Nao Machuque o meu Coracao

Cerca de 695097 frases e pensamentos: Nao Machuque o meu Coracao

Me sinto tão confortável, pois é satisfatório ter meu carro e moto nitidamente assim kkkkkk.. se já falam mal desse jeito do meu estilo de vida, certeza que iriam dizer que aparecem mulheres lindas desse nível no meu caminho naturalmente porque tenho carro do ano ou sou playboy
Tava aqui pensando, minha simplicidade parece que faz questão disso, inconscientemente é uma forma de barreira para filtrar quem procura só por status.

Inserida por sidaofc

⁠Hoje lágrimas cairão do meu rosto
lágrimas de sangue quente que queimarão meu rosto pálido e triste
e ninguém verá esse filme não!

Inserida por sivilepoete

⁠A filosofia é o meu reduto, onde encontro o alívio imediato para as minhas dores, sem nenhuma blasfêmia ou profanação. Nesta encontro o refúgio que é tão necessário para a convivência numa sociedade BURGUESA com mania de grandeza, mas é fétida e entedia.

270707

Inserida por J6NEMG

⁠MATERNIDADE.

O meu amor de mãe é como o vento,
Sempre em constante transformação,
Cresce, muda, se adapta ao momento,
Para entender melhor meu filho, com o coração.

A cada sorriso, a cada choro,
O amor se reinventa, se faz novo,
Busca, encontra, mesmo no erro,
Cuidando, amando, de forma sem fim.

Com cada dia, o amor se expande,
A cada passo, meu coração grande,
Entende mais, cresce em sabedoria,
Na jornada da maternidade, com alegria.

Inserida por JORCELIAPARIZ

⁠"O meu silêncio carrega gritos que poucos ouvem, mas é nele que encontro a força para vencer."

Inserida por lucileide

⁠"Meu silêncio grita,
mas a vitória é certa."

Inserida por lucileide

⁠⁠Meu amor, se eu pudesse te falar tudo que penso e sinto quando estou com raiva, você mesmo se daria o dever de sair da minha vida. Mas eu te amo tanto que prefiro simplesmente me calar para permanecer ao seu lado, mesmo doendo em mim. Eu simplesmente prefiro chorar ao ter ver sentir na pele a minha dor e a dor que você me causa.

Inserida por AmandaRocha77

⁠O que diferenciou meu homem do meu menino foram os processos que suportei passar, as dores que consegui superar até ser quem sou aqui e agora.

Inserida por jeanlouisfrazao

⁠Hoje quero a energia do sol, sentir o seu calor e abrir meu melhor sorriso porque se eu quero eu consigo.

Inserida por MirnaRosa

⁠"Acordei e me vi na sala de aula da quarta série, em um ano de Copa do Mundo. Vestia meu uniforme azul com listras brancas. O sinal tocou, e, meio desorientado, saí pela porta. Olhei ao redor e reconheci o lugar. Segui os colegas até a saída e, ao chegar à rua, percebi que ela ainda era de cascalho, como antigamente. Era tudo estranho, mas familiar. Então lembrei: minha casa ficava perto dali.

Cheguei rápido. Abri o velho portão e fui recebido com um abraço caloroso da minha saudosa avó, que me beijou com todo o amor do mundo. Entrei pela cozinha e lá estava minha mãe, costurando como sempre fazia. Percorri cada cômodo da casa, absorvendo cada detalhe. No quintal, encontrei minha velha bicicleta e vi Laica, minha cachorra, abanando o rabo, feliz.

Eu, ainda sem entender o que estava acontecendo, olhei para o céu. Um raio de sol atravessou o ar e me envolveu. Então, acordei de novo. Tudo havia sido apenas um sonho. Foi aí que percebi: aquele instante, perdido no tempo, era a verdadeira definição de felicidade."

Inserida por Itamaratyap

⁠Ah eu luto pelo meu relacionamento porque eu nunca tive uma família, nunca tive uma figura de pai, nunca vi minha mãe feliz
E você tá feliz? De verdade? Será que vale a pena lutar sozinha? Você carrega o fardo de cuidar da casa, dos filhos, do financeiro, do laser, de tudo. Porque quem está ao seu lado não é um companheiro e sim mais um filho mimado. Quer que seu relacionamento dê certo? Faça seu filho maior crescer e dívida essas responsabilidades com ele.

Inserida por RaquelSutel

⁠Em um laço bonito
com um nó apertado
de presente vou te dar
meu amor

Inserida por silvio_flamel

Sou apenas uma versão melhorada do meu próprio passado⁠

Inserida por daniel_santos_33

⁠Sou quilombola, carrego em meu ser o eco das lutas ancestrais e o poder de um povo que nunca se rendeu.
Rosane Jovelino

Inserida por sane_viana

⁠Término é um eterno perder-se e buscar a si. Perco as forças toda vez que o amor que é meu, vai em busca da pessoa que amei. É igual um cachorro que foge pra fora de casa e você tem que ir buscá-lo para trancar novamente.

Inserida por jeanlouisfrazao


Você é maior do que meu sonho...
Vamos, alvo dos meus versos
Você é linda completamente...

Inserida por IrairJunior

Meu jardim fechado

Como uma rosa, assim é minha amada
Morena, linda, toda perfumada
Com brilho nos olhos me apaixona
E por suas mãos minh'alma se encanta.

Linda, seu encanto renasce como o sol
Que, como farol, o coração ilumina.
Mais que uma rima, os meus versos
Tocam su´alma, aumentam sua autoestima.

Amo-te tanto - tão amor
Que por ti, os versos soam
Inexiste, no entanto, ardor.

Meus versos do coração ressoam
Nos seus olhos quentes mirar
Pois você desejo e quero amar.

17/09/2024

Inserida por IrairJunior

⁠Dançando Tinku
tu insuperável
meu amor total

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Há quem pense que pode me atingir, ignorando o fato de que nem mesmo comemoro o dia do meu próprio nascimento.

Inserida por AlexSandercamara

⁠O meu rap é uma utilidade pública que o governo nunca privatiza.

Inserida por amantedebatalha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp