Nao Machuque o meu Coracao

Cerca de 695935 frases e pensamentos: Nao Machuque o meu Coracao

Meu amor por você será eterno, e essa saudade que tanto me machuca só me mostra o quanto amo você.

Os invejosos ficam sem argumento e eu, na humildade, vou mostrando meu talento.

Sou tua vida sou meu eu em você .

Podem me rotular me julgar me inventar por ai mas aquilo que eu sou de verdade por dentro é meu e ninguém toma..

Pedras no meu caminho ?
Taco longe e sigo meu destino,
Vou em frente sempre adiante,
Fazendo a cabeça nunca distante,
Nunca, jamais abaixar a cabeça,
Sigo em frente, nao importa o que aconteça.

Esse frio me faz ainda mais te querer por perto, querer você debaixo do meu cobertor junto a mim, apenas teu sorriso em minha direção já me esquentaria, já despertaria o meu e faria meu coração bombear mais rápido. A vontade de te ter aqui só aumenta, é uma carência constante, mas uma carência de ti. Eu estou precisando de ti, no inverno, no verão, na primavera e no outono. Em horas e minutos iguais ou diferentes. Não importa quando ou onde, eu quero você aqui.

Resumindo o meu dia de hoje!
acordei, como sempre levei meu pensamento a DEUS e agradeci por tudo, e fiz um único pedido!
Que me deste sabedoria pra falar somente a verdade!
E foi o que fiz!
Talvez se tivesse ficado calada, eu estaria muito ruim, mas me sinto de alma limpa, de coração purificado, de consciência leve!
Sei que ao me deitar esta noite terei um sono tranquilo, pois não julguei, não ofendi, não menti apenas mantive a verdade dos fatos!
Obrigada DEUS por ter colocado em minha vida e em meu caminho pessoas com sã consciência e que irão entender tudo que minha boca disse!

Me faça prioridade e te farei e essência do meu ser!

Minha dieta é fechar a boca...
Fechar a boca de todos os que
enchem meu saco para eu fazer dieta!

Meu final de semana começa hoje, como se tivessem decretado feriado nacional e internacional.

Meu olhar é alfabetizado. Sabe ler como ninguém.

Vou costurar toda noite roupas para os querubins. Pra ver se eles conseguem ninar meu sono.

Resgate - Composição Hélène Françoise
Aos poucos fui distanciando de mim mesma,
Quando vi, meu coração amargurado de dor,
Minha essência já estava trancada em uma caixa de pandora.
Foi naquele momento que percebi: estava indo no caminho completamente errado.
Foi preciso então eu acender uma simples vela, e assim
deixar a chama dela me guiar...
No antro de meu quarto, as luzes apagadas, mantras tocando
e um incenso ao lado me fizeram cair em mim...
Meu resgate estava começando ali.
Comecei a não ser aquela que os outros esperavam que eu fosse.

Desejo me jogar na vida, como quem se joga de um abismo, só que meu sentimento e emoção são canalizados de forma completamente diferente.

Meu primeiro amor

Você até hoje é o ar que eu respiro
É o único sentimento que me fez sonhar
É o caminho que desejo um dia encontrar
É a chave da porta que ainda espero você chegar
Venha me contar o segredo de um verdadeiro amor
Me faça sentir teu perfume de flor
Você ainda é o amor gostoso de minhas noites
É minhas tardes de alegrias
É o passeio no parque, é o sol dos meus dias
Você é tudo em minha vida
É o descanso em meu sono
É a cura de minhas feridas.
Volte para meus braços, meu primeiro amor
Vivo sonhando com você, deixe tudo e vem
Pois não aprendi a amar outro alguém.

Meu existencialismo é uma percepção de fatos, sentimentos e vida. Pois ter vertigens é comum, e necessidade. Minha vida é um júbilo, um dogma. Pois tenho tudo dentro de mim e tudo a oferecer. Minha intrepidez é um chão, seja qual for seu sustento, às vezes demasiado ou inconcebível. Por pouco me encontro perdulário, austero, mas na maioria sou incólume e feliz. Fracos e penosos são aqueles que fazem da vida uma mazela. E felizes são os que vivem vislumbrando, com uma pitada da pureza de uma criança.

vou comer meu feijão com farinha fazendo bolinhos com a mão: Simplicidade e humildade é tudo para uma vida mais feliz!

Quando você me disse "me esquece" é porque se enganou quanto ao meu amor. Ele é inesquecível.

Meus amigos são aqueles que mesmo seguindo caminhos totalmente diferentes do meu, permanecem ali do meu lado.

Talvez um dia, você chegue à ler as coisas que eu escrevi em meu caderno sobre você… espero que eu nunca precise queimar todas essas folhas, porque o que lá está escrito, não são só palavras, tem parte de mim ali. A parte mais importante de mim.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp