Nao Magoe um Alguem
Aquilo que aprendes jamais sai do seu conhecimento, a mente é um relicário que, quanto mais joias colocamos, mais joias irão caber dentro dela.
É justamente quando começamos a perceber nos outros tal insignificância, que inicia-se em nós um processo de soberba tal.
Os opostos podem até se atrair por um certo tempo, mas permanecerem lado a lado, por muito tempo? Acho meio difícil. Somente um mau caráter, consegue viver ao lado de um mau caráter. Somente um falso, consegue viver ao lado de um falso. Somente uma pessoa amarga e venenosa, consegue viver ao lado de outra com essas mesmas características. Pessoas boas ao se depararem com tantos defeitos de caráter, jamais conseguiriam conviver com isso. Então, comemore por todas as pessoas boas que ainda estão ao seu lado. Se elas não foram embora é sinal que você é do bem. Agora, comece a se preocupar se as ruins permanecem ao seu redor, é tudo uma questão de sintonia...
Brindemos às pessoas que em nós despertam os bons sentimentos, a lucidez, a percepção, a solidariedade, o amor!
Você tem um amor puro e verdadeiro que está se afogando em seu orgulho, e quando tem força pra respirar ele grita por min e mesmo sabendo que não consigo salvar eu tento.
''O bem e o mal travam uma guerra sem fim no meu intimo, o bem exercendo um papel socialista e o mal exercendo o papel democrático.''
"O evangelho é como um espelho que permite ver o que devemos desenvolver, refletindo a imagem de Cristo em nós"
A pausa do dia,
Um Moreninho bem quentinho cheirosinho.
A pausa pro café Gostosinho.
O aroma esta no Ar ..
Festival Do Café.. Vem comigo ☕
''A vida é dividida em três etapas: A introdução o desenvolvimento e a conclusão, um paralelo perfeito de um livro narrativo. A introdução do livro da vida é quando somos crianças e adolescentes, uma fase preparatória para as batalhas da precedência, na fase adulta é a parte do desenvolvimento onde cada dia trilhamos novos desafios e criamos nossa marca no mundo, o desfecho é na velhice onde acontece o grande clímax, quando a narrativa acaba e a história tem um fim. Neste momento é aguardada a vinda da morte.''
A FORÇA DO SILÊNCIO
O Silêncio em algumas circustâncias de nossas
Vidas é um plausível sinônimo de paz.
A influência puritana me deixa um tanto fora de sintonia com a minha época, embora, segundo penso, para minha vantagem.
Há uma nova página em branco na sua vida, cada vez que começa um novo dia, uma nova semana . A cada dia nasce novas oportunidades e você tem todas as chances para ser verdadeiramente feliz.
Não fique parado perante as possibilidades que tem agora na sua mão. A história que escrever nas próximas linhas poderá determinar o rumo do seu próprio futuro .
'' O que quero é apenas uma casinha de palha a beira da praia, deitar na rede ouvindo um reggae e me encantar todos os dias com cada pôr do sol.''
''Entreguei o meu amor que tinha por você para as ondas do mar e fiz um pedido: leve para longe de min esse amor de fantasias.''
Mão, que tudo faz de nada um pouco muito, guarda, acha, fecha, abre, caminha, caleja, mão de quem pensa em não abrir mão de pensar, escritor.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
