Nao Ligo pra o que Voce Pensa
Faz tempo que tento
Voltar a ter sentimento
Sentimento de amor
Sentimento de paixão
Você me trouxe uma luz
Em meio tanta escuridão.
As vezes procuro
Motivos e expiração
Para escrever
Do nada vem você
Com seu jeito doce de ser
Me entregando um combo
De sentimentos
Tudo que venho escrevendo
Você está lendo
E oprimindo o sentimento
Que sente por dentro.
Sabe quando você sente a decepção ?
Quando você se entrega de corpo, alma e coração
E esse alguém te trará como se você não fosse ninguém
Me sinto sempre assim
Decepcionado, por que de tudo faço
Até meus limites ultrapasso
E não vejo você se esforçar para ficar ao meu lado.
Sinto estar sendo enganado por você
Sinto que se aproveita de meu gostar por você
Como posso continuar a te querer
Sabendo e tendo quase a certeza que vou sofrer
Uma decepção que não desejo para você .
Você pode mentir
Você pode me usar
Você pode me trair
Você pode me ferir
Você pode me fazer de besta
Você pode fazer o que quer de mim
Mas dentro do meu limite
Então saiba que você
Não pode ir longe.
Sinto que estou com meus dias contados
Há muito tempo tenho esse sentimento
Mas você tem o poder de mudar isso
Não quero te obrigar a ser meu abrigo
Mas quero que meus ultimos dias contigo
Seja únicos, que todo o passado seja engolido
Por esse amor que carrego comigo.
Você me concede 10 minutos
Quando na verdade só preciso de 10 segundos
Para te dar o meu amor mas puro.
Seria bem mais fácil
Ter você presente
Especialmente quando tudo
Fica impossível
A realidade se torna fantasia
Neutralizando a dor do passado
Eliminando as dúvidas do futuro.
Amei você sem te conhecer
Busquei me aproximar
Ninguém nunca imaginou nem
Olhou da forma que olhei e
Ainda hoje olho, como se
Não houvesse um amanhã.
Oque te faz feliz exatamente??
O seu passado ou você do presente
Coisas mudam, coisas acontecem aproveite a vida por que você amadurece você perde o seu sentido você fica sozinho, seja feliz e crie seu próprio caminho
"A boa gestão é tão acessível quanto o famoso pão de queijo, você só precisa encontrar e seguir a receita!"
Se a vida é uma dança divina, então você precisa entrar nela. Foi para isso que você foi criado. Você foi feito para entrar na dança divina com a Trindade.
Você já percebeu que a Bíblia se recusa a alimentar nossa ânsia de cultuar heróis? Enquanto o nosso mundo busca heróis, a Bíblia nos ensina sobre um Davi que ama a Deus, mas é assassino e adúltero. Enquanto a sociedade busca ídolos, A Bíblia mostra um Pedro que nega o mestre por três vezes. A Bíblia nos convida a olhar para o ser humano como ele é: pecador e necessitado do Salvador Jesus Cristo de Nazaré
Cada segundo longe de você Carine Maciel é tão longo, já estou com saudades... Sinto seu perfume aquecendo meus dias, agradeço as suas palavras e a Deus em particular, por ter colocado você em minha vida. Fico imaginando como o amor é perfeito, nos uniu de forma tão simples, que os anjos dos céus se alegram. Dizes que sou um anjo, afirmo que sim e retribuo vossas palavras, porém somos criaturas celestiais de apenas uma asa, que para seguirmos firmes nossas metas, temos sempre que estarmos unidos no amor de Deus e alcançar nossos sonhos. Te amo.
Amo você Carine Maciel. se for da vontade de Deus Pai, aguardarei o tempo que for necessário, para compartilhar com você, novas alegrias e conquistar novas batalhas. Trilhas estas, que travaremos juntos, em busca de nossas conquistas. AMO-TE muito, Razão de Meu viver, tanto que, as palavras, por mais elaboradas que sejam jamais poderiam traduzir a imensidão dos meus sentimentos por Ti. Cada segundo longe de teu sorriso, são eternos. Aguardo atentamente o grande dia de ter tua presença em minha companhia, não por alguns instantes, mas eternamente.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
