Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 751185 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Atitudes éticas e que promovem paz não significa que esta fugindo de conflitos ou que é Madre Tereza de Calcutá, muita coisa se processa nos bastidores é no silêncio que tudo diz.

A Minha Realidade é um Sonho do Qual eu Não Quero Acordar...

O Bom Lutador não é aquele que consegue mas aquele que Persiste....

As pessoas, por mais que dizem me conhecer, por mais que sejam próximas de mim, não me conhecem bem. Eu nunca conto e nunca tento transmitir o que possa estar acontecendo de ruim comigo. Me ver lamentando é algo difícil de acontecer. Prefiro fingir que estou sempre bem para que as pessoas não se preocupem comigo, não gosto que fiquem preocupados comigo. Pode estar uma tempestade dentro de mim, eu tento não transmitir isso, prefiro passar um clima de que está tudo bem, mas nunca confie em minhas palavras de que estou bem, pois pode estar um furacão dentro de mim e eu não digo nada. Sofro em silêncio.

Se Elvis não morreu... Se Disney não morreu... Se John Lennon não morreu... Pô, quem morreu fui eu?

Sempre me apego as coisas pequenas, tipo uma simples mensagem no celular, não me importando com declarações em outdoor's ou loucuras de amor vistas na tv, e vejo meu celular sem mensagem, sem ligação perdida, sem vc...e penso: será que realmente vale a pena me preocupar com as coisas simples?

Me tornei algo que só Deus sabe, e eu não faço questão de descobrir, porque é melhor assim. Continuei parada e fui olhando cada espaço que há do meu corpo, meus braços magros, com alguns músculos salientes – faço academia ainda – E minha cor quase transparente, há séculos que eu não sei o que é ficar bronzeada, e não faço questão alguma disso. Tentei pensar que tudo estava bem e que já havia superado essa coisa interminável que há dentro de mim. Não consigo controlar. Quando dou por mim, estou sozinha, em desespero, pedindo para que tudo acabe rapidamente.

Companheirismo não é estar junto apenas, é também colaborar com o outro, para que juntos possam vencer os desafios.

Desculpe..

Desculpe pela superioridade da fala,
Tua língua não fala mais a minha,
Teus pensamentos, já não são os meus,
Teus caminhos podem ser lindos,
Mas os meus, serão sempre os meus.

O maior erro dos perfeitos é não aceitar a imperfeição alheia.

Quando choro e dói muito eu começo a rir, quando estou chorando e sofrendo eu não entendo. Choro por amor choro por desespero mas toda vez rio de agonia porque meu coração sofre com tudo mesmo sendo um amor sereno.

Eu não gosto de segunda-feira nem quando estou de férias,é um dia muito pra baixo

Estou tao feliz e o motivo eu nao sei.
Saber o motivo da minha felicidade é o que nao quero, so quero te amar pois assim serei feliz.

Eu não tento ser diferente, nem tento ser igual, eu só tento ser eu mesmo.

O que eu sou? Sou uma espécie que ainda não descobriram, sou uma coisa estragada, dissolvida , podre, sou uma suicida sem coragem nenhuma, sou uma reportagem antiga, sou um cd riscado, sou um livro em uma estante que passa despercebido por todo mundo. Sou uma fúria evoluída, sou um nada. Que nada dramático, possuidor de verbos, possuidor de bebidas, cigarros, e todo o resto…Passageira, depravada, revoltada, mau tratada, e amante, amada nunca, talvez ilusória, ou paralela demais, ativa, mau criada… Eu era a espécie menos evoluída, apenas minha raiva crescia aqui e dentro, apenas isso, só isso.

Eu não sou uma grande pessoa! Albert Einstein é que era uma grande pessoa! Eu apenas bebo, jogo e transo, mas sou bom nos três!

Por muitas vezes sou do tipo que morre de vontade de não falar nada...

De nada vale plantar, se em si não houver a disposição de dia após dia regar o que foi plantado…

É no regar de cada dia que a feia semente vai se tornando pouco a pouco em flor…

Sem sacríficios será impossível ver o belo acontecer.

Não desista! regue o que lhe foi confiado , e o resultado, poderá até demorar um pouco, mas pela sua persistência, irá acontecer!

“Não quero fazer marketing, quero fazer música!”
(Revista Capricho, 03/11/02)

“Eu não sou baladeira e sempre uso calcinha.” (Jane Magazine, 30/03/2007)