Nao Ligo pra o que Voce Pensa
Você descobre o quão se respeita, quando aprende a respeitar as decisões alheias. Maturidade é aceitar e seguir em frente!
É excitante a idéia de encontrar alguém com quem você tenha química o suficiente para rir, conversar e agir naturalmente sem se esforçar em segurar um assunto. Mas é mais excitante ainda imaginar o que você e essa pessoa podem fazer quando estão sozinhos em um quarto pouco iluminado... Hm
sabe que dia é hoje? isso mesmo, o dia de você se amar. teve um dia ruim? bola pra frente, hoje tudo vai mudar. comece vestindo seu melhor sorriso e enchendo-se de motivos para amar;a vida e seu universo particular. ponha sua melhor roupa, encha-se de motivos para admirar a pessoa incrível que você é e está para se tornar. coloque sua música favorita e seu humor para trabalhar. procure aquela pessoa que faz o seu dia brilhar, agradeça pelo que a vida te deu e o que tem ainda a conquistar.esqueça as ofensas; elas não dizem sobre quem você realmente é. esqueça, inclusive, tudo o que já não é. beije a natureza, sinta a sua energia revigorar. abrace cada pedacinho que ainda tem a somar, nesse mundo e no de cada pessoa que cruzar.seja leve. descarregue toda bagagem que não vai te acrescentar. ame e deixe-se amar. viva o dia de hoje como se fosse o último. hoje é o seu dia de celebrar.
Aproveite cada segundo de sua vida como se fosse o último...
Assim você evitará arrependimentos futuros.
Engraçado é como a vida muda... Quem um dia você acreditou que estaria ao seu lado para sempre, hoje já não se faz mais presente, e tudo bem, porque as coisas mudam, quem um dia foi tudo, não faz mais parte dos planos futuros.
E quando você achar que acabou, pense que várias vezes você viveu a mesma sensação e ainda está aqui. Siga em frente, busque seus sonhos e viva outras oportunidade.
O CASULO
Independente do tempo que você passe nele, sentirá como se fosse um infinito. Terá em si, em diversificados momentos, todas as variações térmicas existentes. Um frio intenso causado pelas dores mais profundas da alma. Um calor insuportável, causado por uma raiva inexplicável pela injustiça que lhe causaram. E até um certo conforto, de temperatura amena, causado pelo invólucro das aprendizagens e do crescimento. Emoções, as mais intensas, vindo à tona. Misturadas, confusas.
Você questionará tudo, e não entenderá a necessidade de tamanha dor. Cada dia você sentirá algo ao se olhar no espelho, raiva, carinho, desprezo, dúvidas, rancor, alegria, ternura, pois, para nos reconhecermos como realmente somos, faz-se necessário muitos e muitos mergulhos em nossas próprias almas.
No casulo é perfeito, por que você está preso em si mesmo, É obrigado a olhar seu reflexo todos os dias, durante o processo. Além do mais, estará sozinho, pois, não cabem duas pessoas em seu espaço de metamorfose. Entenda, não adianta pedir ajuda, nesse pequeno espaço só cabem você e sua autocura.
O momento mais doloroso, sem dúvida, será o seu nascer de asas! Elas só nascerão se você tomar doses diárias de aceitação, de auto perdão e do liberar perdão, amor-próprio e novas aprendizagens. Suas asas lhe darão um novo olhar, novas e intensas cores na alma e uma exuberante beleza ao fim do processo.
Muitos já são borboletas e não conseguem sair deste alvéolo, alguns já saíram e estão aprendendo a voar. É inexplicável o ar que se respira depois de passar por tanto sofrimento, e é lindo o seu reflexo no espelho resultante de suas merecidas asas!
O processo da metamorfose é inevitável, doloroso solitário e único.
Certamente você já esteve ou estará no casulo…
Você será ou já se tornou borboleta…
Então… Aguente firme, se perceba e voe!
É real dizer que tudo que é demais faz mal.
Então em caso de você estar com excesso de seriedade e lucidez:
LOUCURE-SE!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
