Nao Machuque o meu Coracao
A vida meu amor quer vivê-la
Na mesma taça, erguida em tuas mãos,
Bocas unidas hemos de bebê-la
Que importa o mundo e As ilusões defuntas?...
Que importa o mundo e seus orgulhos vãs?...
O mundo, Amor?... As nossas bocas juntas
Uma carta ao meu pai
É, pai, a tua garotinha cresceu. Mas a saudade
de estar contigo ainda me dói. Mas temos
que correr atrás do nosso destino e dos nossos sonhos,
não é verdade? Como queria que você estivesse aqui para
eu poder te dar aquele abraço, e dizer o quanto
te amo. Mas a distância nos separa, como não posso estar
contigo, quero te abraçar através desta carta e dizer
o quanto te amo, o quanto sinto sua falta.
Pedi a Deus para guiar teus passos, que iluminasse
o teu caminho e que te protegesse.
Que Deus te dê uma bênção especial no dia de hoje.
Pai, hoje eu me ajoelhei e pedi a Deus que anjos o
cobrisse com suas asas, para que nenhum mal
passa lhe enxergar. Pedi a Deus que enchesse a
sua vida de felicidade e que todos os seus sonhos
se realizem. Pai, hoje choro a falta que você me faz.
Mas, mesmo distante, quero que sinta o meu abraço.
Mesmo distante, que o meu amor chegue até ti.
Que mesmo longe, nunca deixei de te amar.
Sinto a falta dos seus beijos, do seu colo, do seu
abraço protetor e de tudo que já passamos juntos.
Pai, te amo com amor infinito. Feliz Dia dos Pais.
Eu poderia ser seu pra sempre. Você me tinha, mas preferiu duvidar do meu amor.
Você preferiu acreditar que aquele “eu te amo” era apenas um clichê meu.
Você preferiu acreditar que eu era como os outros: que iria te conquistar e depois ir embora.
Eu te dei todo meu amor, mas você preferiu jogá-lo no lixo. Você preferiu ficar de joelhos junto àquele cara que te deixou com as mãos estendidas e foi embora sem ao menos olhar nos teus olhos e dizer “Ei pequena, eu não irei te deixar só.”
Você quis assim.
Hoje seu lamento não é porque não estás comigo, acredito eu, e sim, porque nunca acreditaste em nenhum cara que não só dizia que te amava, mas também que te provava isso. Sim. Outros caras. Não foi só o meu amor que você jogou no lixo.
Sabe o que foi isso? A vida te dando muitas oportunidades de ser feliz. E o que você fez? Jogou todas elas na lata do lixo. Mas ao contrário de lixos, o amor não é uma coisa que dá pra reciclar.
Eu não pude ser feliz com você. Isso é fato. Mas estou tentando construir minha felicidade ao lado de outra pessoa.
Espero que a vida não tenha cansado de ter dar chances de ser feliz. Espero que ela te dê outra e que você saiba reconhecê-la.
Espero que tenhas aprendido a lição.
Tua boca é isqueiro e meu corpo um barril de pólvora.
Teu corpo é fogueira que minha língua incendeia!
Tua pele é cobertor de seda, suavemente desliza sobre o meu.
Tua língua é uma bomba, que você usa, pra de prazer, me explodir.
Minha boca te devora, minha língua te enfraquece, sem ar você pede: para de fazer.
Desfalecendo de prazer você diz: Para um pouco, estou perdendo as forças físicas, está muito gostoso. (anh?)
Tua boca me escraviza, engole meus sentidos, cura-me a dor, me consome de prazer.
Meus pensamentos indomáveis obedecem você.
Minha sede de amar aclama por você.
Meu organismo tem necessidade de você.
Meu metabolismo alimenta-se de você.
Mesmo perdido, sem saber o que fazer, esse caminho, só me leva pra você.
Bom dia, meus bons amigos!
Eu quero.
Eu posso.
Eu acredito.
Meu dia será maravilhoso.
Meu dia será bendito!
Obrigada por gostar de mim mesmo sendo mandona, mimada e brava. Obrigada por gostar do meu jeito muitas vezes infantil. Obrigada por gostar dos meus defeitos, que não são poucos. Obrigada por gostar da minha forma desastrada de ser. Obrigada por continuar gostando de mim mesmo quando falo sem pensar, quando o filtro vai embora, quando surto, enlouqueço ou grito. Obrigada por gostar de mim quando eu erro. Obrigada por continuar gostando de mim quando eu não sou tão legal. Obrigada por gostar de mim mesmo quando o amor anda na corda bamba. Obrigada por gostar de mim, mesmo quando eu mesma acabo esquecendo de gostar. Obrigada por gostar de quem eu sou e não quem você gostaria que eu fosse.
Sempre que olho pra ela
O meu corpo solta mais energia em segundos que o Sol durante toda sua vida útil.
Pensava saber o que é amor até sentir tanta inércia por você.
Mas percebo que essa força não tem correspondente.
E agora, o que fazer pra tirar o universo dentro de mim?
Como apago a luz das estrelas e som das ondas do mar?
Como me livrar d'algo superior a mim?
Tenho incompatibilidade de adjetivos, mas em ambos eu dou o meu melhor. Quando sou boa eu sou muito. E quando sou má, tanto quanto.
Meu dom?
Vários...
partes do dia,
tento ser Dom, Juan...
outras vezes o Dom, Casmurro...
na rebeldia,
meu dom é ser, Pixote...
mas na essência,
sou Dom, Quixote.
Quem me dera ser um vampiro para sugar todos teus sentimentos e despeja-lo neste meu copo de coração, para que eu viva sempre e sempre no amor.
Lembrei do meu criador nos dias da minha mocidade com força no redentor em vigor, cheguei nessa idade
Quero sempre trazer a lembrança o que me dá esperança tentar fazer com que meu coração seja igual de criança
“Só pra você saber, eu esqueci você. E se o meu olhar cruzar com o seu é só porque você tá no caminho.”
Subi no alto da montanha
Coloquei as mãos na terra
O vento tocava o meu rosto
O ar, a terra e eu
Éramos um só elemento
Eu com Deus
Ai ele diz: Meu amor boa noite, estou indo dormir. E ela se acha a pessoa mais sortuda do mundo... quando na verdade ele diz isso pra ela e pra outras e acaba amanhecendo na festa acompanhado por um time de garotas que não é nem metade do que ela é.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
