Nao Ligo pra o que Voce Pensa
Formas definidas sobre quem você é:
Quem você pensa ser;
Quem pensam quem é você;
E o que Deus sabe quem de fato é você!
Saudade é o que sobra de uma amizade, um bom momento, um grande amor. Saudade é quando você pensa em determinada pessoa constantemente. É quando você atribui vários sentimentos á essa pessoa e sente falta de cada minimo detalhe dela. É mais do que saudade, é como uma necessidade. Uma necessidade enorme que só vai deixar de existir depois de ser suprida. E se isso não acontecer aparecerá um vazio que vai permanecer na tua alma pelo resto de sua existência e mesmo que os sentimentos não durem tanto esse vazio vai durar.
O fato é: Esse vazio nunca some, você simplesmente se acostuma com ele e continua vivendo porque saudade é uma coisa que pode durar vidas inteiras. E saudade é o que eu sinto quando penso em você.
Você pensa que é assim: some e depois volta como se nada tivesse acontecido? E onde ficam as coisas que você me disse? E as coisas lindas que você já falou que aconteceriam? E o seu beijo como uma entrega, o seu sorriso ao me ver, o jeito que você me olhou ao se despedir praticamente prometendo que não era a ultima vez, os seus sentimentos, por quê tudo soa tão falso agora? Você me mostra que eu não faço a minima diferença na sua e vida e depois volta citando nós. “Nós”, isso existiu? Você foi sincero alguma vez? Será que em algum momento você gostou de mim? Eu tô sozinha de novo. E você? Você continua na sua vidinha agitadinha, que é boa demais pra eu fazer parte. Simples assim
Você é produto do que pensa e vibra. Pense no bem, e sintonize com coisas boas e agradáveis. Pensar no mal é a mesma equivalência, coisas ruins e desagradáveis, acontecem.
Olha,
Quando você pensa que pode aprender mais
Que vai se tornar o que quiser
E se isso realmente pode acontecer.
Mas alguma hora
Algo novo vai te surpreender
Algo que você nunca foi acostumado a mexer
Ou você viu por um tempo e perdeu o valor naquele instante.
No meu caso
Seriam as pessoas
As pessoas que por muito tempo tentei me aproximar
E falhei como sempre ou pelo menos não achei suficiente.
Agora um ano-novo vem
E com isso os estudos também
Você se dedica ao máximo, chegando até o limite
Mas lembra de uma forma ou outra no que você mais tentou dar valor.
Agora, as pessoas me chamam muita atenção,
Com uma curiosidade imensa de conhecer aquele indivíduo,
De conhecê-lo detalhe por detalhe,
Entendê-lo do jeito que ele é, por mais simples ou complexo que seja.
Infelizmente, não sou bom nessa área
Mas tento ao máximo chamar-lhes o máximo da atenção
E eu acho que agora a resposta para isso seria...
A Música.
Vamos falar de amor?
Engana-se se você pensa que para se amar é preciso sofrer. Saí dessa. Shakespeare foi um baita dramaturgo, mas não é definição a ser seguida a risca. O amor deve ser algo leve e que exalte seu melhor, não o oposto. Nada de príncipe encantado, pessoa perfeita ou aquele jeito encantado dos seus sonhos. Seja objetivo e realista. Veja a pessoa como ela de fato é. Aprecie a outra pessoa da forma mais real e sincera. Esteja ciente de suas qualidades sem esquecer que na pessoa há também defeitos. Permita-se sentir e aproveitar o sentimento ao máximo. Sem esperar o pior ou o melhor, deixe acontecer de forma natural e única. A plenitude do amor será alcançada quando seu parceiro faiscar a centelha de tudo que há de melhor em ti. O Amor é sobre explorar a liberdade de ser quem se é a dois, sem se perder no caminho para agradar um ao outro. Lembre-se que seu amado não é oxigênio, e assim como você precisa de outros componentes para viver.
Quando for mentir com meu nome pensa duas vezes. Caso contrário você mente e eu falo às verdades, cito os nomes, narro os fatos, o ocorrido do começo ao fim.
Vai aparecer alguém que vai desconstruir tudo o que você pensa sobre o amor... Alguns vão te fazer feliz, outros te fazer sofrer. Escolha bem!
Se a sua consciência lhe cobra algo que fez ou acusa você por algo que pensa fazer, mesmo que seja permitido por lei, mesmo que seja comportamento normal no seu meio, pare e pense: pode ser o Universo dizendo que você está à frente do seu tempo.
“Cuidado com o que você pensa e deseja muito, pois pode acontecer! Alimente a sua mente com pensamentos fortalecedores”
Se acha mesmo que pra vida toda eu quero só você
Acertou na mosca, bebê
Pensa que vai ter de mão beijada o meu coração
Acertou na mosca, mozão
"Uma crença é apenas um pensamento que você continuamente pensa. Assim, enquanto você continuar pensando este pensamento, você continua vibratoriamente a atrair aquilo que érelativo a esse pensamento. Portanto, você confirma as suas próprias crenças e opiniões, outravez e outra vez e outra vez e outra vez. É por isso que alguém que acredita no câncer pode
confirmar essa crença, ou alguém que acredita em roubo pode confirmar essa crença. Portanto tudo é uma espécie de conformação da crença".
Abraham 9/5/93
Continue rindo dos meus problemas!
Que eu penso em mil maneiras de soluçiona-los.
E você pensa em mil maneiras de ser um palhaço
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Adoro Você