Nao Ligo pra o que Voce Pensa
Como explicar meus sentimentos se nem mesmo entendia o que estava acontecendo comigo? Creio que era o que chamam de Koi no Yokan, uma expressão japonesa para a sensação de conhecer alguém pela qual você inevitavelmente acabará se apaixonando. Um delírio premonitório de paixão.
Eu não gosto de carne mais velha de que a minha, e carne que já foi passada de mão e mão quem tem juízo não consome!
Essa terra é dura com as pessoas. Não dá pra impedir as mudanças. O mundo não lhe dá esse privilégio. É vaidade.
Eu sempre imaginei que, quando envelhecesse, Deus meio que entraria em minha vida de alguma forma. E Ele não entrou. Eu não o culpo. Se eu fosse Deus, teria a mesma opinião que Ele tem de mim.
Alguém disse uma vez que o primeiro beijo tem gosto de maçã. Disse que é como o primeiro botão de flor que aparece na primavera. E também disse que é como ver o mar pela primeira vez.
Nos nunca saberemos a hora da partida, mas sabemos pelo o que somos a saudades que deixaremos em cada coração que tocamos nessa caminha chamada
V-I-D-A.
Se o dinheiro fala bem alto, é impossível de não escutar, ele te põe no seu lugar e pode te fazer calar.
Nem tudo é colorido imensojardim repleto jasmim, massempre
tem algo de bom no
dia que te faz sorrir...
Uma vez um Humano adotou 2 Cachorros Para Experimentos Ele os Prendia os Privava fazia Teste para testar sua capacidades e Raivas controlava a Vida dos Cachorros, Ai um dia a coleira se soltou Dos 2, um Resolveu fugir não Pensou 2 Vezes e Logo o "Dono" Disse que o cachorro endoidou e Fugiu, e outro decidiu Ficar e o Dono outro dia foi fazer um experimento com aquele cachorro, E então o Cachorro de tanto Sofrer Mordeu o pescoço Do Dono E o Dono o Matou, Sabe oque o Dono Falou Depois? "FOI A VONTADE DE DEUS" E toda Família Bateu Palma Para o Criador Com Sua "Coragem". Isso Não E Sobre 2 ou 1 cachorro!
Eu não tenho amigos nem muito menos em quem confiar, só confio em Yeshua msm, e isso não é ruim, e sim é bom e tbm libertador, nunca poder confiar te torna forte e esperar o mal de todos e saber oque planejam contra a minha vida no futuro Deus me revela, oque é meu é meu e ninguém tira. ter o poder de simplesmente sair fora e esquecer as pessoas do meu passado, isso é libertador. Deus mostra as armadilhas e os testes, antes mesmo de acontecer pq só tenho ele em quem confiar e ele também sabe disso pois ele ver tudo.
A masculinidade está ligada a força, sabedoria, coragem e construção, quem entendeu isso, está a frente 99% da massa.
Tinha muito medo de reencontrar o antigo eu, mas quando me vi comecei a rir e vi o quanto amadureci e o quanto sou mais forte hoje!
Meu Signo Tá Louco
Não Fala Bernardete
Sonho que nem louco; Vivo como nunca;
Quebro a cara como sempre; Mas não me arrependo de viver a vida!
Meu Signo Tá Louco
Não Fala Bernardete
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
