Nao Machuque o meu Coracao
Seus acordes desajeitados e a sua mania engraçada de usar meu capotraste para gritar que "só os loucos sabem" era de encantar. Talvez um dia tocasse um beatles ou stones, mas acho que nada melhor do que patience pra me acalmar. Seus olhos brilhavam musicalidade, e apesar de desajeitada e sem paciência, seu ritmo me guiava e me conduzia na minha caminhada.
O problema é a Paulista com chuva. O problema é o cheiro de cigarro e o cheiro do meu cabelo. O problema é que voltei a ouvir Misfits essa semana. Não, o problema definitivamente é o Starbucks de esquina. O problema foi eu ter guardado o anel, mas ter jogado o colar fora. O problema é vez ou outra eu conseguir te ver me abraçando e chorando na sala a noite. O problema foi ela ter terminado contigo. Nós deveríamos ser amigos, mas decidimos errado. Eu tenho medo de ter sido injusta mas o problema é teu egoísmo, e eu só tenho protegido um coração valioso. Sim, a culpa é ...... Esquece, é só a Paulista com chuva.
Sim, ainda te amo, pois te amar vai além das minhas escolhas;
Além do meu alcance;
E, além das suas atitudes.
Querendo fazer minha mente, Confundido meu pensar, pois quando tento decidir algo pra mim, você é a primeira pessoa que se passa na minha mente
Eu morri por teu
amor
Numa tarde tão linda,triste eu estava,
pois recebia a noticia que meu amor se casava.
E sem pensar logo enviei-lhe a resposta:
quando for adoçar uma linda donzela.Que lindo
o anel de brilhantes meu corpo estaria deitado sobre
velas iluminantes.
A noite quando estiveres deitado coberto por cobertas macias,meu corpo estaria coberto por terras frias.
Você foi meu único amor jamais deveria ter medo a culpa foi toda minha,do meu amor não saber guardar segredo.
E quando lembrares de mim vá levar-me 1 flor e leia em minha cruz .
EU MORRI POR TEU AMOR
Blues
Hoje em meu quarto
um cigarro e um litro.
Refazendo gravações,
talvez a refazer a mim mesmo
é o Blues, é o que ele faz comigo.
- para Wendio Fernando
Entendo que o meu mundo está vazio sem sentido... Sem você...
Ah vida o do por que me priva da felicidade... I que tanto lhe fiz para me deixar de lado?
Mas ainda sim não irei lamentar do meu caminho, no entanto irei me renovar e continuar a lutar para tentar e tentar quantas vezes forem necessários;
A minha imaginação é fruto da minha própria inspiração em um tom quão pleno que agracia o meu próprio ego;
[...]Sim, lhe ofereço um Soneto, versos, cantados ou recitados,
Sim, lhe ofereço todo meu sentimento, seja ele, lúcido ou louco,
Mas que não é de momento, e sim, permanentemente![...]
Versos de A Saudade
Quero amar, quero sentir o amor dentro do meu ser, quero me permitir e que em algum lugar alguém se permita também. Não quero ensinar nada, quero com tudo aprender e ainda se possível continuar amando...
E hoje me deu vontade de participar de uma cena em novela, onde o meu carro passaria bem por cima de você! E depois eu perguntaria você estar bem meu querido!
Talvez ser sozinha faça parte do meu show, mas a minha solidão pede por você toda vez que vai embora. Se eu pudesse fechar meus olhos e ter de volta tudo que um dia me fez sorrir, todas as promessas mal acabadas, todos os sorrisos escondidos. Se eu pudesse não mentir pra você sobre as noites acordada vendo você dormir e se eu ao menos não parecesse tão louca por isso... E eu me pergunto todos os dias se é disso que o paraíso é feito, de sensações como ver você sorrir de orelha a orelha, ou como pronunciar as três palavras, meu Deus, será que é disso que é feito o céu? Se um dia, por algum momento eu não quis estar no meu lugar, agora, não há outro no mundo em que eu quisesse mais estar.
Sim. Eu tenho muito orgulho do meu diploma, da minha maneira de falar, da imposição da minha voz, da facilidade nas relações interpessoais... Mas muito mais que tudo isso, tenho orgulho do melhor de mim: a minha generosidade, a minha disposição em me doar. De ajudar quem nunca pensou ser ajudado. Tenho um baita orgulho da minha melhor qualidade: gratidão. Sou capaz de cumprir uma aliança e promessa com alguém que hoje virou meu inimigo, mas se um dia fiz, eu cumpro e sou incapaz de jogar no lixo o bem que alguém me fez, mesmo que hoje a pessoa me faça a mal. A decepção realmente tem o poder de nos cegar, mas sempre peço a Deus pra não me deixar jamais ser ingrata, tão pouco egoísta, egocêntrica.
Sempre digo que tenho mais defeitos que qualidades, e eu acho mesmo que eu tenha. Sabe aquelas dinâmicas: três qualidades, três defeitos? Falo fácil os meus defeitos. E sempre foi assim. Mas o melhor de mim eu não abro mão, não dou a ninguém, pq tenho qualidades que, na minha opinião, superam muitos dos meus defeitos.
Ser Generosa e Grata fazem de mim quem sou. E nem sempre faz bem pra gente ser generoso, ou grato. Às vezes, temos que dispor de tempo, e isso não é fácil. Vencer o cansaço físico e mental por alguém, não é a tarefa mais agradável do mundo... Mas ainda assim, eu não banalizo uma aliança, um compromisso. Eu vejo como oportunidade estender a mão. Eu sei que pago um preço por isso, mas o preço de negar ajuda é muito maior. Me perdoe, mas poder ajudar e não fazê-lo é cruel demais.
As pessoas têm procurado sua própria felicidade, ninguém mais quer ser importunado na sua individualidade, não têm mais disposição pra ceder em prol da felicidade do outro, ainda mais se o outro for desconhecido. Estão secas de bondade. Secas do que se pode fazer e não faz. Só fazem se o retorno for mais lucrativo. Pois te digo que recompensa maior que a de Deus, você não vai encontrar em ser humano algum. Muitas vezes, você pode resolver o problema de alguém e se omite. Tem gente que só precisa de um abraço, mas você é incapaz de se dispor de um tempo pra tentar reerguer alguém.
As pessoas só pensam em si próprias, só se interessam em resolver seu próprio problema. E com isso a felicidade tem indo embora. Querido, não se engane, pq não há multiplicação sem divisão.
As pessoas não querem compromisso com o próximo. Preferem não se comprometer. Quantos precisam de emprego e quando conseguem, são incapazes de retribuir e assim ajudar a outros. Quantos vc conhece assim? Pessoas que podem ajudar financeiramente e vivem com suas mentes engessadas, fazendo da sua conta bancária o seu braço forte. Pois eu te digo: pra mim, dinheiro só tem sentido se for pra abençoar alguém, caso contrário, prefiro morrer tendo o suficiente e já está bom demais. Qual a vantagem de ter dinheiro, se vc não for capaz de usá-lo, também, em prol de alguém, me diz? E muitos não alcançam o que poderiam, pq não são generosas na sua vida financeira. Querido, quem não tem o que comer, tem fome... Daí, vc que tem o dinheiro, prefere apenas dizer que tudo vai passar. Querido, deixe a palavra amiga, pra quem não pode solucionar o problema com recursos financeiros. Se vc pode ajudar com o dinheiro, o faça! Fácil, nessas horas, é ser generoso sem mexer no bolso. Porventura, vc virou escravo do seu dinheiro? A generosidade está em você suprir a necessidade do outro, seja ela qual for. Cuidado, pq na vida nós não vamos ser cobrados apenas pelo que fazemos, mas também pelo que deixamos de fazer.
Deixe o egoísmo ir embora. Pare de achar que o seu problema é o emergencial. E se vc pensa assim, se lave dessa sujeira mental.
Tem uma canção linda que diz: “Como sou feliz eu quero ver feliz quem andar comigo.” Se deixe ser mudado. Se lance ao novo. Deixe a visão egocêntrica que te domina há anos, sair da tua vida, troque seus hábitos. Renove a sua forma de pensar sobre a vida e sobre o outro. Existe um caminho novo pra você e melhor. Seja um sobrevivente do egoísmo, que tem aprisionado centenas de pessoas. E eu vou repetir: sem divisão não há multiplicação.
Viva... Mas não viva apenas pra você! ;)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração