Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 780763 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

A vida é como uma chuva; Você tem que decidir se ela será uma garoa ou uma tempestade. A minha é uma tempestade.

Inserida por annauaker

Seria facil descrever você em algumas palavras, mas é muito dificil descrever você para o meu coração.

Inserida por annauaker

Poderia viver sem você, sim poderia, mas jamais compartilhar. Kairo Nunes 11/06/2011.

Inserida por RubensBernardesNunes

Se você só consegue acreditar no que vê, então saiba usufruir do que o espelho reflete ao se por diante dele!

Inserida por AlexsandraRios

Preciso de você mas que o sol precisa da lua para brilhar em um dia feliz.

Inserida por Jayenemoraes

Você pode até se apaixonar por outro e me esquecer. Mas saiba que eu nunca mais olharei na sua cara, não é raiva nem nada. É só para eu não continuar sofrendo.

Inserida por thomsong

Quando o mundo te esquece, você insiste em dizer que está sozinho, enquanto tem alguém lá em cima que nunca te deixará sozinho. Mesmo você pensando o contrário.

Inserida por thomsong

EU SÓ QUERO QUE VOCÊ ME ENCONTRE

Que demora. Já passa da hora de você me aparecer como um susto de alegria. Já tentei de quase tudo, confesso. Nessa terrível demora se amarra os meus dias, onde você insiste em se atrasar. Eu não penso mais em como você deve ser, ou em lugares possíveis de te encontrar, eu não quero te encontrar, eu só quero que você me encontre. É tão díficil ser tão esperta, tão preparada, foi estreito o caminho para chegar até aqui e às vezes me assusta os desertos que ainda posso ter que enfrentar para chegar na parte em que você vai me encontrar. Caminho tão perdida. Ando solitária. Por sorte ainda me sobra a fé. É nas mãos dela que seguro e é bem forte, porque só nela posso confiar. Porque te esperar é isso, é fé, te acredito sem provas. Sem certezas, tudo se trata da maneira que bate meu coração, ele é confiante. Ele te acredita, te espera, te necessita. Então me preparo todos os dias para você, dou aquela arrumada no coração, cubro de perfume a alma e passo um brilho nos olhos. Porque qualquer dia desses você me encontra.

Inserida por Thaisemoraes

As pessoas sempre me dizem ” ah, você é jovem, tem muito o que viver, tem muito o que aprender, tem muito o que sofrer”. Sim, tenho muito o que viver. Sim, estou aprendendo coisas novas com o passar dos anos. Mas não. Se eu ainda for sofrer mais do que eu já sofro, não irei aguentar não.

Inserida por tawanesoares

Com tempo você aprende que ninguém te decepciona, você causa sua própria dor.

Inserida por philipesotte

No dia em que você decidir parar de brincar de amor, talvez esse alguém já tenha cansado de te esperar.

Inserida por AlexsandraRios

Você pode mudar o mundo, mas pode fazer mais: mudar-se.

Inserida por luannafe

Ontem eu o vi,
você estava tão bonito.
Você Sorria....
Parecia muito feliz!
E isso me fez bem.
Por um instante perdi a
razão.
Meu coração disparou.
Não quis me aproximar,
Pra que te incomodar?!
Estávamos tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe.
Por alguns segundos eu te olhei;
Passei!
E pela janela do carro....
o seu sorriso comigo levei!!

Inserida por tatilanascimento

Você está mais errado de pensar que está certo, do que pensar que pode estar errado.

Inserida por Josueleitesouza

Você que acorda com remelas nos olhos e bafo na boca...
Você que tenta ser diferente...
Você que tenta se mostrar legal e sincero...
Você que se acha secreto...
Você que toma banho de água...
Você que come e você que bebe...
É para você essa mensagem...
Que saio de dentro do meu cérebro sangrento...
Você não é Secreto!
Você é só mais um, tentado ser ator...

Inserida por Josueleitesouza

Se você teme a morte, você teme o futuro!

Inserida por Josueleitesouza

Você tem que fazer as mudanças e muitas vezes você tem que se adaptar a elas.

Inserida por jonatasbaldenebro

Fico muito feliz em saber que você sabe usar bem o que Deus te deu.

Inserida por jonatasbaldenebro

Você pode ser quem você quiser,acredite.

Inserida por AmandaSoaress

Só aceito sua crítica se você for capaz de SER ou AGIR melhor do que eu, caso contrário, fique calado(a)!

Inserida por kaahrock