Nao Machuque o meu Coracao
"A maior luta do homem não é contra a guerra, violência, baixa qualidade da educação, falta de infraestrutura na saúde, descaso com o meio ambiente, injustiça, fome e desemprego. A sua verdadeira batalha é contra sua consciência. Todo e qualquer mau na sociedade se baseia no preconceito malicioso e na falta de empatia pelo próximo.
Ainda mais, quando vivemos em uma sociedade que se baseia moralmente em um livro no qual o seu protagonista ordenava "sua antiga nação a destruir toda e qualquer cultura diferente da sua", sendo que supostamente, ele mesmo permitiu a diversidade cultural."
Os programas televisivos não passam de coisas vazias tentando preencher pessoas vazias almejando suprir algo que eles mesmos não tem e não desejam que é a presença de Deus. Só Deus pode preencher a vida do homem por completo
A estratégia mais eficaz para o evangelismo é a Cruz de Cristo, não há método humano por mais brilhante que seja inicialmente que venha suprir a eficácia da Cruz, sem Cruz, não haverá salvação.
A vida do nosso salvador passou pela Cruz, a nossa também deve passar.
~wil fernandes~
"Quando eu oro algo vai Acontecer"
www.quandoeuoroalgovaiacontecer.blogspot.com.br
Nao sei o qui vi em voce, mas sim, sei qui preciso de ver sempre...se for cego voce será responsavel da minha cegueira, pois desde o dia em qui lhe vi nao tenho visto mais nenhuma mulher.
Queria ter dois corações, o primeiro para amar alguém, o segundo para amar o primeiro...e não deixar ele fazer essa loucura.
O original da feiura ou beleza está na alma que é eterna, e não no corpo transitório... De modo o corpo que padece pode ter em sua essência uma alma linda, uma alma feia pode também exceder de um corpo belo.
Pode vim, pode tentar acabar comigo como se eu fosse feita de papel. Só que você não vai conseguir, porque com a mesma fúria que me derrubou eu vou levantar e você não vai querer estar por perto quando isso acontecer.
Humildade cadê você?
Sabe existem pessoas que realmente não são o que aparentam ser.Se perderam dentro do seu próprio ego,faz questão de exalar uma humildade que no fundo não existe.Observo e vejo tanto hipocrisia,veja bem não estou me colocando aqui melhor do que ninguém mas, em alguns casos e tão evidente a mediocridade,é triste de ver...Ai indagamos aquela frase” esse ser é digno de dó”.Mas há quem conteste, pois dizia-se também que não devemos sentir dó de ninguém pois, é um sentimento desprezível.É infelizmente acredito sinceramente, ser o único sentimento que se deve ter de um ser humano que diz ser humilde mas, carrega consigo a ostentação,superioridade e ego elevado.Cidadão acorda,quer ser humilde,aprenda com CRISTO!!! Cheila Silva
Agora eu consigo aceitar que você era a pessoa certa na hora errada. Hoje eu tenho certeza que não foi à toa que você entrou na minha vida e virou tudo de cabeça para baixo. Eu precisava crescer, me amar e aprender a colocar as coisas no lugar sozinha.
O que eu sinto por ti é algo que nem sei como explicar. Bem que dizem que amor não se explica. Talvez é isso, amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração