Nao Ligo pra o que Voce Pensa
Como é bom ser integrante da família de Deus!!!!! O amor Dele inunda nossos corações pelos nossos irmãos em Cristo!!! Um dia te conheci, noutro já amei ...explicação AMOR DE CRISTO!!!!!
Devemos desconfiar daqueles que vivem promovendo e tentando ostentar publicamente suas próprias virtudes.
O grande problema atual é que as pessoas FALAM quando deveriam ficar caladas e se CALAM quando o mais sensato seria falar!
"Quando rimos muito, dizemos: acho que vou ter alguma raiva. Quando ta dando tudo errado, será que podemos esperar algo de bom !?" (Êsoa)
Algumas pessoas renunciam a seus sonhos e ideais e se concentram em obter poses e segurança. Às vezes a luta pelo sucesso e reconhecimento é deixada para o futuro, pois essas pessoas não têm coragem de ser elas mesmas, nem de enfrentar críticas por serem que realmente são e seguirem seu coração.
Outras vezes, vc encontra indivíduos obcecados por disciplina, que procuram manipular e ordenar a realicdade de acordo com sua própria posição. Eles julgam e classificam pessoas e coisas ao seu redor, colocando cada uma delas em um determinado caminho físico e mental, de tal forma que elas não podem se moviemntar, Assim, eles paralisam a ilimitada capacidade transformadora do amor humano e do universo.
O bispo Bartolomé de las Casas, da Ordem de São Domingos, em seu livro "Brevíssimo relato da destruição das Índias", conta a história de Hatuey, chefe indígena que reuniu seu povo na ilha de Cuba, após fugir do atual Haiti. Hatuey e seu povo achavam que o deus dos espanhóis era ouro e jóias e por isso, no intuito de agradá-los, dançaram diante de uma cesta cheia destas riquezas. Ao perceber que as crueldades contra seu povo não terminavam, jogou tudo o que tinham num lago. Os espanhóis haviam chegado a Cuba em 1511, comandados por Diego Velasquez. Hatuey, que vivia fugindo, acabou sendo preso e condenado à morte na fogueira. No momento de sua execução, já amarrado ao poste para ser queimado, um padre franciscano aproximou-se para falar-lhe do Deus dos cristãos e da fé católica. Explicou-lhe o padre que se aceitasse a fé cristã iria para o céu, caso abjurasse iria para o inferno. O chefe indígena pensou e perguntou se os cristãos que ali estavam também iriam para o céu. Tendo o padre confirmado, Hatuey optou em ir para o inferno para que não viesse a estar em companhia de pessoas tão cruéis.
No começo foi atração, depois carinho, depois uma chama, durante o namoro é um fogaréu e depois do casamento são somente cinzas.
Hoje eu olho pra trás e vejo que tudo tomou o rumo que eu tracei, e eu lembro das vezes que eu tentei prever o que seria de mim no futuro e como não consegui ver se tudo estava tão fácil.
Eu sou o que eu trilhei desde o começo. E isso me conforta em saber que mais adiante eu serei o que eu estou traçando agora.
Às vezes reclamamos por ter que ir trabalhar, talvez seja ruim trabalhar todos os dias, mas é muito prazeroso no final do mês estarmos com o bolso cheio de dinheiro. muitas vezes pecamos sem saber. Temos que levantar as mãos para o CÉU e dizer: Obrigado por mais um dia de trabalho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Adoro Você