Nao Machuque o meu Coracao

Cerca de 696845 frases e pensamentos: Nao Machuque o meu Coracao

"Queres entrar no Reino dos Céus?
Não viva como se houve-se amanhã, viva como se o hoje fosse o último dia de sua vida, e, Evangelizai os que não conhecem a Palavra de Deus, trate todos como se fossem Cristo, sede praticantes dos Mandamentos, lute contra o pecado e, se for necessário batalhe com o Maligno e aceite alegremente o Martírio.

Inserida por OtavioSeminarista

‪Busque estar bem consigo, começar o dia entendo que tudo acontece por uma razão. E que você não pode controlar tudo, tem coisas das quais temos que viver para poder entender e seguir!
Não se cobre tanto.‬

Inserida por Elmatarazzo

Se o povo é analfabeto político, tanto faz ter democracia ou não, entra nos grilhões da mesma forma.

Inserida por AntonioMatienzo

O silêncio, muitas vezes e melhor calar-se, ficar sem som, ouvir-te não , sentir algo no parar do seu tempo e com apenas um sorriso meditar e ser sábio no seu entender, olhai e saberás o que fazer!!

Inserida por AngelinaPDias

A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos. Carlos Drummond de Andrade
. Em muitas passagens, a Bíblia destaca a humildade e o amor fraternal livre de acepções; em Tiago 2, encontramos varias perguntas retóricas; na fala de Jesus também existem muitas indagações e, muitas vezes, suas respostas também eram perguntas reflexivas. A acepção de pessoas não ficou no passado, ela continua. Diria mais; adianta possuir uma perfeita oratória, aparência religiosa, mas de língua perversa? Há coerência em alguém que se diz cristão, enquanto segue a doutrina do ódio, da discriminação, do menosprezo as diferenças de cor ou níveis sociais?
. Deus, em Seu grande amor e infinita misericórdia, estabeleceu acima de qualquer sentimento o amor ao próximo como a se mesmo. O Supremo Legislador expressou o Seu caráter esculpido em duas pedras. Em uma delas, Ele estabeleceu como deseja ser amado (Êx 20:3-11), e na outra, como devemos amar ao nosso próximo (Êx 20:12-17). Assim “Meus irmãos, como crentes em nosso glorioso Senhor Jesus Cristo, não façam diferença entre as pessoas, tratando-as com parcialidade... conforme dizem as Escrituras: "Ame seu próximo como a si mesmo". Tiago 2: 1a e 8b
. Enfim, não devemos seguir aqueles que se opõem a Jesus Cristo, aqueles que dizem serem cristãos, no entanto tratam de forma desigual e com menosprezos os desfavorecidos sociais ou os carentes do amor fraterno e de justiça.
O Amor acima de tudo, porque Deus é Amor. Amem.

Inserida por FCNOBREGA

Está doendo? Se a resposta for sim, então é amor!
Ela cuidou da sua dor? Se a resposta for não, melhor engolir o choro e aguentar, você não é prioridade pra ela.

Inserida por geovani_ferreira

Acomode sempre àquilo que não podes destruir já que sempre o papel é regenerar pra sanar e embelezar pelo serviço do bem estadal.

Inserida por ClaudethCamoes

Acontecimentos pra ti são observatórios que não ferem, conferem, sanam e, não imploram por algo, é que pelo bem vigoram.

Inserida por ClaudethCamoes

Quando nasce acontece o que pela sabedoria não interfere.

Inserida por ClaudethCamoes

Não poder fazer foi uma sentinela na porta de espera daquilo que imaginavas que poderias causar pelos desvios das esferas.

Inserida por ClaudethCamoes

O próximo é sempre uma integração do que não vivemos, já que agora intenção não é simples obrigação, estude seu DNA em questão, pro ofício além da ilusão, melhor fazer a essência do que cabe, pra não abrir fases sem bases.

Inserida por ClaudethCamoes

Se não aconteceu e o éter mostrou, corrija o leme navegador, que o tempo está passado pra regenerar o nosso vigor.

Inserida por ClaudethCamoes

Nossa liga de exemplos não cola é nada, liberta as vagas pra elasticidade, e, fim das rugosas pressões.

Inserida por ClaudethCamoes

Ainda bem que ninguém quer ser você e, se quiser é melhor não fazer o que somente você podias, coisas das saúdes de viver.

Inserida por ClaudethCamoes

Faço pelo gosto do gostar, pra não esperar tantos estudos, e, sair do falso lugar, já que o tempo te integra sempre onde está.

Inserida por ClaudethCamoes

Cada instante de solidão é como se não houvesse mais ninguém no mundo. É estar no meio de uma multidão e ninguém querer te ouvir.

Inserida por juniodamaso

Se for para definir o amor, eu o definirei com seu nome, pois não dá para explicar o inexplicável. O inexplicável eu só senti e sinto por você.

Inserida por carolinapessoa21

Se foi escrito é para não esquecer, é para fica marcado, e sempre ser lembrado, pois escrevi pensando em você.

Inserida por carolinapessoa21

As vezes escrevemos coisas sem sentido, sem sentido para quem não senti nada, quem senti não sabi explicar, por isso palavras confusas, porém grandes sentimentos, lindos e sinceros, os mais puros.

Inserida por carolinapessoa21

"Uma das simplicidades do Evangelho é não debater doutrina com um fariseu. Ele vive argumentando mais não tem discernimento."
__1Corintios 2:14

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp