciso
Amiudar-se diante da prepotência
Descabida de um tolo.
Diante das propostas precisamos discernir se é uma porta que Deus esta abrindo, ou um prato que o diabo esta oferecendo.
O tempo é um verdadeiro amigo!
Faz você pensar, agir e ver as coisas e/ou pessoas, totalmente diferentes.
O que lhe incomodava, hoje não incomoda mais! Sabe porquê? Porque o que se vai com o tempo "passado", é melhor substituído pelo que vem em um tempo "presente", e o futuro? Não se preocupe com Ele, entregue a Deus e espere, pois somente Ele tem o melhor para nos dar.
Já observou o processo para lapidar um diamante? E para deixar o ouro reluzente? Nenhuma transformação é simples, as vezes é dolorosa, mas um dia entendemos que essas etapas são necessárias para o nosso crescimento e amadurecimento. Tudo vale a pena no final, no começo ou no recomeço.
Mais uma vez deitado na cama pensando nos fardos
Escolho um numero e jogo os dados
Se o numero fosse certo
Eu ia ficar bem
Pode ser superstição
Mas isso não me faz refém
Olha o que posso fazer
São tantas possibilidades
Os numero são infinitos
E mesmo assim não consigo crescer
Parado no ponto 0
Não sei se dá pra reverter
Sem animação, não há nada que espero
Espera, quem sabe
Pode ser tudo que eu quero
Então só diga isso antes que o mundo acabe
Não que eu faço questão
Mas é uma realidade
Só um momento de reflexão
É que quando não se faz nada, a vida não tem emoção
Mas a gente pode resolver
Não dá pra fingir a vontade de viver
Só que os numero dão errado
O que eu posso fazer
Não existe um culpado
Só colocam a culpa
Acham que responsa é fardo
Mas digo que não coloquem isso de lado
Precisamos vencer
Por todos sacrificados
Não adianta se esconder do passado
As letra vão de A a Z
Mas com os números não tem pra onde correr
Assim iremos percorrer
Esse não é um meio de viver
Nem todo mundo ganhar pro merecer
E também te dou a real, só é fácil dizer
A vontade é grita alto, espantar tudo que aparecer
Mas escrevo, escrevo se não isso ira me enlouquecer
Talvez já esteja louco, mas quem vai saber
Você também já é louco
Somos loucos sem perceber
São tantos problemas
A matemática não vai ajudar
Os numero mostra as possibilidades
Os idiotas vão tentar
Esses mesmo idiotas que carregam a chance de ganhar
E se fossem para idiotas, é lá que eu quero chegar
Antes um louco feliz, do que um lucido que não sorrir.
"Alegrar me ao contagiar te, cautelosamente calculei os movimentos frios de um dia quente. Reneguei a mim, instrui a ti e esmiuçamos nos."
Sussuros...
Foi o encontro do seu coração
com o meu.
Quando em um abraço você me aqueceu.
__Sophia Vargas ♥
30/12/2009
Se perde no emaranhado dos cachos dela, se enrola em cada tóin óin óin, se pergunta como um cabelo pode contar tanta beleza, mal sabe você que é cabelo de realeza! Coroa herdada das princesas da África, que com sofrimento foram tiradas de casa e com orgulho a sua descendência hoje exibe cabelos fartos cheios de cachos que trazem cultura, história e dor.
Todo mundo tem seu lugar. E um lugar comum para alguns. O lugar comum pode ser grandioso. Depende de cada um.
"Cada criança começa o mundo novamente, é um ciclo... Só os ame e eduque da melhor forma possível e teremos um bom mundo"
Um novo mundo há de esperar uma viagem sem planos e sem desejar.Sem dia nem hora marcada mas ninguém ficará sem resposta
"Cada um tem a sua razão para esquecer, mas deveria experimentar a sensação de se lembrar de algo ou alguém, quando não sempre, vez em quando!"
Nos ombros curvados de um velho, talvez ele carregue uma história de vida que você nunca seria capaz de imaginar.
"Hoje, um vem e faz assim! Amanhã outro desfaz. Vai Vinícius! Se foi pra desfazer por que é que fez?
Ninguém pensa na eternidade!"
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
