Nao Machuque o meu Coracao

Cerca de 722720 frases e pensamentos: Nao Machuque o meu Coracao

Então,ali meu mundo caiu.
Ao mesmo tempo em que eu sentia vergonha,dor...
Me sentia aliviada,por nunca mais ter que sustentar o peso daquela mentira.

O tempo do meu pensamento pertence-me, posso gastá-lo como entender

Quando o tronco for retirado de meu olho, verei o cisco no olho de meu irmão com outros olhos.

TUA PRESENÇA

Tua presença me acalma,fazendo dos teus olhos meu espelho.
Minha eterna crença,quando suspiras - harpa maviosa .
Sinto-me relva transformada em rosa.
Tua presença,são meus sonhos refletindo luares.
Tua presença me aproxima demais da felicidade;
Porque a minha inspiração,
todos os anseios e desejos,
Vem da tua presença.

Amor nascente


Ainda que eu tivesse mil sóis para contemplar
Meu gesto cessaria e permaneceria
exatamente onde aqui estou.

Você me chama
Eu reluto, penso, sinto, vejo
E decifro

Ainda que eu tivesse mil sóis para contemplar
Eu me atreveria a sentir?

Confiar
Conhecer
Receber

Ainda que eu tivesse mil sóis para contemplar
Eu aguardaria e desvendaria qual seria a melhor forma de te amar.

E sabendo
Vivendo eu caminho
Seguindo a frente

Ainda que eu tivesse mil sóis para contemplar
Eu caminho na direção dessa descoberta.

E diante de ti desvendo o dia-a-dia, que é nossa realidade!
E de uma forma tão pouco usual, encontro você me descobrindo
numa esfera real.
E a participação mútua de nós

temida morte temida vida brutalidade é o fim da vida sem nexo sem escrúpulos esse é meu mundo de guerras vorazes e de pecados capitais

todas as explicações de minha conduta por meu passado, meu temperamento, meu meio, são pois verdadeiras, com a condição de serem consideradas, não como contribuiçoes separáveis, mas como momentos de meu ser total que me é permitido explicar o sentido em diferentes direções, sem que se possa nunca dizer se sou eu quem lhe dou sentido, ou se o recebo deles.

Como eu deixei isto passar?
Você me deixou insegura,
plantou espinhos no meu jardim
Quais são as chances de a minha esperança ter morrido?
Você não teve misericórdia
Você me debilitou
Eu não mereço esta dor, não.
Então não quebre meu coração
Eu nunca fiz nada para merecer isto
Eu estou acabada
Você se divertiu, você acha que eu ganhei algo com isto?
Você não vê como eu estou implorando de joelhos?
Não não fale, não respire,
Você faz com que eu mostre o diabo em mim.
O fim de outubro parecia uma vida
Eu tive uma suspeita
Mas não quis acreditar que você era uma mentira.
Você teve uma chance
e conseguiu me provar que era.
Você levou minha confiança
Moeu-a em cinzas
Achou que eu saberia o que era melhor.
E eu não quero sentir a dor
E eu não quero outro dia
Você é uma dor inteira
E eu estou tão cansada de explicar
A sensação que eu conheci com o passar do tempo.
Eu até nem me importo
que não exista nenhum arrependimento em seu coração
mas você poderia me poupar? eu fiz minha parte

Pra espantar o mal que nos rodeia
E essa vida dura como está
É que eu canto o meu reggae massa

Misturar a verdade com a mentira - eis algo ao qual dedico meu mais profundo repúdio.

AMIGO

Amo-te meu amigo,
Porque a amizade,
É o maior dom Divino...

Amo-te meu amigo,
Porque tu, és tu...o meu refugio,
Sem mentiras,
Sem constrangimento...

Amo-te meu amigo,
Porque tu me dás,
A vontade de existir, de viver!

Amo-te meu amigo,
Pelo dom da ternura,
Com que me doo,
E tu te doas...

Amo-te meu amigo,
Por seres a pessoa linda,
O amigo terno que és...

Amo-te meu amigo,
Pela alegria contagiante,
Que sempre trazes,
Quando a mim te chegas...

Amo-te meu amigo,
Porque és a luz da minha vida...

Desejo
Sou capaz de fazer meu pensamento voar longe e chegar até você
Posso olhar nos teus olhos e ver o reflexo das estrelas até o amanhecer
Posso segurar suas mãos e beijá-las, assim com a chuva beija as pétalas das rosas apaixonadas, posso te abraçar num abraço proibido, indecente, porém forte e envolvente, sentir o perfume de seus cabelos e despertar meu desejo em forma de poesia, posso querer tirar o mel de sua boca e sentir o seu mais doce beijo, assim como a abelha senti o gosto da flor do desejo, posso querer perder-me em seu corpo e nunca mais ser encontrado, é assim que eu me sinto, como um beija- flor apaixonado, e por você não estar aqui, choro junto com minhas lagrimas, minha porção de oceano

Meus pensamentos fazem e desfazem o meu ser. Num instante a cada dois impulsos, eu mudo. Muda-se o jeito de ser, de sentir, de crer e de agir. Como se a utilidade de ser o que eu era já não fosse mais o bastante. Não sou o que sou, porque de fato, não sou o que sou. No fundo, não sou nada mais do que pensamentos e, talvez por isso, eu não seja eu, mas sim o nada, que me completa e que me permite ser, eternamente a falta de ser. Não sou nem não sou, logo, abstrata é a minha existência. Semelhantemente, assim também o é, a minha consistência: inconsistente. Detrás de "ser" existem incontáveis "seres" e "não seres", assim como, por detrás de 'não ser" existem outros tantos "seres" e "não seres" que oscilam conforme o(s) fator(es) determinante(s). Dessa forma, acalenta saber sobre ser, sobre quem ser, definitivamente sendo eu, o nada. Mas até que se chegue a uma conclusão, afirmo diante mão, que ser eu, Andreza de Morais, não é um bem palpável, pois eu estou muito mais além do que essa coleção de cérebros humanos sejam capazes de compreender.

DIVERSIDADE E CONFLITO

“Meu amigo,
Se você
vem,
De um mundo
Onde,
Todos tem
O mesmo nariz,
O mesmo sorriso e
a mesma forma,
de ver e sentir as coisas,
Você não conhece, nada!
Você, não conhece, ninguém!”
Do Livro: Quebrando o Espelho.M.H.S.Araújo

"Tarde demais encontrei meu número, meu outro pé, agora me resta ser eu sem você e andar manca novamente."

O meu Maior sonho é trazer você para minha realidade

eu transito pela vida, antes doida que doída.
vai me seguir no meu caminho, ou prefere andar sozinho?

"Estou doente, minha cabeça é um turbilhão e o meu corpo um pecado, tragado pelos corvos sedentos de carne. Dê-me tempo para pensar como ser humano, mas não me peça virilidade, estou fraco e sem forças para lutar... Tenho meus motivos!"

Mas se no fim do dia aquele sorriso vier ao meu encontro, sinto-me como quem ganha na loteria acumulada, ou como a criança que ganhou no natal, aquele brinquedo que começou a pedir no mês de abril.

Porque você, meu bem,
Você se fez peça chave dos meus dias perfeitos!

Agora é a hora meu bem, provaremos para os nossos corações a solidez do amor que é só nosso. E os meus joelhos estão fortes e prontos pra correr mais cem mil léguas ao teu lado!