Nao Ligo pra o que Voce Pensa
"A síndrome do cão que não larga o osso."
A teoria do Cão que não quer largar o osso. Pode parecer complexo, o porque de alguém que não tem mais a presença desejada, se faz presente.
Largar o osso, se trata de abrir mão de alguma coisa, isto é, não estamos falando dos laços afetivos, mas sim do que esses laços proporcionavam, "prestigio, social e status".
Pessoas assim muito apegadas a esse tipo de coisa, é comparada a "cão que não larga o osso", não se contenta em viver sua própria vida, quer viver a vida dos outros.
Eu já sei que não é fácil, me disseram que não era fácil fazer um site, aí perguntei as pessoas certas e consegui fazer um, me disseram que era difícil tocar um instrumento, perguntei para as pessoas que sabiam como fazia e hoje sei tocar. Existem 2 tipos de pessoas, as que te dizem que é difícil e as que te mostram que é possível..
..."Não sub julgues os problemas com excesso de confiança. Apenas lembre se que todos os pecados estão nos excessos!"... Ricardo Fischer.
“Quando eu morrer, se na porta do céu, estiver Madre Tereza de Calcutá, eu tenho certeza que não ficarei de fora. Nem eu nem ninguém.”
Para Deus o tempo não passa: Ele é Onipresente, está em todo lugar, a todo momento.
Pra que a pressa?
“Entre duas pessoas que se amam, uma não pode pedir compensação à outra por que doou mais amor.
Agindo assim, serão felizes eternamente.”
“Jatos curtos de entusiasmo bem intencionados, seguidos de regressão a uma vida de mal hábitos, não resolvem nada.”
“Pétalas de rosas jogadas ao alto não tem espinhos
Só perfume e sedução...Que caia em mim, e em minha amada.”
Muitas pessoas vêm e vão em nossas vidas o tempo todo. Algumas marcam, outras não. Algumas ficam, outras não. Isso é tão lógico como saber que as pessoas também pensam o mesmo de nós.
Quando sentir vontade de algo, faça com prazer. Não tenha medo de realizar seus desejos, porém preserve seus valores naturais.
Não me defina por um ato ou uma palavra, porque eu sou uma amplidão de pensamentos e atitudes. O que eu digo hoje talvez amanhã não se aplique o que eu fiz ontem talvez hoje não faça mais. E isso não significa que sou inconstante, e sim q sou um ser humano em constante aprendizado, e mesmo q não me permita, acabo errando também. Portanto não se admire com a metamorfose q acontece em mim porque inteligente é o ser humano q se permite mudar de opinião.
A vida é o que acontece agora, nesse momento, então pra que tanta urgência? Mas tbm não se demore tanto, porque ela vai acontecendo enquanto vc está pensando. Aprendi a viver um dia por vez aproveitando o máximo dele no momento em que olhei para trás e percebi a vida que deixei de viver; entendi q as oportunidades podem ser únicas, algumas não voltam mais. E os sonhos que ficaram esquecidos pelo caminho? Foram perdidos, quem sabe alguém os encontrou, os realizou.... Desde então não tenho urgência pelo amanhã, vivo o hoje em sua totalidade aproveitando o que se tem pra viver.
O maior fruto que podemos colher nesse mundo não é ter tido uma vida repleta de riquezas materiais, mas sim as boas memórias que suscitaremos nas mentes daqueles que nos cercaram, através do nosso companheirismo e comportamento probo!
Depois de envelhecer, cuide para que seja um humano sábio ou um bom vinho... O restante não serve para nada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Adoro Você