Nao Machuque o meu Coracao

Cerca de 701128 frases e pensamentos: Nao Machuque o meu Coracao

⁠⁠Já não sei mais!
Faz tanto tempo que sequer sei as datas,
Não me recordo das roupas,
Não me recordo das pragas.
Só me recordo dos beijos,
Do toque da tua mão na minha
Do cheiro dos seus cabelos,
Do pouco que restou da vida.
Me recordo da tua voz
E de todas as tuas risadas
Todas as vezes que lembro de nós
Mas não consigo relembrar as palavras.
Por mais que digam ou façam, não serão lembrados.
Recordamos mesmo é das sensações e dos impactos causados.

⁠Viver não é somente pedagógico.
Viver é Paradoxal!
Quando iremos compreender que esse TUDO que corremos atrás,
é o mesmo que tramou pra nos destruír⁠.
Ou não!
... sobretudo nossas desilusões.

⁠Não tem como fugir da escola, porque você é a escola. Não tem como matar aula, porque viver é a aula.

⁠⁠Não obedeça deus, manifeste-o.

Disciplina nos estudos não é uma foto do caderno;
Disciplina nos treinos não é uma foto na academia;
Relacionamento saudável não é uma foto abraçados e sorrindo;

⁠O registro na foto (vídeo) é temporal; o na memória, não!

⁠Nao se pode apagar as lembranças do passado, mas pode borrar as suas recordações.

⁠"Burro não é aquele que não sabe,burro é aquele que sabe e não que ensinar ."

⁠Ainda que tenha a consciência de que eu não existia, era humano haver uma lei que proibisse certas mulheres de serem mães.

Dignificaria aquelas que o são, verdadeiramente.

⁠Uma hora o barco muda, a maré sobe e a gente tenta não se afogar nesse tsunami de pensamentos. Ninguém nasce sabendo nadar, a não ser os peixes, é claro. Mas a gente pratica diariamente, na piscina.

⁠Saudade é sentir um aperto no peito quando as lembranças vem, é querer está perto e não ser mais possível, é sentir que está faltando algo para preencher um vazio, e mexer na cicatriz de uma ferida incurável.

Não desistir é o primeiro passo para ter força de vontade ⁠

⁠Se para você se encontrar, é preciso me perder, você não irá perder. Eu desejo que se encontre, vá em busca da sua felicidade e, se um dia resolver retornar, é só encontrar o caminho de volta para reconquistar o meu coração, quem sabe ele ainda esteja disponível para você... O mais importante de tudo é que a sua escolha terá feito você se encontrar no caminho que escolheu seguir.

⁠Amar o mar,
ser feliz
e não morrer
na praia.

NUNCA DESISTA
DA CAMINHADA!

Tão enganados quanto errados já não sabem mais para onde ir, Infelizmente deixaram a mentira tomar conta e se encheram de histórias contadas por ela. Assim são os guiados pela mentira. ⁠

⁠Sonhar com sol mesmo ciente que a previsão será de forte chuva não vai mudar o clima, mas pode mudar o seu estado referente a isso.

⁠Há Dias a Solidão me acompanha ...
Mas Isso Não me assusta , o que me corrói por dentro , é o Prazer que ela tem me dado.
Estaria meu coração fadado ao sofrimento ?

⁠Homem criou deus a sua imagem, e não deus criou o homem a sua imagem, pois se ele o fez é um deus medíocre.

⁠O que vem de graça não tem graça.

⁠Eu não estou bem, você não está bem, mas tudo bem.

⁠Não existem decisões perfeitas.