Nao Ligo pra o que Voce Pensa
Não sou perfeito, mas meu coração é sincero, não posso fazer nada por você, mas Deus tudo pode, não quero força, mas quero sabedoria para passar pelos obstáculos, não sou orgulhoso para dizer: "nunca precisarei de você", mas sou humilde para te perguntar, podes me ajudar?
Não sou diferente de ninguém, sou uma pessoa igual a todos, com defeitos, e sujeito a falhas, que apenas vive a vida tentando agradar a Deus e não ao mundo!
Amor Errado
Eu queria te esquecer
Acreditar que eu não que eu não quero te ver
Você me fez ver
Que com você havia verdade
Mas a realidade só ha vaidade
Você, me fez acreditar
Me fez pensar
E fez alguma coisa
Se concretizar
Você consegui o que queria
Foi embora,ate algum dia
Você, me fez acreditar
Num amor,que não vai dar
Num amor,que você dizia
Que sentia
Mas no seu olhar só ha hipocrisia
Amor errado
Não por amar
Mas por acreditar
Que você do meu lado ia ficar
Os amigos podem deixar você bem na fita, ou não, então escolha bem seus amigos, eles podem te ferrar.
Não sou como você queria que eu fosse, más ninguém é,rs! Estamos aqui eu e você, a trancos e barrancos... Mar de rosas,já passou por nós a algum tempo,más de repente ele aparece, de quando em vez...Mas sabemos quem somos nós, anos e anos comendo o sal juntas, o quiabo com abobora e frango...Então, o eu , o você,somos nós, ninguém pode falar, virgula,ponto e coisinhas mais...De mim sei eu,de você sabe você, de nós, sabemos nós...Eu Helaine que de santa não tenho nada, más também não sou a diabinha em pessoa, estou aqui para agradecer por toda a nossa vida vivida,nos momentos difíceis, de fraqueza, de dor, de força, de amor, do desamor, de raiva e de todos os outros sentimentos que com a gente,esteve presente, nem que fosse momentaneamente, más creio que todos esses sentimentos foram pra nós fazer aprender algo, a nós conhecer verdadeiramente...Me perdoe por eu ser tão falha,por eu ser um ser humano, nada fácil, más sou isso aqui, que você bem sabe quem sou, com todos os meus erros,defeitos, você sabe o que tenho de bom...Obrigada por tudo que dedicamos uma a outra por anos...Obrigado por fazer parte da minha vida...Obrigada...Obrigada...Obrigada...Obrigada!!!!
Não leve tudo tão a sério;
Quando não precisarem mais de ti,
Você será apenas um tanto faz
para quem você tanto fez.
Coração é único que tenho mas vou te dar porque eu so amo você Meu amor! não olhe mais ninguém Porque não é qualquer homem que merece ter uma mulher como você,
"Você não precisa ter conhecimento sobre tudo, mas precisa ser educado pois, a educação é o princípio de todo conhecimento e sabedoria.
Você não fala sobre o clube da luta porque, a não ser durante cinco horas, das duas às sete da manhã do domingo, o clube da luta não existe. (Clube da Luta)
Não fui fácil, fui envolvida e seduzida.
Você me usou, como todos os outros, tirou de mim a fé no amor, não tem noção do estrago que me fez, mas pouco importa né? isso é comum, fui só mais uma idiota que você usou, isso doí.
Sou completamente intensa se entrego o corpo entrego a alma e o coração, então da próxima vez que encontrar uma moça bonita saiba que existe dentro dela um coração. Se alguém já te magoou não magoe alguém, só o dono da dor sabe o quanto doí.
Não importa o que você faça pelos outros, eles sempre darão um jeito de demonstrar ingratidão.
Você pode passar a vida inteira dedicando seu tempo às pessoas que julga mais amar. Uma hora elas irão te encher de tristeza, que seu coração não irá por pouco explodir de tanta dor.
Essas mesmas pessoas passarão a vida inteira do seu lado, vendo suas lutas, assistindo na primeira fileira, cada uma das suas vitórias e derrotas. Elas te aplaudirão e ficarão caladas quando você cair. E estas "mesmas" pessoas esperarão uma única oportunidade para lançar mão do quanto você é errado e te acusarão de negligência.
E todas as suas vitórias ao lado delas passarão a ser não mais que obrigação, um dever. Você não mais terá mérito algum!
Não importa quantas noites sem dormir você passará acordada, ao lado de uma cama, vigiando o sono de alguém. Enquanto a doença estiver ali, você será útil. Mas quando cessar e o moribundo puder levantar, ele passará por cima da sua cabeça sem pensar duas vezes.
Acredite: "você só terá importância enquanto demonstrar ser "BOM". Então, seja bom!
Mas seja bom o bastante para não deixar fluir suas dores.
Seja bom o bastante para não se permitir errar.
Seja bom a ponto de não falar alto demais e assim agitar ou ouvidos das pessoas. Seja bom!
Seja bom o bastante para não se permitir dizer verdades, pois elas podem ser interpretadas como querem e não como realmente soam.
Seja bom a ponto de deixar de viver a sua própria vida, de abdicar dos seus sonhos para viver os sonhos e a vida dos outros.
Apenas seja bom! Senão, partirão para cima de você como feras famintas. Elas te devorarão, não com dentes, não com a força de suas garras; mas com a insensatez da ingratidão.
Elas te ferirão no mais profundo do seu ser, ao te olharem e simplesmente não mais te reconhecerem.
Não importa o quão longe você foi para tirar alguém do fundo do poço. Assim que esse alguém chegar a borda, ele te empurrará para o fundo do abismo antes mesmo de você conseguir tirar a lama das mãos.
Seja como for, dure o tempo que durar, você jamais será visto como realmente se sente. Você será reconhecido apenas por suas boas ações.
Portanto, seja bom, pois o amor dispensa qualquer tipo de compreensão.
vêm
estou te amando loucamente
e com esse amor quero sempre caminhar.
você não sai da minha mente
para sempre vou te amar.
meu destino se cruzou ao seu
e me encontro agora caminhando
e ao vento gritando seu nome
e olhando sempre o céu
e dizendo.(estou te esperando)
Mãe, que saudade de você!
Queria tanto te agradecer
A emoção é tanta
Que não encontro palavras
Para te enaltecer
O sentimento de gratidão que tenho
É imenso, chegou agora e doeu
Receba essas simples letras
Como se fosse um beijo meu.
Queria não te querer...
Você bem que avisou
Eu achei que dessa vez seria diferente
Que eu saberia me controlar
Não me envolver
Seria só um caso com alguém que já tem alguém
Mas a quem eu queria enganar?
A mim? Ou a você?
A você...
Porque eu já sabia...
Depois daquela nossa conversa
Sabia que já tinha passado do ponto de não me encantar
Os beijos já não eram mais só beijos
Tinha algo a mais
Além do desejo
Das loucuras que fazemos
E daquelas que ainda só imagino
Apostaria que você sente o mesmo
Mas não sou de apostar
Prefiro sentir
Sinto que você sente o mesmo
Mas do que me vale, se não admite nem pra você mesma?
Acho que chega de escrever...
Chega de querer não querer
No momento,
Queria mesmo
Não querer
Não mais te querer
Algumas dificuldades/tristezas acontecem em sua vida e você não entende o porque. Não se preocupe, o tempo encarregará de te mostrar o benefício/aprendizado que cada dificuldade trará! Tudo é para o seu crescimento.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
