Nao Magoe um Alguem

Cerca de 889182 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

Só é feliz, quem um dia ousou viver as suas decepções, frustrações e tristezas. Quem aprendeu a renunciar as aparências, interesses, aos pequenos mimos e confortos dentro da relação e se tornou independente. Quem abriu mão do passado. Quem acusou os golpes da vida com coragem e sinceridade. Quem aprendeu a dizer: Não! Para uma sociedade manipuladora, que vive suas relações genéricas. Só é feliz, quem ainda não perdeu a genuinidade no amor.

Inserida por leandromacielcortes

Recompensa

Um artista precisa ser meio louco para ter coragem de se expor o tempo todo. Vai ser criticado por muitos, mas a recompensa sempre vem. Quem o criticou no início, será seu admirador no final!

Inserida por Luciserena

Hoje é um bom dia
Todo dia é um bom dia para passear,
Viajar. Tirar aquelas férias.
Todo dia é um bom dia para fazer aquela
Ligação.
Todo dia é um bom dia para rever amigos e relembrar histórias.
Todo dia é um bom dia para abandonar
Antigos vícios.
Todo dia é um bom dia para sorrir
Dos improvisos da vida.
Todo dia é um bom dia para abraçar
Sem motivos.
Todo dia é um bom dia para dizer
Àquela pessoa, eu te amo.
Todo dia é um bom dia para sonhar
E planejar.
Todo dia é um bom dia para trabalhar
E realizar.
Todo dia é um bom dia para se perdoar
E perdoar.
Todo dia é um bom dia para reconciliar,
Fazer as pazes consigo mesmo.
Todo dia é um bom dia para sacudir
A tristeza.
Todo dia é um bom dia para abandonar
Velhos hábitos.
Todo dia é um bom dia para limpar
A casa.
Todo dia é um bom dia para faxinar
O interior.
Todo dia é um bom dia apara aposentar
Amores do passado.
Todo dia é um bom dia para despedir
Dores desnecessárias.
Todo dia é um bom dia para ser feliz.

Inserida por leandromacielcortes

O amor é assim. A gente bate, se machuca e dói. Então, dói mais um pouquinho, até que num belo dia você aprende a estacionar, balizar seus sentimentos com perfeição e maestria no lugar exato e na vaga certa.

Inserida por leandromacielcortes

Na solidão dos meus pensamentos há um Deus provendo incessantemente minha fé.

Inserida por leandromacielcortes

Quem sou eu, um auguem como todos mas que sempre corre atras daquilo que quer.
Jamais me curvando diante de qualquer barreira sempre me sentindo determinante, jamais me sentindo pequeno diante de uma dificuldade sou um ser humano, que venho carregando uma ferramenta ilimitada sempre aberta para o aprendizado, que tem gana pelo saber. sou maquina que adora esta sempre em um constante movimento de aprendizado.#DEUS me fez assim
Eu sou destino incerto, sou estrada, sou andarilho
Sou gente horas aqui horas ali mais sempre me mantendo em movimento pois neste mundo que nao para temos que manter sempre o mesmo siclo de rotaçao,Eu sou pavio, sou a bomba, sou início, sou meio e o fim mas que sentimento sem explicaçao e este o sentimento de nao querer mas parar viver sempre correndo de um lado para o outro, isto que nos faz ser diferentes, somos 7,275.1530 bilhoes e nem mesmo assim conseguimos ter 2 pensamentos iguais somos ferramente de trabalho somos seres humanos.
Sonhar com a superioridade Se o caminho e a verdade,Nada no mundo se compara à persistência. Nem o talento; não há nada mais comum que termos sempre um segundo que seja de um piscar determinante onde nos deparamos que um mundo de oportunidade a nossa frente que mesmo assim nos sentimos perdidos por existir em nosso cerebro uma enzima que nos faz nos sentirmos eletricos e acabamos perdendo as oportunidades por nossa mente automaticamente se tornar brilhante de mais e acabar criando ideias sobre ideias, somos uma maquina de criar inventar somos #HUMANOS
Sigo procurando quem eu sou, sou o que quero ser
Sou ser-humano, permita-se ser,Quantos caminhos vou andar
Quantos espinhos vou pisar Não sei aonde vou chegar, mas sei que irei chegar esta ea verdade,Quantos mistérios desvendar Quantas repostas pra achar Não sei aonde vou chegar
Quem sou eu, sou um auguem que um dia muitos possa vim a queres ser, assim como ninguem queira um dia ser tambem.
Em minutos somos perfeitos assim como da mesma forma somos falhos, mas somos sempre determinantes, e procuramos sempre lutar,buscar ate o ultimo segundo para desistir. Somos na verdade a criaçao de #DEUS que e conhecida como a mais teimosa de todas.

Inserida por MaxDanielAlves

Se um dia as palavras te faltarem... Dê flores!

Jandira Ferreira/Jan/Jandamel

Inserida por Jandamel63

O amor é um sentimento nulo

Inserida por mirellennegreiros

As vezes me sinto isolado em um imenso oceano...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Sempre de um abraço em seu amigo pois nunca saberá quando será o ultimo

Inserida por JefersonPaquiel

Cada um tem o jardim que merece e cada flor tem seu próprio cheiro.

Inserida por LeoniaTeixeira

O maior prazer de um ser vivo é estar rodeado de outros seres, onde o amor os envolve.

Inserida por lucivaniojose

É preferível ser um ateu a ser protestante

Inserida por Edsoncumban17

Triste
Triste, é o que tenho a dizer;
Tristeza, é um prato que terei de comer;
Tristeza, é o que sinto em forma de dor;
Triateza, é o presente que ganhei do amor.

Inserida por AmiltonVlc

Meu ferrido coracao
Lanca um grito de dessepcao
Se eu voltasse no tempo,
desconheceria voce.
Mas se eu voltasse no tempo,
nao saberia nada sobre voce.
Entao..., que se lexe a paixao...

Inserida por AmiltonVlc

Um colecionador coleciona amores.

Inserida por LondonKuznetsov

É que, enquanto você espera, um mundo acontece la fora e você fica perdido. Mais que atitude, você precisa ter coragem de levantar e seguir.

Inserida por lucianacassia

Tua luz brilha?
Cada um de nós, do seu jeito peculiar de ser, tem a sua luz interior e ela tem brilho próprio. Mesmo inconscientemente, ela ilumina a nossa vida e a de outras pessoas. Quando está ativa, sentimos uma alegria inexplicável, um amor pelo mundo, por estarmos ainda, neste plano", pelas pessoas, por tudo que nos cerca. Busque-a dentro de você e se surpreenderá com o poder que a sua luz tem.

Inserida por DelvaBrito

A morte é um estagio em que despojamos da materia e nos tornamos espirito e o sofrimento sera grande a quem tentar inverter essa logica

Inserida por janicelio

Chega um tempo em que ficamos tanto tempo por aqui que nos torna natural a necessidade de partir caminhando lento, porem, decidido

Inserida por janicelio