Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 750547 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Em vão gritará o Apóstolo, até o fim dos tempos, que o amor não arde de ciúmes. As pessoas continuarão achando que arder de ciúmes é um direito assegurado pelo sacramento cristão do matrimônio.

Agarre-se a vossa fé
deixe pra trás
tudo aquilo
que não te soma mais.
Erradia sua luz interior.

Vou voando de jardim a jardim, quero encontrar a minha orquídea, não sei quando será e onde será, mas sei que um dia vou proteger ela entre as minhas asas.

Te ofereci tudo de mim, te ofereci até o que eu não tinha ao oferecer, te dei o meu melhor, o melhor de mim... mas para você, tudo isso NUNCA foi o suficiente...

Eu não sou pessimista, apenas evito cultivar esperanças. A realidade pode doer, mas ela sempre é o que espero dela, e assim sigo vivendo.

Não esqueça que sou psicopata...
Meus sonhos terminam com sua morte...
Está confiante e descrente...
Minha vontade cresce dia apos dia,
Imagino cada vez como te matar...
Sua existência me enjoa...
Está descrente sorria sinta se a vontade.
Sonhei que seu carro explodia...
Quando sua mente só tem um motivo para continuar
Tudo que existi seu fim...
Vai com calma tenho tempo para esperar...
Conheço cada passo da sua infeliz existência
Acha está de boa...
Por favor saiba nada por acaso...
Nem sabe porquê...
Pensei bem pois que apanha se lembra
Quem bate se esquece...
Se lembra que tem uma família e que existe um Deus...!
Nem se da conta do abuso cometido.
Espera acha que me conhece ah ah ah...
Esteja sempre minha fúria seja um mar calmo...
Até o mar mais calmo causa a pior destruição...
Sem avisar apenas o silencio acometido pela certeza do final.
Poema : Natural
Por : Celso Roberto Nadilo

Se tudo isso der errado, quero que meus filhos saibam que eu não sentei e fiquei quieta, eu fiz alguma coisa.

A caixa da mesmice não é a residência dos criativos.

Fácil a vida não é. Mas com Deus vou derrubando as muralhas e vencendo as batalhas.

Eu não permito que a mulher ensine ou domine o homem. Que ela conserve, pois, o silêncio. Porque primeiro foi formado Adão, depois Eva. E não foi Adão que foi seduzido pela serpente, mas a mulher que, seduzida, caiu em transgressão.
(1 Timóteo 1, 12-14)

Não é realmente a tristeza que causa a dor às pessoas. É a interpretação de que a tristeza é errada que lhes provoca dor, e esta se torna um problema psicológico. Não é a raiva que é dolorosa. É a ideia de que a raiva é errada que cria ansiedade psicológica. É a interpretação, não o fato. O fato é sempre libertador.
(O Livro dos Homens)

Eu não sabia que me atribuir um ego inflado valesse como refutação de algo que eu disse.

Nenhuma pessoa vai te amar tanto como a que chorou porque não queria te perder.

A ação do "serial killer" não depende da atitude da vítima e o motivo do assassino, em geral, só faz sentido para ele mesmo. Portanto, a melhor prevenção para não se tornar uma vítima é… rezar!

O meu dia pode não ser do jeito que eu quero, mas se for do jeito que Deus permitir sei que vai ser bom!

E quem não tem pecado, que atire a primeira pedra. Pois todos nós praticamos, erramos e somos cheios de pecados...
Mas só o perdão é o milagre para a paz das almas.

Se não vai fazer diferença, pra que gastar tempo e energia?

Tratar as pessoas com discriminação e ódio não vai te tornar grande ou superior.
A prepotência e arrogância irão afastar as pessoas de você...

Sobre o Movimento LGBT:
Não é questão de aceitação, é questão de respeito.

O que eu adquiri de liberdade me pertence. E não negocio a minha liberdade.