Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 763002 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Eu posso ser o que você pensa, o que você vê, o que você imagina
Serei inventado a cada dia
Mas serei quem realmente sou pra quem eu realmente sei quem é

Inserida por alissonalves9

Enquanto você pensa o que fazer, a vida faz o que tem que fazer.

Inserida por Anoar

Sabe as vezes fico aqui pensando.
Será que você também pensa em mim?
Será que sente a mesma vontade que a minha , de querer estar perto?
De sentir seu abraço protetor?
São pensamentos que invadem a minha mente e fazem com que eu fique me questionando.
Mas somos tão ligadas, que mesmo com a distancia ainda estamos em sintonia, que nem estes pensamentos bobos tiram você do coração.
Aos poucos as coisas iram se ajeitando, e nossas vidas se unirão novamente,falta pouco para isso, de momento vamos seguindo na boa e procurando fazer o nosso melhor.

Ser feliz, e sorrir sempre, o resto vem.

Inserida por Liich

E é em apenas poucos segundos que você sente as piores sensações, pensa o maior numeros de coisas, imagina tudo que se imagina.

Inserida por JovemPensativo

Enquanto você pensa outro já fez e levou a melhor.

Inserida por mateusspinola

Quando você pensa que o povo brasileiro acordou, você se dá conta que a maioria estava apenas seguindo a modinha, e muitas vezes nem sabiam direito porque lutavam, foi importante? claro, fizeram um volume muito maior, mas não adianta fazer volume hoje e amanhã voltar a dormir, porque assim o governo pensa que ganhou, que acabou, que o povo desistiu, desanimou, só tenho um recado para os políticos do Brasil: A flecha da justiça já foi colocada no arco, enquanto vocês pensam que a revolta do povo acabou, nós nos preparamos para ser lançados bem no meio dos olhos da corrupção, preparem-se, porque no momento estamos sendo puxados para trás, pra no futuro, sermos lançados mais rápidos, com mais força e com mais precisão.

Inserida por ddmbrito

O segredo da felicidade e' em primeiro Deus, depois o outro e por fim voce. Quem pensa sempre em si mesmo por primeiro acaba solitario

Inserida por DanielGodriJunior

Aí você lê uma coisa e pensa "será que é pra mim"?

Inserida por FranFiori

Quando preciso de um silêncio para pensar,pois crer que neste mesmo silêncio alguem pensa em você.

Inserida por Jefelson2

Defraudação é quando você pensa que terminou de lavar a louça e aparece sua mãe limpando as panelas que estavam na geladeira raspando a comida no lixo e dando pra você lavar!

Inserida por wilsonweiss

O mundo é mais complicado do que você vê hoje ou pensa que será amanhã.

Inserida por MatheusGBFravoline

Parece bobagem, mas se eu soubesse ao menos que você pensa em me ligar, de vez em quando, eu já seria um pouquinho mais feliz.

Inserida por Darkyn1

O tempo está na mente, quando você pensa no presente ele já está no passado, quando você pensa no passado ele vira presente.

Inserida por oriebirsocram

Nossas decisões são totalmente divergentes. Eu penso A, você pensa B. Antes nós nos amávamos. Hoje, nós nos aturamos. Será que o amor é como um produto que vem com o prazo de validade? Se for, nosso prazo já está vencido há meses.

(Carta ao futuro ex namorado)

Inserida por sabrinnagomes

Receber elogio é sempre bom. Mas ele é muito melhor quando vem de alguém que você sabe que pensa.

Inserida por WeslleyPereira

VOCÊ pensa que trabalhar no restaurante e uma vergonha seus avos chamam isso de portunidade

Inserida por MayaraHelena2010

Quando você pensa que estar tudo perdido
É engano isso foi tudo uma tempestade em seu caminho

Inserida por rute35anjo

Tentar entender porque ninguém pensa como você é perca de tempo , se você já pensa isso é porque sempre há atritos , ai já que dizer que é hora de começar a perceber que o errado é você.

Inserida por BrunaBarcelos

Ai você pensa que volta tudo ao normal e simplesmente esquece que, nada é normal!

Inserida por AlissonQueiroz

É melhor você machucar alguém do que ser machucado pensa primeiro em você e depois nos outros.

Inserida por luan00dantas