Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 777716 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Negocie com quem valoriza você!

Aos poucos você percebe o seu valor diante da pessoa. Começei a perceber a falta a carência que eu estava sendo que eu estava ao lado dela, quando eu percebi que somente a presença física já não era o suficiente, faltava algo foi então que eu comecei a reparar o que faltava.
Notei que não era as grande coisas que me fazia falta e nem mesmo as perguntas mecânica de como vc vai, como foi seu dia e etc...
Foram as que realmente encanta a gente, como lembrei de você, te notei indiferente você está bem? Nossa meu deu vontade de sentir seu corpo, brincadeiras de auto confiança relacionamento íntimo. Foi quando eu percebi que não importava o tamanho da atenção que eu ofertava eu não tinha retorno. Isto começou a me incomodar somente quando uma amiga começou a fazer as perguntas que minha amada deveria fazer para mim. Aí surgiu várias dúvidas ela sempre foi assim? Ela não sente mais nada? Será que ela sentiu algo já? Acabou?
Acho que coloquei expectativa demais onde era só passageiro ou até mesmo deixei morrer aquilo que um dia era vivo. Tento encontrar um culpado e tento mais ainda encontrar um jeito de me sentir tão amado ao ponto de não precisar escrever textos contando um pouco do meu relacionamento neste universo virtual.
Me resta somente uma pergunta é real?

Inserida por julincesar

O vampiro
Ele surge do nada
E passa desapercebido
Você nem sabe que ele está lhe espionando
È um fantasma, dementador.
Tem obsessão por pessoas, sangue, olhos.
Também ama procurar e achar
Ele importuna a todos em qualquer lugar
Ele quer sugar e aprisionar
Mas quem está no controle é você
Se ele se aproximar não tenha medo
O ataque primeiro
Assim ele nunca terá a chance de lhe derrubar
Liberte a Atena que existe em você

Inserida por Lemilesi

Se você quer algo Novo, procure pensar como O Mar, ele se Expande conforme sua Diversidade.

Inserida por KevinJ

Fazendo de você uma pessoa que ninguém quer para casar

Você está diferente, disse ela, e minha amiga disse um dia antes, “se a relação não sai do lugar, então não é namoro”. Estava começando a ficar paranoico, era amor não correspondido?
Fazia tanto tempo que não te via, será que eu não correspondi as suas expectativas? Me senti entorpecido de tanto cansaço e ansiedade. Ela riu e até encolheu a barriga, sabe-se lá por que.
Se a pessoa não me passa segurança eu já quero pular fora, refletia sobre o que estava acontecendo e aonde isso ia me levar. Preferi não contrariar a pessoa, talvez eu não seja uma boa pessoa para constituir família.
Estava num lugar incrível, às memórias dela me vieram à cabeça, achei que ela estivesse interessada em alguém, isso me deixou ainda mais inseguro. Uma conversa que já deveria estar encerrada tem vida própria e recapitulei cada palavra que ela disse, sem sucesso, embaralhou minha cabeça mais e mais.
Eu vivia de consumo sustentável, já tinha pensado em suicídio, ficava com garotas uma vez por semana e quase sempre o assunto acabava quando eu mais queria que tudo desse certo.
Sempre fui muito seletivo, ficava com qualquer uma, mas nunca namorei quem me foi muito fácil. Não gostava de “Amor” em troca de nada. Eu precisava de um contexto, de um ponto de referência.
Pensava antes de reagir e não reagia antes de pensar, estava na direção certa, relembrava os momentos vividos, algo mais substancial, sem me importar demais, sem relógio batendo desordenadamente, sem pressa.
Me diverti às pampas, não me colocava no lugar de ninguém, não me desfiz dos meus sonhos, nunca fechei portas totalmente, amo ser homem e másculo, um sujeito difícil de aguentar.
O sentido de viver é ir se adaptando, ser atento ao esforço, reconhecer a bondade e ser grato a Deus, Sem saber como me sentiria hoje. Tudo está mais intenso, guardava as coisas para mim, minha intenção é me divertir, dormir bem e perder peso. Não sou homem para casar, não agora.

Inserida por Arcise

Você sempre escolhe de acordo com as suas emoções. A forma que vemos o mundo é percebida de acordo como o sentimos. Isso pouco tem haver com fatos.

Inserida por joce_lima

Quando vc manos espera, VOCÊ consegue mas sempre vai ter uma pedra em seu caminho, e se vc cair, levante. Não desista nunca, nunca fale nunca.

Inserida por lara_eduarda

Você precisa descobrir como resolver conflitos sem lutar ou perder a paciência.

Inserida por pensador

Basta que um policial, apenas um policial, veja sua cor em vez de sua humanidade e decida que você deve morrer. Você é uma mulher negra. Você não pode se dar ao luxo de ser ingênua.

Inserida por pensador

QUANDO O TEMPO RESPONDE COM CHUVA, VOCÊ E EU, PODEMOS RESPONDER COM ALEGRIA E GRATIDÃO.

Inserida por valdinei_arruda

A PAZ INTERNA ESTA TOTALMENTE LIGADA A MANEIRA COMO VOCÊ CONSTRÓI A SUA PAZ EXTERNA.

Inserida por valdinei_arruda

"Todos nós possuímos uma face. Mas na política, você tem dois lados. Um que você mostra em público, e outro apenas em privado."

Inserida por CompartilhandoIdeias

para suportar a brutalidade dos demais, aprenda que sua única alternativa é você tornar a si próprio bruto.

Inserida por paulo_thiago_neves

Minha vida realmente começou quando conheci você, tudo antes disso é só História.

Inserida por Perspicaz

Pôr do Sol.

Quantos pores do sol,
você deseja e quer admirar?
Há cada final de um grande dia,
repleto de bênçãos.
Astro Rei
gigante louvando a Deus.
É divino...
Muitos olham ao horizonte e apenas
enxergam uma bola amarela sem sentido,
não percebem seu brilhante trabalho,
lhes fornecendo inspirações à vida.
Tem um ditado que diz;
_O pior cego, não é aquele que não vê,
e sim aquele que finge não enxergar!
De fato não são olhos abertos
que fazem abrir
um pensamento,
um coração,
uma vida.
Mas sua alma,
seu espírito de bondades
que o faz reluzir, em admirar
um pequeno grão de areia
o faz admirar tudo além de sinônimos
sendo ele visível ou invisível.
E quando ele está enxergando
o invisível, ele passa há ter
todos os pores do sol dentro de si.
Ele aprende as grandes lições,
passa há sentir.
O grande poder de transformar
um simples grão de areia, em uma rocha,
começa há transformar tudo em divino
ao toque da sua mão,
a cura dos seus problemas
acreditando no
Grande Pai Eterno.
Tornando para si,
Grande Astro Rei!
Você agora deseja
ou não admirar, o Pôr do Sol?

Inserida por santos-sp7

Ela se sujou de vida?
Você se sujou de vida?
ou colocou sacolinha nos pés?

Inserida por jacque_alves

Aquela sensação de que você teve que ousar pra contribuir com a sua arte. O famoso arriscar, sem ligar de ser chamada de louca, que afinal é uma qualidade fundamental pra mim.

Inserida por BrunnaBalbinaSantos

Agora eu lembrei, como você era linda.
Tão perfeita como uma flor.

Inserida por eraldocosta13

Mentir pra alguém é fazer com que ele ame quem ele vê, temendo que ele enxergue quem você realmente é

Inserida por J_Monczak

Qual o seu brilho? O que você é Brilhante em ser todos os dias... Talvez.. Ser Humano?

Inserida por KevinJ