Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 778410 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

As vezes tenho vontade de fugir de tudo, sem rumo. Com você.

Inserida por Vjnr

A vida pode ser uma arte mais lembre-se que quem a pinta é você!

Inserida por carladendasck

A mais de 2.000 anos, um homem chamado JESUS CRISTO,morreu por mim e por você.

Inserida por SuzanaPaz

Naqueles se cuida.
Eu tava pedindo pra "cuidar" de você.
Vou secar qualquer lágrima que ousar cair.
Vou te proteger de todo mal.
Só peço fica comigo,não e preciso você me amar agora, fica comigo e vai me amando aos poucos. Deixa eu te fazer feliz.
Para: Alice Costa

Inserida por Silvalanne

Esse mundo é cheio de arrependimentos, e pessoas infelizes cheias de sentimento, cabe a você decidir se vai ser feliz ou seguir o resto do movimento.

Inserida por lucassoares

O melhor emprego é aquele em que você fazer com que sua felicidade, tenha um retorno financeiro. Deste jeito não existe segunda-feira como pior dia da semana. É obvio que nem todos os dias são perfeitos... Mas as chances de seu dia serem horríveis, caem drasticamente. Afinal você não gasta muito para ser feliz, já que o amor pela sua profissão faz isso por você.

Inserida por Vjnr

Veja: hoje eu estou colocando diante de você a vida e a felicidade, a morte e a desgraça. / Se você obedecer aos mandamentos de Javé seu Deus, que hoje lhe ordeno, amando a Javé seu Deus, andando em seus caminhos e observando os seus mandamentos, estatutos e normas, você viverá e se multiplicará. / Todavia, se o seu coração se desviar e você não obedecer, se você se deixar seduzir e adorar e servir a outros deuses, / eu hoje lhe declaro: é certo que vocês perecerão! / Hoje eu tomo o céu e a terra como testemunhas contra vocês: eu lhe propus a vida ou a morte, a bênção ou a maldição. Escolha, portanto, a vida, para que você e seus descendentes possam viver, (Deuteronômio 30, 15-19)

Inserida por pensandogrande

A sabedoria vem do silencio, procure à dentro de você

Inserida por MartinAugust

Que sorte a sua! O amor te escolheu! Alguém dorme e acorda pensando em você. Passa dias imaginando o que vai te agradar. Que sorte a sua. Existe alguém que faz planos mirabolantes para ser feliz, e o melhor de tudo, te inclui neles. Você deve ser alguém de muita sorte. Não te magoar é a maior meta, embora a recíproca não seja verdadeira. Existe alguém, que nesse exato momento, sente calafrios lembrando do último beijo. Não poderia ser diferente. Para alguém, esse beijo, o seu beijo é o que encaixa, o que tem sabor, o que tira o fôlego, o que acalma, o que faz chorar de emoção, o beijo que se espera beijar. É muita sorte mesmo ter alguém esperando o dia em que você vai precisar do ombro, do colo, da mão, do abraço, do olhar, do carinho e do cuidado que uma pessoa pode querer. Sorte mesmo é saber que existe alguém assim tão entregue e disposta a te amar. É muita sorte mesmo ter alguém querendo teu mal humor, teus defeitos, tua falta de tempo, tua memória fraca e tuas desculpas esfarrapadas e teus medos. Sorte ainda maior é existir uma pessoa te querendo tanto e não esperando nada. Não esperando nada e só querendo uma coisa, além de você. Que você seja feliz sabendo ou não que é alguém de muita sorte.

Inserida por monicaermirio

Porque metade de mim é poesia.
E a outra metade é você.

Inserida por LuanaKarruna

Fogo que arde
Café que esquenta
Chega bem perto
Você me acende...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Primeiramente a felicidade está em cuidar de si mesmo e depois cuidar das pessoas que você ama.

Inserida por gabrielvieiraaraujo

Tranquilize e tome novas decisões, você pode ser feliz, só tem que escolher isso!!

Inserida por PadreEdinilson

Seu beijo sumiu do meu rosto,
Meu sangue subiu à cabeça,
Queria olhar pra você,
Mas sem ter que olhar para trás

Meu sorriso não é tão largo,
Estou feliz mas às vezes choro,
Jogo meu corpo no espaço
Ah! Hoje faz...
Hoje faz Um dia lindo de morrer...

Inserida por AZEVEDODouglas

Adoraria saber como você está. Sinto tanto sua falta...Falta dos seus beijos, dos seus carinhos, do seu jeito de me dar um bom dia. Sinto falta dos seus olhos, da sua presença em minha vida...Estou tentando não sentir mais nada disso, porém não estou conseguindo, tudo o que vejo ou toco, sinto como se você estivesse aqui comigo. Não sei por quanto tempo ainda vou me sentir assim, tão apaixonada por você, meu amor, meu anjo...Só espero que algum dia eu possa te encontrar, e dizer tudo o que sinto por você...Poder dizer o quanto eu o amo!!

Inserida por belandrei

Aí do nada você percebe que tiraram, arrebataram cruelmente uma parte de teu ser. Compreende que por mais que o tempo passe, há feridas que nunca irão cicatrizar. É como um jogo de xadrez, quando o rei perde a rainha, ele fica vulnerável a receber um xeque mate.

Inserida por MarcioNato

O que seria de nós homens sem você mulher? Dia 08 de março é o dia internacional dessas lindas flores que deixam mais perfumados os nossos dias

Inserida por MarcioNato

A mulher ou o homem que você quer para permanecer contigo pelo todo decorrer da vida, dificilmente estará nos copos ou nos passos do ritmo das baladas. Claro, sempre há exceções. Talvez duas ou três, quem sabe uma em um milhão?

Inserida por MarcioNato

O medo pode transformar você em uma pessoa capaz ou incapaz.

Inserida por rodrigopipa

Dora,Você me ensinou muita coisa, mas esqueceu de mostrar como despedir de quem a gente ama num dia de natal.
Eu e minha familia seguimos sem você, mas o andar de cima recebe mais um coração que amei nessa vida.

Inserida por Isabellabspm