Nao Machuque o meu Coracao

Cerca de 700738 frases e pensamentos: Nao Machuque o meu Coracao

A GRANDE ILUSÂO

"O homem está dormindo. Mesmo que acredita estar acordado, não está. Dorme de noite, dorme de dia, dorme a vida toda até a hora da morte.
Vive de sonho em sonho, pesadelo em pesadelo, passa a vida toda neste estado de sonolência, sem despertar de verdade. Vive num estado inconsciente.
Só porque você está de olhos abertos não significa que esteja acordado. Esta é a grande ilusão!
Sonha de olhos abertos e de olhos fechados. Acredita ser alguém, “O EU”, mas este tal de “EU” não passa de um sonho.
Toda a humanidade está dormindo um sono coletivo.
Primeiro de tudo deve ser compreendido que está dormindo, sonhando. Ainda não experimentou o sabor da realidade.
Sonho é a manifestação do seu mundo e submundo inconsciente, uma manifestação noturna de seus pensamentos, desejos, memórias desta vida, de outras e projeções futuras.
Meditação é viver no presente!
As técnicas que lhes ofereço são instrumentos para alcançar a meditação.
A prática da meditação lhe traz consciência e muda todo seu enfoque na vida.
Com consciência o estado de dormência se afasta e o observador acontece."

Não Perca Tempo , Amando Quem Não Te Amar , Perca Tempo Amando Quem Te Ama.!

Hoje eu sei que o seu olhar me dizia tudo que a sua voz não conseguia.

Em todo adultério, há um triângulo amoroso,
mas a terceira parte não é o cônjuge, é o demônio!

O sofrimento é o termômetro da nossa existência. Desconfio de pessoas que dizem não sofrer, são amorfas. Sem sofrimento não há vida

Se não fosse a minha fé em Deus, eu ainda estaria morrendo por dentro e sorrindo por fora.

O Universo está em constante expansão e porque sua mente não?
Mudança é vida! ♡

"Quando se luta pela segurança de um futuro melhor, não existe derrota"

"Não lamente o passado, lute pela segurança de um futuro melhor!"

Não espero que você entenda , não espero que ninguém entenda essa necessidade gritante de liberdade , essa vontade de sentir o vento da madrugada batendo no rosto , o álcool pulsando pelas veias, as risadas invadindo a noite. E também não espero que entenda esse desejo de ser jovem , de ser louco, de ser único e de ser livre, sair correndo sem saber para onde ir , sem saber se vai voltar.

Direto

Enquanto a esperança é a última que morre, a ilusão alimenta os imbecis que não têm resolutividade na vida.
Você não tem de ser de direita nem de esquerda.
Você tem é de ser direito e, se possível, direto.

Você significa tanto para mim que às vezes não sei como lidar com isso. Quero te cuidar e te proteger em meus braços como se o mundo ainda não estivesse preparado para merecer alguém como você.Você se tornou a pessoa mais importante e especial da minha vida. Você é aquele que sempre está la do meu lado em todos os momentos, seja bons ou ruins. Você sempre está por perto, sempre me fazendo sorrir, sempre me fazendo feliz. Você é aquele que me traz paz, alegria, proteção, e acima de tudo, amor.
Além de você ser o grande amor da minha vida, você também é o meu grande e melhor amigo, aquele que eu sei que posso contar pra tudo. Hoje posso dizer com toda a certeza do mundo que eu já não sei mais viver sem ter você, que simplesmente nada faz sentido na minha vida sem você. Hoje sei que eu preciso de você pra sempre na minha vida. Hoje sei que vou te amar até o fim!

Te amo!!!!

A gente magoa quem nos ama, e não queremos ser magoados por quem amamos.

Incontentado

Paixão sem grita, amor sem agonia,
Que não oprime nem magoa o peito,
Que nada mais do que possui queria,
E com tão pouco vive satisfeito...

Amor, que os exageros repudia,
Misturado de estima e de respeito,
E, tirando das mágoas alegria,
Fica farto, ficando sem proveito...

Viva sempre a paixão que me consome,
Sem uma queixa, sem um só lamento!
Arda sempre este amor que desanimas!

E eu tenha sempre, ao murmurar teu nome,
O coração, malgrado o sofrimento,
Como um rosal desabrochado em rimas.

Não me considero uma pessoa má; às vezes sou meio chato, ranzinza, seletivo, organizado... E às vezes sou o contrário disso tudo. Mas o tempo passa, a idade vem chegando e traz junto consigo a manias. Mania disso, mania daquilo, mania de mania... Mas a base de tudo é compreensão e respeito; o seu direito termina onde o meu começa. E desse jeito os relacionamentos se consolidam respaldado em sinceridade e transparência.

A busca pela verdade e conhecimento não só nos faz crescer mentalmente, mas também nos ajuda a não nos tornarmos escravos da ignorância e de ideias falsas e enganosas.

Argumentar é debater ideias
e não as impor a todo custo.

Aprendi
Que quando não se tem argumentos plausíveis , melhor não tentar explicar . Complica mais ..

Papo desagradável é tudo aquilo que qualquer pessoa fala o que não convém à paz, à santificação, ao crescimento e à edificação da alma do próximo.

Porque as horas não são iguais e os ponteiros são diferentes? Quanto mais o tempo passa mais as pessoas se tornam ausentes?