Nao Ligo pra o que Voce Pensa
Nunca se sinta inferior a ninguém; você é a única pessoa á qual realmente tem que superar.
Não fique mendigando amor, valorização, atenção e reconhecimento de ninguém. Saiba, que; VOCÊ SÓ TERÁ O VALOR QUE DER A SI MESMO.
Mantenha a fé em Deus, o foco no trabalho, a esperança em dias melhores e, concentra as tuas forças naquilo que você acredita e que realmente tenha (seja lhe dado) o valor que você merece.
Use os teus dons e talentos para transformar e revolucionar a tua e outras vidas ao teu redor.
Busque o conhecimento, ame a sabedoria, acumule experiências, conquiste e amplie os teus horizontes.
Honre tua trajetória, valorize sua história, fortifique teu espírito, enobreça sua alma, perdoe, principalmente a si mesmo; supere tudo o que for preciso, vença o malogro sentimento do medo, confronte os teus conflítos, vença os traumas, os monstros e os fastásmas da alma. Transcenda a decrescência. Supere as crises existenciais. Persiga o merecido sucesso. Busque a excelência; transcenda no viver e o mundo ao teu redor será atraído a sua essência de vida.
Não se sinta inferior a ninguém. Se você é filho(a) de Deus, então viva como tal.
Se valorize, você foi comprado(a) por Preço de Sangue.
LUIZ SOUZA TNT
Você quer ficar comigo, não quer? (...) Então fique. Vamos dar um jeito. Eu confio em você. Pode olhar dentro da minha mente, é isso que você vai ver lá.
Não busque com os seus olhos e pensamentos, quem você irá julgar hoje, pense antes, quem você poderá usar de misericórdia, perdão e ore por esta pessoa; e quanto à julgar, deixa por conta do Justo Juiz a saber Deus, Ele julga conforme a reta justiça.
Fases
Não importa em qual fase da vida você se encontra!!
Pode ser fase da menina que brinca de boneca e de faz de conta ou, quem sabe, a fase da menina que deixa a boneca de lado e passa a ser a moça que fica por horas se admirando diante do espelho.
Talvez nas fases das conquistas, de sabores e amores, mas também pode ser nas fases das decepções e desilusões.
Você pode encontrar-se na fase da moça que se descobre Mulher!!
Mulher com suas caras e bocas, curvas e retas, fase onde tudo floresce e transborda.
Fases de encantos e seduções, às vezes
sem você perceber, mas você também pode encontrar-se na fase do amadurecimento, quando seus sonhos e projetos são mais urgentes e você tem pressa em realizá-los e também de sentir-se realizada.
Mas de repente você descobre que já não pensa mais como a menina que gostava de bonecas e tão pouco como a moça que sentia prazer em se admirar diante do espelho. Agora você deseja ser admirada, deseja um amor encontrar, deseja ser cortejada e flores receber.
Você sonha em construir uma família, mas também deseja o mundo ganhar e novos horizontes conquistar. Como é difícil fazer escolhas em determinadas fases da vida, como é difícil decidir qual caminho seguir.
Ah! Minha amiga, quantas fases se escondem por trás da face de uma Mulher?
Mas não importa quantas novas "você" surgem a cada amanhecer, o importante é saber aproveitar cada fase da vida e tentar ser feliz!!
O importante é sentir-se plena e realizada, não importa o como, apenas viva cada etapa da vida, cada momento de prazer e de satisfação.
Tudo é tão passageiro, as emoções que você deixa de viver hoje, pode ser que você não tenha outra oportunidade para vivenciá-las novamente.
Então viva intensamente o hoje e espere o amanhã chegar para novos planos traçar.
24/05/2019
"Tem coisas que você não vai conseguir mudar, se você plantar feijão, vai colher feijão, mesmo que você queira uma melancia".
Sabemos que muitas vezes é difícil se colocar no lugar do outro, mas quando você não pratica a empatia, sua vida se transforma de tal forma, que tudo aquilo que você negou como ajuda, terá que aprender na prática.
Um conselho, viva da forma que te faz bem, seja você, não mude sua essência por causa de outras pessoas! Nunca, jamais apague a sua luz para acender a dos outros, pensando que a dela será suficiente para te iluminar também, porque futuramente quando voce se encontrar sozinho, ficará no escuro ! Então viva para você, não para os outros. 🎭🗯
Pessoas alegam serem cristãos e vivem como mundanos. O que te salva não é o que você diz, e sim o que você vive no seu dia-a-dia com Deus.
_________________________________________________________
Com o tempo você vai percebendo
que tudo é passageiro. Sorria sempre, o que conta não são as quedas, nem tão pouco os erros que vamos cometendo, mas sim, a rapidez com a qual nos levantamos e, a lição que aprendemos com estas quedas.
NÃO PARO DE PENSAR EM VOCÊ
Enfim,está o jogo do amor,
Só de pensar nela,já da um calor.
Todos os dias eu penso em você,
Espero ansioso,para que eu possa te ver.
os seus olhos,me traz emoção,
Seu sorriso,mexe com meu coração.
Quando você vai embora,fico no sofrimento,
Perto de ti,tenho a maior mistura de sentimentos.
Eu gosto muito de você,
Isso foi a melhor coisa que poderia me acontecer.
Jamais vou te esquecer.
Quando eu te vejo,me dá uma felicidade,
Para mim,você é a moça mais linda da cidade.
Saiba,que em todos os problemas e dificuldades,comigo você sempre pode contar
Você não prescisa ser perfeito mas prescisa ser verdadeiro.
Não prescisa ser rico mas prescisa ser leal.
A base da vida se faz na verdade e no amor que dispomos a doar.
Fatos do esperançar!
Deus não moverá um dedo naquilo que eu e você formos capazes de fazer! Mas moverá céus e terra para cumprir e tornar o impossível realizável na vida daqueles que confiam eesperamno Senhor!
Ainda que os teus pés tropecem, não perca a chance do recomeço... Você não precisa ser perfeito, mas é indispensável que saibas se renovar, quantas vezes preciso for...
Se tiver que desistir, desista por você mesmo. Não pelas críticas das pessoas que dizem que você não é capaz.
Quando você entende que o problema não é ninguém mais além de você mesma, você vai de encontro a razão. E ter razão é ser um pouco infeliz mesmo, mas ta tudo bem. Dentro da minha razão eu encontro aconchego. É preciso corrigir uma coisinha aqui e outra ali, ou talvez uma enorme arrumação, mas vou começar devagarzinho. Descobri o problema: sou como onda - vezes mansa, vezes braba - vou e volto, recuo e avanço. Preciso achar a solução, talvez demore um tempo, talvez aconteça instantaneamente. Por hora, chega de me cortar pra caber em lugares que eu não caibo mais. Pra aprender a construir, tem que desconstruir antes...
E eu sou morada, obra infinita.
Certo dia alguém chega em você e fala,que não vai conseguir ,aí você responde a pessoa não preciso conseguir com suas palavras e sim a de Deus
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
