Nao Ligo pra o que Voce Pensa
Olhando para dentro de si mesmo você será capaz de encontrar toda a força de que precisa para seguir em frente...
Paixão é quando você vê uma flor bonita e arranca para usá-la de enfeite.
Amor é quando você vê uma flor bonita e cuida para não destruir-lá.
Você pode passar o dia beijando desconhecidos e sentirá no máximo prazer. Mas em apenas um minuto beijando a pessoa amada sentirá uma eternidade de emoções.
O triste de ser o segundo colocado é que, nada é teu, nem a festa e muito menos o troféu.Você até pode toca-lo brevemente, mas, é nas mãos do vencedor que ele brilhará.Você ri, aplaude, toma o champanhe, finge-se, mas no íntimo, fica com a tristeza de ser apenas um perdedor.
Você precisou ser humano para só então ser eterno. Sem passar por essa fase é impossível entender o amor e a eternidade.
Aceite logo... tirando sua família ninguém tá nem aí pra você... alguns fingem que te amam... outros fingem que gostam de você, mas no fundo só querem tirar proveito de você.
Por mais que você tente ficar bem, por mais que você tente escapar do seu peso nas costas, por mais que você tente fazer de tudo pra se perdoar por não ser o suficiente pra ninguém, uma hora tudo vai cair em cima de você, é como acumular um monte de peso em cima de você e uma hora você não vai aguentar segurar esse peso e tudo vai cair a tona, e tudo isso vira um ciclo que não tem fim e você já está exausto de tentar, talvez cansamos de nos esconder.
Quando você se descobre como um ser mortal, você descobre a natureza humana. E aí você aprender que só depois de se conhecer de verdade você consegue conhecer o outro, para então descobrir o Amor... e o Eterno.
E quando todos se virarem contra você,
Te fazerem chorar,
Sofrer,
Sentir dor... Eu estarei lá,
Ao seu lado, enxugando às suas lágrimas e sofrendo com você.
Nada contra o amor a primeira vista, talvez eu só precise de mais tempo do que você, de mais beijos, mais abraços, mais conquista, mais dengo, mais cafuné. Me entenda eu sou de gêmeos....
Lu correia
Você sonha, você vive cada dia,
Mas nessa sua história você tem um caminho a seguir. Uma linha do tempo em que você encontra um amor, e começa a ter outros objetivos, e começar a viver de verdade a sua verdadeira história.
Deus vigia aqueles que pensam com os seus maus pensamentos e aqueles que olham pra você com maus olhos!!!
"Querer alguém pra cuidar de você, ficarem velhinhos juntinhos. Acho que é querer demais; só se for, mas não desisto!"
Já se tornou clichê
O tempo passa sem você
Pra mim, ele parou
Pra você, continuou
E nesse fuso horário
Continuo atrasado
E o meu calendário
É o mais demorado.
Quando penso que já foi
Só começou
A dor e a tristeza
O meu corpo dominou
Peço a Deus
Faço uma oração
Para que não me afogue em depressão.
Pois a solidão já é demais
Castigo maior, creio que não há!
Peço que volte, e eu volto a chorar.
Foi tão rápido, ainda mais cruel
Eu só queria alguém
Que se importasse com o meu bem
E não quisesse uma folha de papel
Que caísse do céu
Pra só desenhar e depois me descartar."
~ Sempre dê créditos ao autor quando compartilhar o texto. É o correto e justo. Gabriel Henrique de Oliveira Nascimento. Página do facebook: Romance&Sadness ~
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
