Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 749565 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

A vida e seus mistérios,já parou para pensa quantas pessoas estão feliz ou triste nesse momento? A maioria da resposta seria não,por causa da correria do dia-dia não sobra tempo para refletir sobre a vida?errado o tempo vem mas quando vem é tarde,frio e escuro cujo nome é solidão.
Mas ao mesmo tempo eu penso somo nós que plantamos o futuro,para isso o presente tem que semelhar sementes boas de ótimas qualidades,sementes essas que se chama pensamentos e emoções positivas no dia-dia,parem para pensar no passado apenas para corrigir o presente e desfrutar de bons frutos no futuro.

Inserida por TarsoHB

Alguém que pensa é alguém que consegue escrever em um papel a simples emoção de viver...

Inserida por Anderson-Meditation

O que queremos nem sempre somos capazes de realizar
O que falamos nem sempre cumprimos
O que pensamos nem sempre é o que é certo
O que fazemos nem sempre é amor
Erramos e erramos e ainda tem gente dizendo que é perfeito. 30/12/13

Inserida por willchristian

Cada um pensa de um jeito, isso é normal, só tenho a torcer pra que todos pensem positivo.

Inserida por escapaz

Momentos são-me dados para quando pensá-los,
vazio difícil de preencher para nunca desvaloriza-lo,
fortes lembranças porque um dia as tive,
lágrimas de saudade pois já senti...

Inserida por FrancVasc

Na solidão se pensa mais! O homem torna-se mais racional e menos emotivo...

Inserida por SLF

O ignorante pensa que sabe tudo,mas engana-se pois o saber é infinito.

Inserida por CuximaneJoaquim

Quanto mais agente pensa que ta certo, mais os erros acumulam."

Inserida por RodrigoSandri

Que a chama da fé nunca se apague dentro de mim, mas que cresça continuamente, consumindo meus pensamentos, minhas intenções e vontades. Direcionado-me a fazer a vontade de Deus, sem ser desviado pelos atrativos do mundo e de desejos egoístas. E amando meus semelhantes, motivando-me a tratá-los com dignidade e respeito.

Inserida por DerikReis7

Falsa pensa que a minha prima vai cair na tua hahahahahaha

Inserida por PedroAmaral123

Enquanto o homem pensa que conhece uma mulher... ela mesmo desconhece os limites dos seus próprios impulsos.

Inserida por GVM

A minha cabeça pensa em todas as cabeças é sombriamente
todas as outras cabeças, entranham-se, entram umas nas
outras, na minha! – inquieto-me, estremeço, esmago-me,
imortalizo-me tornando vidente tudo o que mexe...

Inserida por FilipeMarinheiro

O verdadeiro despertar implica responsabilidade, é saber que tudo que se pensa e faz reflete no todo.

Inserida por MariliaMasgalos

Eu vou destacando da agenda as folhas que tinham os nomes deles, preces amargas preenchem meus pensamentos inconstantes,aquele velho amor e aquelas boas amizades vão sendo soterrados por toneladas de emoções ruins e incertezas, as vezes paramos de sonhar de sonhar antes de morte e a vida torna-se este quarto vazio em que tudo é eco, ate os gemidos paranoicos de uma mente insegura...

Inserida por HelomHeSo

A gente realmente nunca sabe o que o outro pensa, o ser humano tem a capacidade de sorrir e te apontar uma arma ao mesmo tempo.

Inserida por ingridribeiro

Pensa em um luga lindo e rico mas cheio de pobreza, é adivinho "terra adora"

Inserida por GabrielFsa

Se vc pensa que vai conseguir ser independente, andando com suas próprias pernas. Lembre-se que até as pessoas mais importantes do mundo precisam de pessoas ao seu lado para serem o que são

Inserida por LuucasBitencourt

O primeiro passo para a profundidade do ser está na simplicidade do ser. Pensa fundo, repara, observa, absorve e questiona-te sobre coisas simples que te rodeiam e um dia chegarás ao pensamento mais abstrato que um humano poderá exercer.

Inserida por sk8BrownKid

Ao contrário do que muita gente pensa, eu sou feliz, muito feliz, mesmo sem andar "sorrindo para as paredes" a toda hora. Pois minha felicidade é interior e só minha, não sinto a necessidade de compartilhar e de muito menos DEMONSTRAR.

Inserida por wanderleibatista

Ela virou uma mulher que tem amor próprio acima de tudo, que pensa nela antes de todos.

Inserida por LiviaMayra