Nao Ligo pra o que Voce Pensa
Você está reclamando de um dente que caiu? Pense nas pessoas que já não os têm, nem condição de concertá-los.
Elas não queriam o último tênis da moda, queriam descanço para os pés.
Não queriam comer no restaurante novo que abriu, elas queriam ter o que comer.
Elas não queriam aquele video-game de ultima geração, elas queriam um pediatra em suas casas, se tivessem casas.
Não queriam passar as férias na praia, elas queriam férias.
Elas não queriam as roupas daquela marca que todos estão usando, queriam ter o que vestir.
Não queriam todo o dinheiro do mundo, elas queriam emprego.
Elas não queriam um carro do ano, queriam ao menos um calçado.
Não queriam que os filhos estudassem nas Universidades mais caras, nem que passassem numa Federal, elas queriam que eles estudassem.
Elas não queriam nem celular, nem smartphone, nem desktop, palmtop, laptop, tablet, queriam saber escrever.
Queriam viver e não sobreviver.
Descanço e não recanço, transcanço, trêscanço, policanço, multicanço, semprecanço.
E você reclamando que um dente caiu?
Lá os dentes já não caem, não se há dentes, o que cai são as lágrimas, porque essas não se acabam, mas doem tanto quanto e a dor é na alma.
Que Deus nos dê dentes que nunca caiam, mas também nos enxugue todas as lágrimas.
Amei você um dia,
Dia que nunca esqueço;
Não te tenho por sorte,
Tampouco porque mereço...
Só sei que vou te amar,
Pois de você vou cuidar;
Só sei que vou querer,
Por toda a minha vida ao teu lado viver
Meu dia já se foi,e a noite vem trazer memórias do passado, lembranças de você.Não pense que eu te esqueci.
Eu estou aqui!!
Sem sono e sem frio,são 4:10, só 4:10 da manha.Tudo bem...
Eu tomo o café,fico de pé,abro a janela e grito bem alto e forte;-Aonde você estiver, estarei esperando que esteja me esperando também e saiba que sim,eu sou sua amiga,pra sempre amiga.É 12:00 de um fim de semana,estava na cama mas acordei.Visto uma calça,arrumo minhas coisas e vou escutar uma música.Veja estou atrás de você.E então percebi,que a paz que eu não tinha estava aqui dentro e eu perdida num castelo de ilusões.Em sã consciência eu volto pra casa...-Pois hoje eu vivo (aonde você estiver...).
FALANDO DE AMOR ( PARTE I )
Não importe-se com o que acham e pensam de você, valorize o que você vive, o que você sente e o que você sabe sobre si mesmo. Antes de ser honesto aos outros é preciso primeiramente ser honesto a ti mesmo
Joguei fora as velhas lembranças
De braços abertos
Eu espero por você..
O que passou..passou
Não quero o que já foi...
Eu quero você...
E se um dia eu conseguir ter você aqui comigo: será o maior prémio que conquistei, Se eu não conseguir, será o maior pelo qual lutei.
Devemos fazer da nossa vida o que desejamos, suas ideias, sua vida, é você que comanda, não deixe pessoas hipócritas com ideias futeis te controlar.
Estar com você não é muita coisa,o nada que eu fico quando estou com você ,isso eu posso ter sozinha.
“O que você sabe realmente não me impressiona, mas se você conseguiu ensinar o que sabe pra muita gente ou melhorou a vida de pessoas com isso aí sim, eu vou achar um máximo”
Não sei porquê, mesmo que depois de você, houveram outros, nenhum chegou ao seus pés, isso mesmo, nem ao seus pés eles chegaram. Te vi hoje passeando com sua namorada, e que estranho, mesmo eu lembrando de você de um modo como: "foi bom enquanto durou, mas acabou", senti borboletas no estômago e ainda consigo lembrar de você em cada erro que um menino comete, em cada acerto, em cada coisa. Por quê? Se eu sei que não haverá volta, que dificilmente terei a oportunidade de ter uma conversa de verdade com você. Já cheguei a gostar de outra pessoa, mas adivinha? Quando tudo estava mal, é em você que eu queria me apoiar, eu me lembrava de como você foi bom pra mim. Mesmo que nós não chegamos a ter alguma coisa, eu aprendi como é sentir quando alguém se preocupa com você, quando alguém só quer o seu bem e sabe oferecer carinho nas horas exatas. Só irei esquece-lo quando achar alguém melhor que você, mas por enquanto "depois de você, os outros são os outros e só".
Não interessa saber só se ganha ou se perde. Interessa também é saber se você leva alguma coisa a mais para o seu próximo embate.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
