Nao Ligo pra o que Voce Pensa
quando eu olho pra você o tempo para, meu coração começa a bater lento minha pressão baixa, quando eu ti beijo minha boca seca e meu fôlego falta, as pernas ficam babam .
Se você busca sucesso e felicidade, troque a palavra "será" pela palavra "quando", pois a incerteza de que a oportunidade virá o faz ficar inerte.
Olhei no espelho e perguntei ao meu reflexo se ele estava feliz com sua vida. Você sabe o que ele disse?
Será que a realidade onde você vive é tão imutável assim, a ponto de aceita-la sem questionamentos ?
olha,sabe quando parece que vc encontrou um tesouro? É como eu me sinto por ter te encontrado.
Você é tão límpido que é como se eu pudesse ver a pureza da sua alma e eu confio tanto em você. Tenho tanta vontade de ter momentos felizes e apaixonantes com vc,porque sei que você merece ser amado e cuidado, porém também sei que a sua "condição" não te permite que seu amor seja recíproco e de você só devo esperar admiração e amizade.
O inesperado aconteceu. Fugiu de nosso controle,algo inimaginável.
Na verdade pra você, porque pra mim,era como um sonho daqueles que eu evitava pensar por saber que não era possível. Porém,fui traída pela intensidade que escondi lá nos subterfúgios da vontade e do meu prazer.
Quando te beijei foi como se uma louca dentro de mim se desamarrasse e corresse pra fonte que era o seu desejo que eu não enxergava,mas sentia e como senti. Era como se saíssem fogos de artifícios de nossos corpos! Sim,um exagero foi a gente naquele dia.
Se você treinar, a GRATIDÃO vai entrar na sua vida e fará de você uma pessoa próspera e muito feliz!
Você é uma das poucas pessoas que conseguem separar sua observação da sua percepção. Você vê o que as coisas são, quando a maioria das pessoas vê aquilo que espera.
Algumas pessoas pensam que o amor é o fim do caminho e, se você tiver sorte o suficiente, ficará lá. Outras pessoas dizem que ele se torna um penhasco do qual você se joga, mas a maioria das pessoas que estão por aí há algum tempo sabe que o amor é algo que muda diariamente...
Se as ondas revoltas do mar da vida se levantam contra você, dobre os seus joelhos e peça o socorro de Deus. Pois quem depende de Deus, ultrapassa as tempestades de cabeça erguida.
O mundo sempre dirá que você é outra coisa. Muito escuro, muito baixo, tanto faz. Precisamos mostrar que mulheres e homens negros são emotivos, fortes, espertos, intuitivos.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
