Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 779535 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Se você puder
Diga que me ama
Eu serei feliz quando
Encontrar você na minha cama

Seu corpo sarado
Sua pele morena
Seus olhos misteriosos
Me fazem pensar coisas

Mas não se engane
Eu lhe quero por inteiro
Sua beleza física
Não me vale de nada

Quando o tempo
Não nos pertence
Eu lhe amo
Lindamente.

Inserida por SabrinaNiehues

A vida é como um balanço,
Um dia você estar por cima no outro por baixo ...

Inserida por natanieltorres

SEMPRE EXISTIRÁ UMA LENDA PARA FAZER DE VOCÊ UMA LENDA!

Um cappuccino com um amigo coronel da aeronáutica me respondeu uma pergunta de maneira assustadora.
Acabei lhe perguntando como um piloto sente que pode ser um bom piloto?
- Simples, quando alguém que não conhecemos nos convence que somos melhores que nossos pais pensam, que nossas namoradas imaginam, esse convencimento é tão forte que treinamos para buscar a perfeição.
Então existe um mestre?
- Sempre existe um mestre, alguém melhor, um ser superior, algo inexplicável, imponderável e imprescindível.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Hoje eu preciso tomar um café
Ouvindo você suspirar.

Inserida por SabrinaNiehues

Você nunca me deu esperanças, e mesmo assim eu insisti em te querer.

Inserida por ramaldes09

Eu te levarei até o horizonte para te mostrar a rosa-vermelha que plantei para você.

Inserida por jessykahFernanda

Todos podem falar que te ama mais nem um quer morrer por você.

Inserida por WellingtonCosta

De uma maneira maravilhosa você entrou na minha vida, espero que permaneça nela eternamente.

Inserida por Juuhfelix

Sou para você ficar feliz do jeito que sou. Expectativas alheias deixe para os invejosos.

Inserida por mestrearievlis

Você tem um nível,

Existem diversos tipos de seres humanos, e acredito que quando nascemos ativamos uma espécie de nível onde automaticamente é incorporado a nossa personalidade e com isso irá transformar aquele ser em bom ou mau humorado. Mais ou menos feliz e infeliz, calmo e acelerado, paciente e impaciente, tolerante e severo, amigo e oponente e, vai por ai. Portanto cuide do seu filtro, do seu bem estar, sorria sempre, seja mais amigo, observe seu termostato, mantenha-se vigilante porque ele vai se alterando conforme vão acontecendo as coisas e os anos, na vida pessoal de cada um.
Ao nascer e com o passar do tempo ouvimos muitos não e com isso nossa personalidade oscila fazendo com que a jeito de cada ser altere-se causando danos irreversíveis podendo nos transformar em gente amarga e sem valores construtivos. Há uma necessidade de observar o que ouvimos, vemos e até mesmo oque conversamos, partindo deste princípio colocamos em pratica as boas atitudes que construímos principalmente a personalidade pessoal.
Faça escolhas boas, opte mais pela razão, e cuidado redobrado na emoção. Firme ideais de autovalorização pessoal, invés de enfatizar as coisas externas e fútil. Acreditar que vai dar tudo certo é sempre o primeiro passo para ver algo concretizar-se. Se receber conselhos não os descarte; analise e só então tome uma atitude que beneficie um todo; afinal a visão de quem está de fora é sempre mais ampla e imparcial. Acredite em si, mas saiba que o outro também faz parte do seu universo. E que a paz seja firmeza de propósito porque o homem é mais sábio quando observa mais.

Inserida por dalainilton

Ah como queria volta ao tempo, aquele tempo que era só você e eu, aquele tempo que a gente vivia no nosso mundinho, era tão perfeito, a gente passava horas e horas no celular, SMS, Skype, vídeo conferencia, você cantando na cam mesmo desafinada e era lindo porque era de coração, o nosso casal no the sims, era tudo perfeito, mais o destino como sempre nos separou.

Inserida por gilbertoaleite

Eu amo todas as flores, todos os amores, mas especialmente você.
Vou te colocar em minha geladeira, à noite, na nossa brincadeira, vou comer você com pavê.
Quero te fazer chorar, pois estou amando te amar, e aí, qual vai ser?

Inserida por RafahelRamos3

Considero tão patético você dizer que está morrendo de amor, em ambos os sentidos, isso é tolice uma vez que o verdadeiro sentido do amor é trazer vida, a uma vida sem vida. O mundo seria bem melhor se as pessoas procurassem outras alternativas, ou outros pensamentos, ou seja, inovar, outras formas de definir aquilo que achamos ou dizemos conhecer, bom e sobre o morrer de amor, isso não existe.

Inserida por verbismo

É verdade admito, você me conquistou. O que esperava ,um sorriso que faz qualquer dia nublado se tornar um clima agradável de verão e não um qualquer, um daqueles que vemos nos filmes, que também é capaz de mudar as estações mais invernosas em primaveras agradáveis.Não sei qual seu segredo, mas sei que gosto e que me sinto bem ao teu lado, quer saber se amor é isso, gostar de alguém incondicionalmente, loucamente e sem esperar nada em troca.

Inserida por verbismo

Antes você era o motivos dos meus sonhos, e hoje das minhas insônias.

Inserida por gilbertoaleite

Se você se cala diante os gritos, você passa despercebido. Se você grita diante o silêncio, você é louco. Não adianta, o mundo sempre te afetará de alguma forma.

Inserida por JadsonLemos

Você na minha vida foi uma droga, me entorpeceu e me deixou dependente de você, e saiu da minha vida.

Inserida por gilbertoaleite

Tanto filme bom esperando para ser assistido, e você aí perdendo tempo com Big Brother Brasil, como se não bastasse assistir, ainda comenta...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Sim,Contato nocivo.
Por que por mínimo que seja,todas ás vezes em que você olha pra ele,antes de bater a porta em sua frente pra ir embora,se lembra mais uma vez que aquilo te machucou apenas por que mais uma vez você deixou isso acontecer.Não tenha medo,seja forte,siga em frente,passe pela porta que te trará liberdade sem olhar pra trás.
Pare de prestar atenção no sorriso dele,pare de deixar ele dominá-la com esse charme que você sabe o quanto nocivo é...
Seja você nociva a ele,nociva a toda mentira que ele te fez acreditar,seja você nociva ao ego de macho Alpha dele,seja a mulher que o fará entender que pra ter mulher tem que ser homem de verdade.
Mostre pra ele o quanto você pode ser perigosa.
E veja você também que de nocivo só há você contra esse sentimento de quase amor que só te machucou.

Inserida por BarbarahIngridd

Eu queria mesmo era ter raiva de você,esquecer tudo que vivi,que sentir,que idealizei,planejei.
Eu queria mesmo era anular você na minha vida!
E eu sinto uma raiva por que mesmo depois de tudo eu te amo como da primeira vez,eu te quero como se não restassem outras opções,e o pior e que mesmo tendo tantas outras opções eu continuo querendo você!
Por que você nunca foi a minha opção,você foi a minha escolha lembra?
Foi o único que eu amei,que eu quis,que eu ousei...

Inserida por BarbarahIngridd