Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 754775 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Quando não falo com você de alguma forma me sinto vazio
mesmo quando nós não falamos nada, mas só pelos olhares
que nós lançamos um para o outro. eu sinto que há uma conexão entre nós dois.

Inserida por disteps

Daqui a pouco com uma respiração a sociedade vai te julgar, você não sabe tal coisa é burro, se você sabe é motivo de zoação por ser nerd, se ficarmos quietos somos anti-sociais, se falamos muito somos chatos ou fofoqueiros, se estamos magros temos que engordar, se somos gordos vão dizer pra emagrecer, se choramos somos depressivos, se amamos vão dizer que é mentira, se não amamos somos frios e sem coração. Então não ligue pra nada disso, seja você mesmo, pense em si, faça o que te faz bem, agradando apenas você. A vida é difícil, vão te julgar ao máximo até você cair, mas quem é esperto nunca cai, pois os espertos não ligam para os outros, então seja esperto, conquiste o que você quer e depois coloque um sorriso no rosto, isso é a pior coisa para essas pessoas, elas não gostam de ver seu sorriso e muito menos te ver conquistando as coisas. Fique firme e forte ao meio dessas julgadores, com apenas um sorriso você derruba todos aqueles que queriam seu fracasso.

Inserida por AdrianoJunior

Quando você já tentou tudo que podia, fez o impossível para acontecer e nada aconteceu, é que não era pra ser. Não era seu ou não neste momento. O que seu está mais a frente.

Inserida por Tass1966

Amar-te como é bom amar-te
mesmo ainda não sabendo se você também me amas-te.

Inserida por NicolasReluni

Certas coisas guardo a 7 chaves,
pois convém não esquecer. Exemplo: você!

Inserida por lauramello

Você viu grandeza no meu ato de perdoar?
Ah! isso, porque você ainda não viu o tamanho do meu amar.

Inserida por lauramello

Mas peça mesmo a Deus que eu não encontre ninguém interessante enquanto você fica nessa brincadeira de me ligar apenas uma vez por semana.

Inserida por MuriloMelo

Nessa coisa de viver amores errados, aprendi que você não pode chamar de amor se você não é capaz de ser inteiro. Se for para ser metade, então não é amor. É preciso engolir o orgulho, ir atrás, muitas vezes voltar também. É preciso estar preparado para fazer promessas e realizá-las. Declarações apaixonadas são um tanto bonitinhas, mas amar, acredite, exige ser bem mais que isso.

Inserida por MuriloMelo

Você não faz ideia por causa da insensibilidade, mas a terra dói quando as flores lhe são arrancadas. Eu me acostumei com eternas partidas, a terra não.

Inserida por MuriloMelo

Eu e você na cobertura do W. Zarzur teríamos uma fotografia inesquecível se não fosse a fiação elétrica. As construções recentes poluem qualquer resquício de doçura que possa existir.

Inserida por MuriloMelo

É raro encontrar alguém que te ame não pelas coisas que você mostra, mas, por aquelas que você nem percebe que tem.

Inserida por MuriloMelo

Não tive escolhas, afinal, a dor de estar sozinho era mais forte do que a dor de estar com você

Inserida por lucasprimolemos

Eu só pulei do barco porque pensei que você pudesse ser meu porto. Mas não se preocupe, agora ou nado, ou dá em nada.

Inserida por MuriloMelo

Felicidade me mordeu e me morde todo dia. Ela é exercício, você não alcança a felicidade, eu a exercito ela todos os dias. Uma hora você olha para trás e ver que foi feliz porque os dias foram felizes, porque você provocou aquela felicidade...E ela ta no que se gosta de fazer, na família, no amor, nas amizades e principalmente no seu olhar, ele sim tem que ser Feliz! Condição Sine qua non, porque FELICIDADE não ta fora, ta dentro da gente...Olhe as coisas com felicidade e você receberá FELICIDADE...

Inserida por LarissaGFCavalcante

Independente de quem você goste,lembre-se é você que deve gostar e não os outros.

Inserida por Todesquine

Olhar para você
Fora um doce amanhecer
não da pra esquecer
Como foi bom te conhecer
flores e estrelas
contemplaram tua beleza
todo pássaro dos céus
se puseram a cantar
Em um momento pude ver
Em tom doce acontecer
Meu coração encontrou
Paz em teu fazer
E quando vi resplandecer
O Sorriso em você
Senti o renascer
Dos sentimentos
Que um dia jurei perder
E enfim me fez crer
Que não fora a sorte
nem o destino
mais sim a mão de Deus
que te pôs em meu caminho.

Inserida por azaelandrean

Eu não quero poucas. Eu não quero muitas. Eu quero uma. Eu quero você.

Inserida por Darkyn1

"O que importa não é o tamanho do problema, e sim como voce os encara. Tenha paciência, fé e perseverança e eles se resolverão!"

Inserida por diefersoncorredor

O fato das pessoas falarem que gostam de você não quer dizer que realmente é isso que elas sentem.

Inserida por EsterRibeiro

Não xingue ou julgue Deus, quando nada na sua vida dá certo.
Lembre-se de que você sempre colhe aquilo que planta.
Se queres muito alguma coisa, não espere de braços cruzados, pois Deus precisa da sua ajuda para o milagre acontecer.
Por isso, seja um cultivador de fé e colha milagres na sua vida.

Inserida por gabrielmoretti