Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 755452 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Existe sim o caminho para a felicidade, e ela não dependerá de ninguém a não ser você mesmo.

Inserida por carla_sirley_moretty

Não pense que você é um sábio só porque tem estudos acadêmicos. Você tem apenas conhecimentos. Algumas pessoas sem conhecimentos acadêmicos têm muita sabedoria a nos ensinar.

Inserida por DamiaoMaximino

Se você está estagnado, mude. Não tenha medo de mudar, estagnação é um problema muito sério. Se você usa, se você tem como hobby isso aqui, se você tem como uma vida isso aqui, isso aqui é um mundo, cara, e quem entra nesse mundo do Linux, software livre, não tem como fugir disso aqui. Dificilmente ele vai sair pra ir para um mundo pago, por exemplo, então tem muita gente que fala "É só um sistema operacional, é só um kernel e ferramentas", mas eu digo pra você: não é só um hobby, é um mundo, cara, quem entra nesse mundo é porque gosta, quem permanece é porque ama. E se você, como eu, está estagnado, troque, não tenha medo. 2019 é um ano de mudança pra todo mundo, pra mim, pra você também. Se eu cheguei com um pouco de conhecimento que tenho, você é capaz também.

Inserida por SlackQPensa

Alguém te mostra uma musica!

Você: essa não é a nossa Musica ?
Ela: Não temos uma musica!
Você: vamos falar que é essa então!

Inserida por Perspicaz

Quando alguém te estender as mãos, e acreditar em você, nos seus planos... Seja humilde, e não os decepcione jamais.
Compartilhe LUZ, e isso será, o seu maior gesto de gratidão (...).

Inserida por MayconHalss

Não se julgue, se era para o outro fazer acontecer, em prol dele mesmo, e não você.

Inserida por MayconHalss

Os únicos vicios com os quais não me importo são: que eu seja o seu, assim como você é o meu.

Inserida por quemsabeumdia

Eu não sei você, mas eu gosto muito do meu quarto
Todos os dia eu abro a gaveta e deixo ali algumas lamentações. talvez seja muitas lagrimas, quem sabe muitos sorrisos, no entanto é ali que fica!
As vezes ou a maioria das vezes você quer dividir a sua dor, tristeza, angustia entre outros fatores com alguém.
Só que, e quando você tem que passar por isso tudo sozinho? As vezes você até quer compartilhar a sua dor com alguém, mas Deus olha pra você e diz: Cara agora é só eu e você. Você vai está rodeado de pessoas mas nenhuma delas vai te ajudar, o proposito, o tratar, o alinhamento é eu e você!
O problema é a espera, é ter paciência e nem sempre estamos dispostos a aguarda.
Só você e o Abba sabe o desespero que bate no coração, dá vontade de desistir né.
O que mais passa pela sua cabeça é isso, mas de alguma forma o Pai não deixa você desistir, (Porque as vezes o que mais vem em nossa cabeça é desistir de tudo).
Reconstruir não é pra qualquer um... Passar por cima, de palavras, marcas e dores é pra quem quer viver mesmo os propósitos de Deus.
A frase que eu mais ouvi foi, a gente sabia que não seria fácil!
E de fato nunca é fácil quando se tem sonhos e projetos diante do Altar do Yeshua!
Esdras vai dizer que ele vai a Jerusalém para aprender, praticar e depois ensinar.
Chega de viver de palavras, de frases de efeitos etc...
Só se for real nada mais além e ainda sim se for além que seja real.

Inserida por DiegoGaritano

Se você não andou por outros caminhos, não sabe avaliar o seu.

Inserida por BlogOPlebeu

Não demore muito a se encontrar, caso contrário, você estará perdido.

Inserida por BlogOPlebeu

Não se avexe! Todas as respostas que você precisa, o tempo vai lhe dar!

livro "Pense nisso 1"

Inserida por carlos_aguiar

Talvez você ainda não entenda isso que vou dizer, nem desejo que aconteça. Mas, ser ofendido é bem melhor do que ofender alguém. Viva uma vida reta e procure não machucar ninguém.

Inserida por DamiaoMaximino

Não adianta querer um mundo melhor se você fica olhando ele só de cima.

Inserida por saritadeoli

Perca seu tempo
Mas não perca sua fé
Assim como o mal chegou até você
Sozinho ele se afastará

Inserida por evandro37

Descanse sua alma!
Não adianta nada dormir... às vezes você acha que precisa dormir, mas não precisa, Você precisa ACORDAR para a Vida, para a natureza, para expansão de consciência, para a liberdade, para a verdade, para o amor, para energia de luz, pois é assim que você descansa sua Alma.

Inserida por giovanabarbosac

Não é o que a vida faz com você, mais sim, o que você faz com a VIDA!!

Inserida por jr75vendemiatti

não se pode negar o que sinto por você,
mas devo admitir o que não quero negar?

Inserida por amanda_couto

A cigana leu a sua mão e garantiu que você terá um ano difícil? Sério? Eu tenho um amigo que não tem mãos... ele está ferrado? Não! Tanto ele quanto você poderão ter um ano precário ou extraordinário. O fato é que tudo dependerá de você e não de uma cigana de quinta categoria.

Inserida por ThiagoTombini

Quando todos estiverem contra você
Conta comigo eu sou o único
que não vai te esquecer .!

Inserida por Kepler_Lins

"São tantas razões pra eu não estar com você
Faz tanto tempo que não sei o que é isso
E você chegou e mostrou que isso existe
Eu tenho muito rancor
E você me ensinou o que é o amor.!"

Inserida por Kepler_Lins