Nao Machuque o meu Coracao

Cerca de 694693 frases e pensamentos: Nao Machuque o meu Coracao

O meu jogo é limpo mais se você quizer posso jogar um pouquinho de vodka nele e fico assim louca e jogando sujo.

Inserida por Thaynaamanda

TE AMEI. E construi meu castelo como uma rainha.
Quis por fora paredes branquinhas para representar a pureza na qual foi construido.
No caminho e entorno do meu castelo; um lago de águas correntes junto a um moinho, para que quando as águas passassem fazendo-o girar, levassem consigo as coisas ruins e renovasse nosso amor...
Fiz questão que craveja-lo com pedras preciosas para refletir sua preciosidade e valia nas aguas iluminadas pelo sol que aqueceria esse amor.
Mas...
De encantamento fui companheira. No deslumbre de tanta beleza, não percebi que construia meu castelo sobre a areia...
...Meu castelo ficou frágil e vulnerável a desmoronamentos e vendavais.
Meu lindo castelo, ficou lindo em aparência, mas a base não foi sólida.
Agora olho os escombros, tento recolher minhas pedras de valor inestimável, mas não consigo lutar contra a correnteza.
As horas vão passando e a cada movimento da pá do moinho,sinto a minha perda.

Inserida por Lethiciapaz

Você era meu tudo, mais preferiu ser meu nada.

Inserida por julianasac

Meu corpo é feito de carne, osso e sentimentos,

dos quais, alguns efêmeros e outros nem tanto.

A anciedade me consome por completo,

a felicidade é como as ondas do mar, vão e vem,

a tristeza normalmente vem do nada, acompanhada de um pouco de mau humor,

o amor, ah, ele por enquanto esta de ferias prolongadas,

a saudade é grintante, agoniante.

Meus sentimentos são densos como agua turva,

faceis de chegarem, no entanto difíceis de desapegar.

Inserida por CharlesdeVito

Posso até morrer sem dinheiro, mas deixarei algum bem.
Meu legado serão meus pensamentos e modo de ver e viver a vida, ficaram para a posteridade.

Inserida por AShakti

Eu estou com saudade do seu cheiro, que já desapareceu do meu moletom. Eu estou com saudade do teu riso travesso, do seu brilhante olhar, da sua doce boca. Estou com saudade da sua pele macia, do seu corpo em cima do meu. Eu estou com saudade dos seus suspiros em meu ouvido, que me faziam arrepiar. Não me sai da cabeça aquela voz, falando até as coisas mais improváveis. Não consigo esquecer de você, na verdade, eu também não quero esquecer de você, jamais, nunca, eu não permitirei que você vá, nem em pensamentos, nem em corpo presente. Você mudou minha vida, mudou minhas atitudes, mudou meus pensamentos, mudou meu rumo, você me fez melhor, em atitudes, em palavras, em sentimento, você me fez ver que eu podia sim, ter tudo o que eu sempre sonhei, você é tudo o que eu sempre sonhei, e cada dia isso se torna mais claro para mim. E você sabe que, eu amo você, e esse amor cresce cada dia mais. E sempre será assim como naquela frase clichê - eu e você, para a vida inteira.

Inserida por umadosedeironia

Eu nunca quis ser tudo o que você queria. Meu erro foi me acomodar por ser tudo o que você precisava.

Inserida por brunoluft

Queria poder te ver. Longe da minha pasta de documentos, além do meu protetor de tela.

Inserida por brunoluft

A vaidade é o meu pior PECADO!

Inserida por ChrisBrito

E como se a vida fosse uma coleção de amores eu já estaria completo, pois te tenho do meu lado, e tu é uma figurinha rara.

Inserida por leocerqueira

A cada meia hora, um estado de espírito diferente. À noite, meu cansaço é igual ao de um maratonista, é como se eu tivesse atravessado dezenas de quilômetros, entre subidas e descidas. Mas, ao contrário do que acontece nas atividades físicas, as descidas são as que mais consomem minha energia.

Martha Medeiros
MEDEIROS, M. Fora de Mim. Rio de Janeiro: Editora Objetiva, 2010.
Inserida por JujuNico

Amo tanto você que meu amor se resume em uma só palavra: te amo!

Inserida por mattheusdeoliveira

Meu Amor, Estou com Febre de Amor!!!!

Inserida por LINARTT

Meu bem, eu gosto tanto de voc
as vezes penso que é uma ilusão,
ou talvez um sonho,
e se for um sonho eu não quero mais acordar
penso em voc o tempo todo
desejo esta contigo em todos os momentos
não quero te perder
gosto dos seus carinhos
do seu jeito, dos seus beijos
da sua pegada forte
um anjo que DEUS colocou na minha vida
meu moreno eu ja falei que gosto de voc
e não canso de falar e demonstrar
é um sentimento forte
seu sorriso é mágico
tudo que voc pede sorriso eu faço ....

Inserida por laiidorea

Sou tao bom que já matei você com meu olhar muitas vezes.

Inserida por VinniLeal

Definição de inveja: quando o meu sonho realizado vira o pesadelo de uma outra pessoa.

Inserida por rogeriodutra

Também Te Amo.

Eu sei que sou eterno.
Hoje, meu filho prometeu
Me amar pra sempre...

Inserida por FrancismarPLeal

Fantasio tudo ao meu redor, mas quando eu ajo, faço com com coerência.

Inserida por VinniLeal

Você é a estrela do meu céu,a flor do meu jardim a menina que está guardada pra sempre dentro de mim , que nunca irei deixar de amar <3

Inserida por mattheusdeoliveira

Enquanto o refúgio de alguns são as drogas, o etílico, o vício e o impulso, o meu é simplesmente Deus, que não me deteriora, não me destrói e não me corrompe. Me conforta, me perdoa e me transforma.

Inserida por Mariliamartins

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp