Nao Machuque o meu Coracao
QUANDO VOCÊ ME TRAIU...
Saiu uma lágrima só destes olhos,
Rolou, caiu e secou no meu chão.
E foi a última que lhe pertenceu.
Descrença
Meu tempo acabou
Velejo minha vida amargurado
Como a vela da jangada contra o sopro do mar
Este mundo me ensinou a indiferença
Da falta de amor entre as pessoas
Foi tudo contra minha crença
Tendo a bandeira do amor a empunhar
Cansei do ódio e da inveja
Que corrói a alma eterna
Invade e adoece a matéria
Tendo a tristeza a lhes acompanhar
Conheci a verdade
Encoberto pelo céu da ignorância
Dando riquezas aos sem esperanças
Que um dia suas próprias consciências hão de julgar
Pensando? Difícil... sentir é muito mais forte...
Tentando manter a razão, tento manter meu olhar firme e "seco".
Na dificuldade de falar, sem saber o que dizer...
Prefiro manter o lábios ainda que tremendo em silêncio...
E para o aperto no coração, espero apenas encontrar meu travesseiro...
Drama? Talvez!
Certeza? Amar incondicionalmente!
Dou um sorriso forçado
entre lágrimas que escorrem pelo meu rosto
em busca de um canto
para servir de consolo
E no amago do meu ser, me vi chorar me vi sofrer...
Por muitas vezes desisti.
Mas enfim achei o bom, o justo o certo o melhor...
Da vida todo o sabor, que agora chamo de amor...
Você...
A dor física jamais tocou minha alma, mas minha mente conseguiu acabar com meu corpo, me encontro em dores inventas por mim.
Depois dessa tempestade, dias de chuva só com você do meu lado me aquecendo e me encorajando, e juntos esperamos pelos primeiros raios de sol.
Ser sociável nunca foi meu forte. Tenho medo das pessoas e pior que isso tenho medo de mi mesma e de como eu posso afetar alguém.
O meu silêncio é o significado do que me inspira, no entanto o meu barulho é o grito da minha alma, acordando o coração...
Se você pudesse ver o meu interior, ou ler minha mente, saberia da vontade que eu tenho de te abraçar bem forte, sentir o seu cheiro e poder dizer ‘fica comigo’ , mas o seu orgulho me repele e não permite.
no silêncio da noite que meus gritos ecoam por todo ambiente sufocados no meu ser, seria mais fácil se eu já não pudesse respirar, enfim dar o ultimo suspiro e descansar, meus gritos então dariam o ultimo ecoar e já não mais haveria dor nem medos de fracassar anda que o maior fracasso fosse esse medo de não se ouvir gritar, esse medo de errar, minha mente ecoa, grita, me enlouquece, e zomba de mim todas as noites como se já não mais me pertencesse , ela grita, eu fecho os ouvidos como numa manobra inútil de me proteger de mim mesma, como se eu a pudesse deter... Ela simplesmente me afoga em seus delírios, me invade, minha mente faz com que eu me sinta um nada, só um amontoada vazio e frustrante,
Um grão, só um grão... menor que um grão
vagando
Vago pra bem longe, onde a dor possa repudiar o meu corpo, onde os sentidos viagem pra bem longe do meu ser, onde as lagrimas não possam escorrer pela minha face tão gélida, tão marcada e solitária e que os prazeres da carne não me invadam, não delirem, não se apoderem da minha massa fraca.
Meu abstrato dói, meu corpo queima na mesma fogueira que antes me esquentava como um cobertor felpudo, antes macio, antes gostoso, agora derrete minha pele e faz minha alma chorar .
Eu consigo meus objetivos fazendo o melhor que posso.
Às vezes o meu melhor está aquém de teu padrão de exigência.
Mas, por favor, não me inveje nem me critique gratuitamente:
Seja feliz. Faça melhor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração