Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 752661 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

É preciso coragem para não ser mais uma marionete do sistema.

Não quero muitos amigos. Quero apenas os verdadeiros.

Generosidade com data marcada não é generosidade.

Os monstros embaixo da cama não eram os maiores , os criaram em mim talvez sejam bem piores

Não perca sua serenidade. A raiva faz mal à saúde, o rancor estraga o fígado, a mágoa envenena o coração.

Ascendeu o azul do céu nos seus próprios pensamentos, não pensou no seu futuro, ela era o momento.

O Amor

O amor, quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar p'ra ela,
Mas não lhe sabe falar.

A adolescência é uma passagem para a maturidade, não a maturidade para quem tem apenas idade.

⁠⁠⁠Ser honesto pode não te trazer muitos amigos, mas vai te trazer os certos.

Não sofremos por amor, sofremos apenas por gostar demais de pessoas que não valorizam nossos sentimentos.

Triste é quem fica o tempo todo a pensar na vida que passa despercebida, por não ter sido bem vivida.

"Não é necessário provar ao mundo a bondade do seu coração, e as gentilezas da sua alma, Deus já te apresenta para as pessoas certas, as erradas dificilmente vão querer ficar.”

Demonstrações de amor podem parecer piegas aos olhos de quem não ama. Mas, aos meus, são como as cores do por do sol; renovam minha alma.

Somos um casal comum, com uma peculiaridade: ambos brigamos por tudo, mas não nos separamos por nada.

Aquilo com que não estou satisfeito, dificilmente consigo julgar apto a ser comunicado a terceiros, especialmente na filosofia natural, onde o fantasiar é interminável.

Se acha que não pode ser feliz, seja feliz do nada, a vida é bela, esqueça seus problemas.

Desculpe por ser tão antissocial. E me desculpe por não saber expressar o que penso. Me desculpe por não saber responder a sua pergunta. Sou capaz de escrever belas palavras em letras, mas não por palavras. Desculpe parecer um débil mental na forma de agir e pelo meus espasmos. Desculpe por ser diferente dos demais homens. Mas aqui falo o que realmente sofro aos meus alunos e conviventes: eu tenho síndrome de Asperger. Apesar de sentir desprezo por isso, é melhor expor logo. É, ninguém é perfeito. Mas estou tratando já faz sete anos. Tenho me controlado bem.

Aquele que tentar descrever o verdadeiro amor, não ama, pois o amor é indescritível.

Dizem que temos direito a vida... Vida? Eu penso que não. Todos têm o direito de “nascer”, viver não é um direito que nos é concedido; é uma necessidade.

O grande professor indiano Nisargadatta Maharaj disse uma vez: “A sabedoria me diz que não sou nada. O amor me diz que sou tudo. Entre os dois, minha vida flui”. “Não sou nada” não significa que há uma árida terra de ninguém interior. Mas sim que, com estado desperto, estamos abertos para um espaço limpo, desimpedido, sem centro ou periferia — em nada separado.
Se somos nada, não há realmente nada para servir como barreira para nossa ilimitada expressão do amor. Sendo nada, assim, também somos, inevitavelmente, tudo. “Tudo” não significa auto-engrandecimento, mas um reconhecimento decisivo de interconexão; não somos separados.
Tanto o espaço limpo e aberto do “nada” quando a interdependência de “tudo” nos desperta para nossa verdadeira natureza. Essa é a verdade que tocamos quando meditamos, um sentido de unidade além do sofrimento. Está sempre presente; precisamos, meramente, ser capazes de acessá-lo.