Nao Machuque o meu Coracao
E com a palavra, Colombina...
Ah meu singelo Pierrot querido
O que trazes atrás de tuas costas?
Por que seu delicado rosto está ferido?
Você ainda quer do mundo as respostas...
Ahh Pierrot como tenho sede de te beijar
Tocar os teus doces lábios de carmim...
E acreditar que isso jamais terá um fim
Contigo eu vejo minha sanidade evaporar
Polua a minha mente enquanto goza a felicidade
de fazê-la sonhar com um futuro incerto
Transforme a minha inocente mocidade
e me deixe cada vez mais perto
Acho que amo mais a ti do que a mim...
Mas você Pierrot... não é Arlequim
Meu amor, meu amor... não pode ser seu
Não chores, não chores... doce Pierrot meu...
"Eu vivia num quarto repleto de espelhos; tudo o que eu via era eu mesmo. Me apeguei ao meu espírito e quebrei meus espelhos, agora o mundo todo está aqui para me ver."
APENAS UMA MENINA
Preciso de alguém que aceite meu mau humor as vezes. Alguém que saiba que eu gosto do que quase ninguém gosta. Preciso de alguém que não se canse dos meus detalhes, dos meus costumes e das minhas bagunças. Preciso com urgência, de alguém que precise de mim por completo, sem tirar e nem botar.
Gostaria de dizer o indizível que a mim é dito pelo meu sentir, e dividir com você as revelações que há nas profundezas do meu sentir, sentir por você.
Dona dos meu olhares
Me rouba, suspiros e ares
Até que enfim te achei, fui em muito lugares
Milhares, viajam quando vê sua boca com batom
Desliga o celular e vem aqui embaixo do edredom
Ei meu anjo abra os olhos e veja o lindo dia que Deus preparou pra vc, olhe só o que te espera lá fora, o sol está a te esperar, para te aquecer e iluminar, os pássaros a cantar, para uma linda melodia te dedicar, um brisa suave para seu rosto tocar e um beijo meu ela levar BOM DIA doce anjo, que seu dia seja tão belo quanto teu olhar
Eu sei que com certeza meu próximo passo, seja qual for, será 10 vezes pra trás... Mas darei esses 10 passos pra trás com a confiança total de que futuramente darei 200 para a frente.
O TEU E MEU AMOR
(29/08/2008)
O amor que eu sinto dispensa palavras.
Eu sei que você pode me sentir
Como eu te sinto.
O meu olhar e a minha admiração falam por mim.
Amo te ouvir,
Amo sentir o teu carinho,
Amo o teu sorriso,
Amo o teu abraço.
Ah, o teu abraço não tem preço.
Nunca esqueci o teu primeiro abraço...
Nunca me canso dos teus beijos...
É impossível dizer tudo que eu amo em você,
Eu só sei que quero te amar com toda a minha intensidade
Porque também é muito grande o meu amor por você.
E agora estou contando os minutos para você vim me buscar,
Porque eu não vejo a hora de estar com você.
Amiga, hoje é seu dia! Parabéns, meu amor! Obrigada por ser uma pessoa tão especial e um ser humano incrível. Você está sempre pronta para me socorrer, para sorrir e chorar do meu lado, para brigar quando preciso e me elogiar quando acho que não mereço. Obrigada por tudo, amiga! Não sei o que seria da minha vida sem você. Que venham muitos outros aniversários e que eu possa sempre estar ao seu lado neste e em muitos outros momentos importantes da sua vida. Te amo!
Você,responsável pela minha timidez e pelo brilho dos meus olhos,pelo meu sorriso mais bobo e acanhado.
Você,quem possui o abraço mais acolhedor e sincero.
Estamos construindo laços inquebráveis e irredutíveis,que nenhuma correnteza que bata na nossa rocha, a fará ceder.
Sou reflexo do meu pai e da minha mãe, sou o reflexo da minha vida. Sou o que sempre quis ser, estou no lugar que sempre quis estar, sem arrependimentos e sem ressentimentos. Com muita esperança e alegria que o dia de amanhã será um presente, como todos os dias de minha vida.
Agradeço a Alma que me habita, ter escolhido meu corpo para fazer morada...
O que seria de mim, se não fosse essa Alma Guerreira e de Luz que carrego comigo?
Dedilhar as cordas do meu violão, Muitas vezes tem sido a oportunidade de orar sem proferir palavras
Meu maior orgulho é ser dona de mim.
É ser exatamente o que sou, com meus princípios e valores.
Não to nem aí para os modernismos e as modinhas, querer ser igual aos outros pra mim é doença, mas minha "caretice" é meu antídoto, não deixo me contaminar.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
