Nao Magoe um Alguem
♥ De repente em meio a um lindo sorriso ele falou: passamos o dia quase todo rindo, de quase tudo. Parecemos dois idiotas, vamos parar com isso. E eu lhe respondi no meio de um sorriso: impossível, somos muito felizes...♥
A raça masculina era para mim como soldados em um campo de batalha. Dissimulando. Agindo traiçoeiramente. E eu? Bem, era apenas um soldado forasteiro. Exausto demais. Ferido demais para lutar contra aquele batalhão. Mas antes que eu pudesse desistir, você me aparece em missão de paz. Me desarma. Me resgata. E me mostra que toda regra tem sua exceção. E você foi a exceção mais linda que aconteceu na minha vida. Nunca fui tão feliz, admito.
Você é perfeita toda , pena que é um sonho inalcançável pra mim sua radiante beleza e personalidade magnifica , seu futuro namorado vai ser um cara de sorte
Prometi a mim mesmo que iria tenta um só dia descansar a cabeça, esquecer tudo o que ocorreu nos últimos dia, mas me encontrei sendo espectadora de uma cena, onde um amigo beijo no rosto outro amigo, sem se preocupar com que as pessoas iriam dizer, ou pensar. Ele apenas agiu com amor. E foi um amor reciproco. Uma amizade verdadeiro.
Vejo cenas assim; cenas de amor. Não daquele amor mendigado, mas sim daquele amor reciproco, daquele o qual você não mede esforços, não tem vergonha, não ama pela metade, se entrega e da sentido a todo detalhe envolta.
E é inevitável não lembra de você. Você mostrava que o amor é fácil, que é natural. Hoje mais do que nunca entendo que nenhum presente preenche este amor, nada material preenche sua presença. E percebi que tentar esquecer um só dia de você é um erro. Um erro o qual nunca deve ser cometido e nem tentado. Pois sempre será uma tentativa fracassada, pois o amor verdadeiro reciproco nunca vai embora. Ele não é algo passageiro, e mutável. Ele pertence ao nosso ser, ao nosso eu e ao nosso mundo... ele não acabara.
E o Anjo me levou em espírito até um grande e alto monte. E me mostrou a Cidade Santa, Jerusalém que descia do céu, de junto de Deus, com a glória de Deus. Seu esplendor é como de uma pedra preciosíssima, pedra de jaspe cristalino.
A muralha é de jaspe. A cidade é de ouro puro, tão puro que parece vidro transparente. Os pilares da muralha da cidade são recamados com todo tipo de pedras preciosas: o primeiro pilar é de jaspe; o segundo de safira, o terceiro de calcedônia, o quarto de esmeralda, o quinto de sardônica, o sexto de cornalina, o sétimo de crisólito, o oitavo de berilo, o nono de topázio, o décimo de crisópraso, o décimo primeiro de jacinto e o décimo segundo de ametista. As doze portas são doze pérolas. Cada uma das portas é feita de uma só pérola. A praça da cidade é de ouro puro, como vidro transparente.
Apocalipse 21, 10-11.18-21
A diferença é que um garoto procura uma mulher para dormir algumas noites juntos e um homem procura uma mulher para acordar todos os dias ao lado.
Começar uma relação, mesmo que relâmpaga, envolve doação, confiança, sonhos... mesmo que só de um lado. Vocês tão buscando o amor errado, brincando com o que não é brinquedo. Se amem e deixa que a vida cuida do resto.
Maria, Adrian e Camily quando estava dentro do avião acima de um grande rio indo a trabalho para um local bem distante de vocês, estava triste e acabei abrindo a janela do avião e deixei cair apenas uma lagrima então só deixarei de amar vocês o dia que encontrar essa lagrima que deixei cair ou seja NUNCA DEIXAREI DE AMAR VOCÊS
Definitivamente, seja um rebelde. Rebelde com causa.
Fuja da cronologia de vida que foi imposta, não ande sobre o caminho dos outros pra depois de muito tempo amadurecer!
Faça seu próprio caminho, desenvolva e amadureça nele.
Depois descubra outro e desvende porque aquele outro já se tornou fácil e monótono demais.
Troque a forma na qual dizem que você se ajusta.
Expanda seus horizontes, fugindo dos embaraços da sua personalidade.
Errar é humano, mas ter medo de errar é muito pior.
Mude, ouse, tente e aproveite.
Você só tem uma vida.
Você só pode ser você.
Ser uma pessoa transparente que realmente demonstra quem é às vezes paga um alto preço pela incompreensão daqueles que preferem viver encima do muro,o muro pode ser por um tempo confortável ,mas ele também quebra ,aí o tombo e dor é maior do que a pessoa que realmente é verdadeira em suas atitudes e pensamentos e não precisa se omitir o tempo todo
Cada um pode ser o que desejar, desde que possua um motivo para lutar, um caminho para seguir e um objetivo para alcançar.
Apenas feche os olhos e sinta meus braços te envolverem em um abraço apertado ,e sinta-se acalentado.
Apenas feche os olhos e sinta meus lábios tocar seus lábios em um beijo cheio de ternura e de amor...e sinta-se beijado.
Apenas feche seus olhos e sinta minha presença,ouça o som da minha voz ,dizendo o quanto amo você,o quanto te quero bem...e sinta-se amado.
Apenas feche seus olhos e sinta, e tenha a certeza que estarei sempre ao seu lado, e não duvides jamais do amor imenso e verdadeiro que sinto por você.
Eram Apenas Ilusões, Capazes de Criar um Mundo, Uma Vida;
Eram Ilusões tão fortes, Capazes de Mover Cursos e Trajetórias;
De despertar o Amor, e Muitos outros Sentimentos Esquecidos;
De Sensibilizar o tato, aguçar olfato, de uma forma tão Avida,
Querer ser, porém se Abster por Temer suas Falsas Memorias;
De que Vale Estar Vivo sem se sentir de Fato, Ser Alheio, Abstrato;
De que Adianta Viver em um Mundo Magico onde só Você habita;
Reino Falido, Origem do Caos onde sua Alma se Encontra Perdida.
Algumas pessoas sentem um prazer mórbido em ver-nos no chão. Vem, ferem, dilaceram e l
he deixam sangrando. Bem, ai surgem os anjos. Promovem a recuperação. A prova de que está recuperado é quando vc começa a brincar com as situações vividas e que um dia te fizeram chorar. Mas isso, entre aqueles que lhe ajudaram, entre os que ficaram com vc, entre os que estão chegando até sua vida. Eis que surge o que lhe feriu, não para desculpar-se, mas pra ferir novamente. Cutuca a ferida pra ver se sangra. Mas não sangra. Já é uma cicatriz e a cicatriz é forte. Como resultado do ato de cutucar, recebe um retorno risonho, livre... de boa, como dizem. Mas não entende assim, sente-se atacado, quando na verdade, atacou. E vai descendo o nível... descendo... mas quem já sangrou, sabe bem como jogar, porque já não dói mais. Vira piada. Está voando. Se vc não pode trazer a felicidade, não tente impedir o vôo. Não é assim? Eu acho.
Conte comigo
Um amigo e uma joia tão brilhante quanto o sol e a estrela.
E uma das grandes menções de Deus para nós.
Um amigo verdadeiro nos ajuda a levantar e caminha conosco sem deixar cair.
Nos dá força para prosseguir e nos ajuda a vencer as barreiras.
Se precisares de um amigo, conte comigo.
Daqui a um tempo, iremos ver como mudamos, como deixamos de ser orgulhosos e até idiotas em acreditar no primeiro ” amor ” que aparece, no primeiro ” rostinho bonito “. E em qualquer coisinha bonitinha que ouvimos, com o tempo aprendemos como viver realmente.
...E de repente os sonhos são jogados fora, ficando somente a dor de um coração cujo o amor foi rejeitado.
Foram-se também os sorrisos, deixando a tristeza tornar-se constante em meus dias, retaram-me as lagrimas como única companhia em meio essa solidão.
vivo agora sem razão,esperando um dia arrancar-te de meu coração...
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
