Nao Machuque o meu Coracao
Só teu
Ninguém me ouve
No escuro iluminado do meu quarto
Me acho chato
Virado, discarado
Perdido
Nesse mundo incomum
Perdido no teu quarto
Já estou farto
De saciar sua sede
Aumentando minha fome
Mas me consome
Ver seu corpo ao lado meu
Sem poder também ser meu
Engano meu...
Jamais nos pertenceremos
Não podemos
Nem queremos
Mas ai de mim
Que de estupido fico assim
Assim...
Sinto sua ausência mesmo quando estou com pessoas queridas, sorrindo e me divertindo... Pois, o meu melhor sorriso é quando estou ao seu lado.
91. "Vou fazer de tudo para que meu tudo se resuma em conquistar seu amor."
92. “Fecho meus olhos, tampo meus ouvidos, lacro minha boca. Isso, eu pretendo parar de pensar em você, mas ninguém no mundo conseguiu esvaziar a mente quando se tratou de amor."
93. "Os defeitos existem para podermos conquistar o próximo, e tirar o melhor que existe em cada um deles."
94. “Quando tudo são flores, mais difícil tem por onde andar e sempre alguém vai pisar. Resta a você não desistir e cuidar bem.”
95. “Eu queria poder sorrir para o mundo, falar para cada ser vivo que devemos cultivar nossa árvore do amor e colher os frutos da felicidade.”
" O meu visinho matou alguém..."
Pensei, eu, naquele momento.
Madrugada de uma sexta-feira, mais alerta do que com sono e me revirando na cama. Comecei a escutar coisas, como se fosse um grande discussão de um casal: Alguém falando alto, portas batendo... Sabe quando se esta no escuro, no silencio e que você consegue ouvir qualquer coisa que se passa em seu bairro? Pois é, é o que estava acontecendo!
Eu estava deitada junto com meu namorado, mas o murmurinho parecia ser distânte e ao mesmo tempo cães latindo por todos os lados... Como se essa tal "discussão" atissasse os cães. Eu tentava escutar o que se passava, mas só conseguia ouvir nos intervalos de respiração do meu namorado, já que estávamos deitados bem juntos. O barulho continuava e começava a me deixar apreensiva.
Um tempo depois de tudo estar se passando escutei um estalo que parecia mais um tiro, me levantei da cama e pensei: -"Meu Deus, aconteceu alguma coisa... Esse cara matou alguém!!" Por mais incrível que pareça, depois de eu te escutado aquele barulho muito estranho, tudo aquilo cessou: o murmurinho parou e os cachorros pararam de latir, porém eu jurei ter escutado o som de uma cirene passando e meu pensamentos continuaram com a mesma convicção de que algo deveria ter acontecido... Um tempo depois me acalmei e acabei pegando no sono. De manhã cedo acordei e fui falar com o pessoal de casa, perguntei se eles sabiam de algo estranho ter acontecido á noite e contei o que tinha se passado. Não me disseram nada...
No final da contas, não se tinha noticia de nenhuma tragédia local, os cães latiram muito sim, mas é época de cio das gatas, então ficam correndo por aí a noite e o barulho estranho que escutei, semelhante à um tiro, no máximo deve ter sido um daqueles estouros que as motocas velhas dão. Ou seja, eu sonhei e sonhei bem... Acordada!!!
Dramática eu, não?
(Risos)
Eu Sertão
Meu corpo ferido
cicatrizado pela
remoção da poeira.
Verão pela estrada
a pele queimada de
carvão.
Nada ao meu ver consegue ser tão seguro e confortável quanto o escuro.
É como se nele nada me afetasse.
Meu dia chega ao fim, meu tempo para.
Tudo se acalma. As vozes se calam.
Por acaso, você acredita no acaso ?
Eu prefiro acreditar que eu faço o meu acaso da maneira que me convém, e acabo tendo um acaso irônico diferente de todos os outros, diferente do que todas as outras pessoas tem. Colho o que planto!
Eu faço meu acaso deixando as pessoas entrarem na minha vida, nem todas, claro !
É preciso ser digno para me ter por perto...
As deixo, se me identificar com elas, portanto, ficam. Mas não por acaso, se eu não as quiser por perto eu as tiro, e tirar pessoas da própria vida nunca foi o acaso de ninguém. E assim eu também não permaneço no acaso, tudo tem um motivo, e o meu propósito é não acreditar que acaso existe, porque no fundo ele não te protege de nada e por isso você precisa se manter atento !
Estava trilhando meu caminho a pouco e parei para escrever...
Talvez seja mais emocionante do que criar os caminhos, talvez eles sozinhos vão se ajeitando e tomando o seu curso, o curso que você escolhe com todas as suas imperfeições.
Os seus sentimentos vão traçando seus caminhos de forma imperceptível pra você .
E aí, lá longe... Você vê como seu caminho foi lapidado, e imagina, percebe que com a mente atual você não precisaria passar por certas coisas para aprender outras.
O tempo nos faz esse favor...
"É bom olhar pro lado e ver que meus amigos ainda estão lá..., olhar pra frente e ver meu amor a me esperar...
Existe um sentimento no Fundo do meu âmago, entrelaçado no meu Ser, impregnado na minha essência, que Pertence a VOcÊ
Pode ser que futuramente eu negue meu pensamento hoje, mas o que irá prevalecer, será o pensamento de amanhã, pois quem disse isto hoje, é alguém que não existe mais amanhã.
Existe um Sentimento no Fundo do meu âmago, entrelaçado no meu Ser e pregnado na minha essência, que pertence a VocÊ
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração