Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 777703 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Hoje você é só alguém que eu costumava conhecer...

Inserida por kaianibica

A medida do amor
É amor sem medida
É doar sem querer nada em toca
É você sacrificar um pra fazer o outro feliz
É ter a certeza de que tudo vai dá certo
É nunca duvidar do que o outro fala (isso eu acho impossivel)
É você se jogar de cabeça sabendo que tem alguém lá pra te segurar.
amor é uma coisa louca mais dizem que é lindo eu particulamente nao conheço ao rosto dele.

Inserida por NIICE

Se voce cometeu erros entregue todos nas maos de DEUS pois ele saberá o que fazer de maneira que voce possa agir corretamente!!!

Inserida por AlexandreCesarSantos

Deus é glorificado quando confiamos nEle! Se eu fosse perguntar a você se acha que Deus cumpre a Sua palavra, provavelmente responderia que sim. Depois, se perguntasse se você vive como se Deus cumprisse Sua palavra, provavelmente responderia: "Bem, eu..." Essa é uma razão pela qual o mundo não tem muita certeza do tipo de Deus que nós temos. Vamos glorificar a Deus confiando nEle. Se não confiamos, fazemo-lo mentiroso (1 João 5:10).

Inserida por Poliana16

Se você me obrigar a pensar, então, você deverá estar preparado para as minhas opiniões que, fatalmente não lhe agradarão se forem contrárias as suas. Pense!!!

Inserida por beladonilo

Dance comigo

Olha, obviamente eu sou tudo isso que você vê enquanto conversamos. Claro que tem coisas sobre mim que nesses quase noventa dias de convivência não mostrei. Mas temos tempo. Você sempre me diz que teremos todo tempo do mundo. Mas quero que saiba mais sobre mim. Sobre o meu temperamento doce e algumas vezes impulsivo. Sobre os meus defeitos, lógicos. Estou longe de qualquer perfeição existente. Eu rio alto as vezes, e tenho uma mania de falar demais maior parte do tempo. Eu tenho medos encobertos, e raramente choro na frente das pessoas. Inclusive, se eu chorar na frente de alguém, é porque eu confio na mesma. Olha, eu tenho algumas feridas ainda abertas sobre assuntos que já me machucaram. Feridas essas que eu venho tentando curar sozinha, algumas vezes consigo, outras não. E quando eu ficar quieta, é porque há algo de errado. Realmente se preocupe com isso. Eu sou essa romantica toda que você vê e acha engraçado. Eu sou assim do fio do meu cabelo até o dedinho do pé, mas as vezes, eu não deixo transparecer tanto, depende muito da reciprocidade de tudo. Eu gosto de reciprocidade ou atenção em tudo que eu faço, mas somente se você sentir que deve fazer o mesmo. Por favor, não seja gentil comigo só pelo fato de eu sempre ser contigo. Quando quiser se resguardar, eu vou entender. Eu normalmente, sempre entendo. Olha, eu não sei como começar nada. Então inicie e eu sigo todo resto ao seu lado, se for essa a nossa escolha. Eu sou atrevida e sempre vou querer te arrancar sorrisos, mesmo que eu soe como palerma. Eu gosto que todas as pessoas ao meu redor fiquem contentes. Olha, eu não sou a menina mais bonita que já gostou de você, não sei cozinhar, não sei muita coisa que você, com certeza, já deve saber sobre o mundo. Mas de um jeito ou de outro, ficarei perto de você, observando-te na vida. Eu tenho tanta coisa em mente, tantos sonhos, que eu ainda não pudi lhe dizer. Mas não tenho pressa. Olha, não repara na minha lentidão em sentir ou perceber as coisas. E não se envergonhe a cada vez que eu lhe fizer um elogio. Não seja bobo. Eu gosto de ver o lado bom e ruim das pessoas. Sou uma analista de almas confessa. E eu não sei sentir ciúmes, então não ligue para os meus dramas, caso eu sinta, apenas sorria e se divirta com isso. Olha, eu também já errei, em algumas coisas. Eu não gosto muito de quando você fica distante de mim, mas eu sei respeitar tudo. Respeito é tudo. Eu nunca trai, e com certeza eu não perdoaria isso. Quem gosta age com cuidado. É nisso que eu acredito.Eu não fumo, e não gosto de bebidas. Mentiras me apavoram e me distanciam das pessoas. Eu canto no chuveiro, eu durmo de calcinha, e tenho aquele urso para fazer companhia. Eu tenho preguiça de tudo quase sempre, e eu as vezes, sou grossa quando fico extremamente magoada. Há muita coisa sobre mim que provavelmente você saberá ao decorrer do caminho, então vou parar de tentar explicar. Mas aceite essa chamada para dançar um bom samba e sorrirmos juntos. Dance comigo.

Inserida por shaieneluz

Sua garota.

Então você me liga só para me contar o quanto o seu chefe é engraçado. E me manda torpedo se ao andar na rua topa com um pássaro diferente ou se come alguma coisa e lembra de mim. Essa é a sua mania doce de me encaixar em cada parte da sua vida. E eu rio por sentir surpresa que você me queira perto para ver tudo isso. Você me chama para viajar e escalar morros gingantes, tomar banho de cachoeira e sentar para fazer uma fogueira. Me apresenta para sua mãe que já pergunta com um tom atrevido e singelo se sou eu a garota da sua vida,agora. Me estremeço. É isso que eu sou, e você me diz quando me manda aquela música da sua banda preferida. Sou sua garota. Quando você roça a sua barba no meu ombro, e quando cheira a minha barriga com aroma de pitanga. Então você me diz que me quer por perto a vida toda. E eu aqui, querendo ser a sua garota, pra toda vida.

Inserida por shaieneluz

"Você está diferente" Diz a pessoa que me fez mudar.

Inserida por Ravinara

A pessoa sabe que você tem ciumes dela, e mesmo assim provoca né ?!!!

Inserida por Ravinara

As vezes é melhor você seguir seu caminho, esquecer a pessoa que te faz sofrer, seguir em frente, pessoas melhores virão, lembre-se disso.

Inserida por Ravinara

É bom você falar a verdade, as vezes ela pode machucar muito, mas é melhor do que continuar escondendo, a pessoa poderá te perdoar, ou não, mas é melhor ela ficar sabendo por você, do que por um completo estranho.

Inserida por Ravinara

Sinceridade tem que ser estudada antes de usá-la. Pois, em alguns casos, você pode ser erroneamente interpretado.

Inserida por hosanaamaro

O impossível para você, é o simples para mim.''

Inserida por RastaelShivaya

Coração acelera mais que o normal,
Você vê a pessoa te chamando,
Falando com você,
E o sorriso se põe no rosto,
Sem mesmo você perceber.

Inserida por RilerSoaresDiniz

“ Uma pessoa arrogante no trabalho, tem a força de desanimar só em pensar que no dia seguinte você vai vê-lo novamente".

Inserida por clarique07

Tarde da noite
Pensamento em voce
Te levo nos meus sonhos

Inserida por iristerrasborges

E hoje sim queremos vestir esse amarelo! Sim! Nosso amarelo! Eiii você! Esse alegre, esse luxo, esse nosso intelectual da mente, expressão dos pensamentos vibrantes, estrondosos, o amarelo que foge do arco-iris, e numa tela vai parar, começando a fazer uma aquarela, que tudo deseja criar, sou tipo um amarelo piscante tem que entrar com muito cuidado, e se não fosse o Van Gogh o que seria do amarelo?

Inserida por ElisaCardozo

E então você conquista tudo que um homem deseja: família reunida, amizades verdadeiras, um bom emprego, distração.. Você tem tudo! Mas e o coração? Por que esse sentimento de falta? Cadê ela? Logo você percebe que na verdade, não tem nada!

Inserida por leocecere

Eu sou um poeta louco
Louco de paixão
Por aquele, que acredita na minha sanidade
Você

Inserida por rafaelccarvalho

Aproveite o que você tem antes que se torne algo que você teve.

Inserida por Diego5ilva