Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 749853 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

O que falei sobre salvar as pessoas não é verdade. Você pode achar que quer salva por outra pessoa, ou que quer muito salvar alguém. Mas ninguém pode salvar ninguém, não de verdade. Não de si. Você pega no sono no pé da montanha, e o lobo desce. E você espera ser acordada por alguém. Ou espera que alguém o espante. Ou atire nele. Mas, quando você se dá conta de que o lobo está dentro de você, é quando entende. Não pode fugir dele. E ninguém que ama você consegue matar o lobo, porque ele faz parte de você. As pessoas veem seu rosto nele. E não vão atirar.

Mas não é assim tão fácil para mim dizer adeus, tudo em mim quer você de volta em minha vida, não posso deixar você ir.

Deixe-me contar-lhe um segredo: não há uma próxima vida. O agora é tudo que você tem.


Não sei. Sei que eu inexplicavelmente estou na tua e você sabe disso.

Eu não me importo de não ter um final feliz, desde que isso signifique que você terá o seu.

Que impeça minha Loucura,
Caso te assuste o esquisito,
Caso Você Não seja a Cura,
Que me esqueça ao Infinito.

Se alguma coisa não deu certo pra você, não jogue a culpa no amor. Ele não tem nada a ver com isso. As coisas dão certo até onde têm que dar.

E não desista, porque é isso que as pessoas querem que você faça.

Não me julgue com tanta certeza, você não pode me ver por dentro. Eu sou mais do que seus olhos podem ver!

Quantas vezes vamos ter que brigar assim? Você não está cansada disso? Eles dizem que as pessoas continuam brigando pelos mesmo motivos até que isso as separe. E você quer saber? Já chegamos a isso.

Eu posso suportar a noite fria sem você, isso não me traz medo. Posso aguentar a chuva escorrendo pela janela, sem me preocupar. Meu coração já não bate mais por você, eu não encontro mais motivo algum por você. Meus pensamentos se tornaram vazios, meu coração... sozinho.

Encare a realidade como ela é, não como foi ou como você deseja que ela seja.

– Qual a maior loucura que você já fez por amor?
Ela, confusa, respondeu:
– Amar não basta?

A vida é uma trajetória de desafios, se você acha que a sua vida não está boa por que você encontra desafios demais, então é melhor você parar de viver, por que é você que precisa mudar a visão sobre os desafios, pois eles estão ai como um presente, por que a partir deles, e da superação dos mesmos é que vamos nos tornar melhor, maior, e até mais visionário.

Não deixe ninguém fazer você desacreditar em si mesmo.

Educação Física ensina através do corpo o que você não é capaz de dizer com palavras ou explicar em números.

Com o tempo você aprende que!
Não é brigando que sua força se vence.
Não é mentindo que você será sempre lembrado
Não se ofende que você ama.
Não precisa amar para ser amado.
Aprendi que não posso ter tudo que desejo.
Que o amor não é feito de cama ou de beijo.
Muitos que são grandes hoje quando nasceram eram pequenos e pensavam pequeno.
Aprendi que por mais que nós precisamos de ajuda haverá aqueles
que nos deram as costas e nossos momentos de angustia.
Eu não sei sobre o correto ou incorreto, mas sei que não posso
ser o que sou se eu realmente não acreditar em mim.
Aprendi que quando eu chorava sempre alguém me consolava e assim
eu consolei aqueles que me procuravam..
Só podemos agir quando estamos de bem com as pessoas, pois caso
contrario precisaremos de alguém de bem para que possamos suportar uma dor.
Aprendi que sem amor não há nada de belo e que com amor tudo é lindo e próspero.
Com o tempo eu aprendi que por mais que tenha aprendido tanto me falta muito ainda para eu aprender e talvez ainda que viva eternamente sempre haverá coisas novas para meu aprendizado..

Quando você quer realmente alguma coisa, não pode deixar que a indecisão lhe atrapalhe.

Tanta certeza você tem. Com você as coisas nunca podem ser feitas. Não ouviu nada do que eu disse?

Mais um final de semana que eu vou passar saindo pra não passar pensando que você tá em outro colo. Mais um final de semana caçando distração pra não me distrair lembrando que você tá com ela. Mais 48 horas procurando qualquer outra coisa pra querer que não seja você. Dois dias sobrevivendo da certeza que as coisas estão onde deveriam estar. Dois dias sobrevivendo de mentiras.