Nao Ligo pra o que Voce Pensa
Em algum lugar em qualquer dia...! Alguém reconhecerá seu valor, e assim... você poderá acreditar que estará no lugar certo.
PENSAMENTO
Quando penso em você
Perco me em devaneios
Ouço sinos à tilintar
Borboletas à plainar
E a saudade apertar!
É toda emoção do meu viver
A cor viva dos céus azuis
O motivo do riso cristalino
Do coração em desatino
...Esse seu jeito de menino!
E quando a lua brilha, alta
Ou quando o sol desponta no horizonte
É aonde você está que levo minha mente
E toda minha alma rejubila, sente
Esse amor que à toda tristeza desmente.
Te amo em cada pensamento
E também quando toco sua face
Quando louca te ofereço meu beijo
Ardendo em chamas de desejo
É fagulha, é magia, é o canto do realejo!
Elisa Salles
(Direitos autorais reservados )
ONDE ESTAVA VOCÊ?
Onde estava você, ausente do meu olhar?
Quando eu me afogava em dores e lamentos
Numa escuridão profunda à penar
E os meus sonhos morriam todos cá dentro?
No regaço de quem pousava o rosto bonito?
Para quais bocas oferecia teus beijos doces
Porque não me via ou ouvia meu grito
Eu não seria de ninguém se tua não fosse!
Calei meu riso por dias sem festas e alegria
Comi o pão da amargura e senti sede de afeto
Não tinha o direito da mão que acalenta e acaricia.
Hoje, ao saber você tão perto ao meu lado
Quase me esqueço dos dias mortos de amor
Então te torno meu homem desejado e amado!
Elisa Salles
(Direitos reservados?)
Salvador!
Você sente assim? Se lança em busca de salvar o amor do outro?
Para que? Por medo de perder o amor, que talvez nem tenha recebido!
Aprenda que não pode salvar o amor de ninguém, além do seu amor. Seu amor próprio!
Você lembra...
Daquela noite escura...
Após as doses de rum...
Lembra da faísca...
Do quarto em chamas...
Da febre delirante...
Dos nossos corpos ardendo como magma...
Lembra da nossa dança...
Lembra do ápice...
Dos gritos...
Que acordaram o quarteirão...
Dos nossos corpos fracos...
Como se não tivéssemos ossos...
Você me fez acreditar no sobrenatural...
Pela primeira vez...
Naquela noite escura...
De odores almíscarados...
Você, como individuo, é muito mais importante do que a sua cultura, sua mente está muito além do que a sociedade ao redor de você perpetua ou prega, por umas considerável que seja for sua cultura e influenciado na sua existência, tente não fujir de si mesmo.
Jamais suscite um desafeto que tenha mais "poder de fogo" que você! Seria uma tragédia ver seus sonhos conquistados ruírem porque você agiu por instinto e não pela razão, quando poderia, num determinado momento, retroceder um passo e aguardar a hora exata de dar três à frente!
Se você tem uma necessidade louca e incontrolável de se mostrar nas redes sociais, cuidado. Isso pode ser um mal sinal, e uma brecha perigosa se o seu contrato reencarnatório apontar a vaidade e o ego como inimigos. Há pessoas que já vem ao mundo com a prerrogativa da fama e da auto-exposição sem riscos, e outras que irão resvalar em terríveis quedas por causa delas.
Oportunidades disfarçadas
Na vida você nunca perde, você ganha ou aprendi.
Muitas das vezes temos grandes problemas em nossa vida. Mas quem não tem né?
Porém se nós reparamos em todos os problemas ele vem junto uma ou algumas lições aonde essas lições são as grandes OPORTUNIDADES para possamos melhorar em nossas vidas.
Talvez agora nesse momento vocês que estão lendo esse texto deve está passando por algum problema que seja no Relacionamento, trabalho ou família. Mas te convido a agora quando terminar de ler refletir. Qual a OPORTUNIDADE que esse problema me trás? Qual a lição que eu devo aprender? Ter mais amor próprio? Ser menos arrogante? Ser menos egoista? Aprender a entender que as outras pessoas não são um tanto faz que ela também tem sentimento? Muitas vezes nós quem erramos e por consequência temos problemas. Eu não estou falando só de mim, estou falando de todos nós. Se questiona? olha pra seu problema e veja qual a OPORTUNIDADE que te trás.
E não esqueça se mais na frente o problema se repetir é porque você ainda não aprender com a lição.
O MUMDO E UM SÓ... O que muda é forma de encara-ló.
Para finalizar que te pergunto como você está encarando seus problemas como OPORTUNIDADE OU PROBLEMA?
Se você quer resultados excelentes, conte com recursos de excelência. Pare de se deixar convencer de que o jeito ‘gambiarra’ vai te entregar resultados excepcionais.
Quando você é criança tudo parece ser apenas uma questão que desejar é já acontece, quando a gente cresce descobre que desejos são sonhos logo, quem não sonha não é Feliz é sem desejos...(Feliz dia das crianças).👏👏👏👏🎉🎊🎊
Autor: Léo Poeta
Meu amor por você é infinito, meu desejo de ter você é insaciável, mas você já encontrou o que precisava.
Quando todas as luzes de fora se apagarem, lembre-se que a maior de todas elas está dentro de você e que é dela que vem a chama que clareia os teus caminhos.
privação
a saudade é um ato estranho
se você a mata ela vive
se você vive ela avulta no tamanho
é uma dor em aclive
um suor sem banho
é funesto
invade todo o sentimento
é de vazio gesto
aos olhos abafamento
indigesto
ao desejo recolhimento
solidão
e eis que ela é etc e tal
torpor, paralisia, emoção
retiro
saudade é ausência fatal
suspiro
© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Cerrado goiano
– Se eu tivesse a sua idade, recomeçando… [iria para o] Alasca. É a última fronteira. Lá, você pode ser o que quiser.
– Alasca. Recomeçar. Começar do zero.
– É possível.
– Consertar as coisas.
– Não. Desculpa, garoto, essa é a única coisa que você nunca conseguirá fazer.
(Diálogo entre Mike e Jesse)
– Ei, Skinny, por que está me ajudando?
– Cara, você é o meu herói.
(Diálogo entre Jesse e Skinny Pete)
– Estava pensando naquilo que você falou sobre o universo. Ir aonde o universo te levar? Gostei. É uma boa filosofia.
– Era uma metáfora. É uma péssima filosofia. Fui aonde o universo me levou a vida toda. É melhor tomar essas decisões sozinho.
(Diálogo entre Jane e Jesse)
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
