Nao Ligo pra o que Voce Pensa
Mova-se da cadeira, tente, abrace o mundo, cuide de você. Voltando à frase do “cuidando do jardim...” cuide do seu. Faça as borboletas pousarem em você, e quando acontecer, vá com tranquilidade, não as espante, e tenha em mente: Borboletas têm asas, borboletas voam, voltam, pousam em outros lugares, já pousaram, irão pousar. Você é o presente. Você é o agora. É o que está acontecendo naquele momento. Então intensifique, mas tenha em mente que borboletas vivem somente Setenta e duas horas.
Ou é pelo menos o que dizem por aí...
..."Como vai?" você disse. "Me desliguei em um gancho errado, cansado de bater na madeira, é assim que eu vou indo" Eu quis responder. Mas me afundo em seus olhos, dois poços de lamas escuros, invendáveis, envolventes, não sei definir com precisão, um sorriso avassalador, fascinante, que me mata. De saudade, vontade, de tudo.
Você sorri, me beija, me chama de Rey, me coloca num trono. Eu fico feliz, e acabo deixando mais uma vez o eu te amo pro dia seguinte.
Acho tão legal quando você pergunta pro carinha "O que você curte?" e ele vem com uma lista de filmes, seriados, bandas, e músicas.
Eu tinha que conquistar a Ásia, Europa, e mais 17 territórios à minha escolha, mas você só me dá vontade de ler poesia.
Oh meu bem.
Era tão bom te ver sorrir
Era tão bom quando tinha você aqui
Tão pertinho,
E eu ficava contemplando seu sorriso
Em seus braços feliz com seu ninho
Eu ainda me lembro
Quando eu ia ai para conversar
E você sempre me forçando para entrar
Bons tempos
Que não volta mais
Agora sem você, nada me satisfaz.
Oh meu bem!
Era tão bom te ver sorrir
Era tão bom quando tinha você aqui
Tão pertinho!
E eu ficava contemplando seu sorriso
Em seu braço feliz com seu aninho
Eu ainda me lembro !
Quando eu ia ai para conversar
E você sempre me forçando para entrar
Bons tempos!
Que não volta mais
Agora sem você, nada me satisfaz.
Se voce injustamente perder UMA "coisa" muito importante..
Deus se encarregará em dar-te 10000 vezes mais.. sem voce perceber.
Por isso, agradeça por todas as maravilhas que voce possui(familia, amigos, trabalho, saude, vida, alimento, etc ).. foi Deus quem te deu!
Ame quem sorri com voce, quem se alegra com a sua felicidade,
Ame quem se doa para construir um castelo de amor,
Ame quem te concede o sorriso mais sinceros e intenso,
Ame quem compartilha do mais supremo sentimento,
Ame quem por amor atravesse o mais assombroso vale,
Ame quem por voce escalaria o mais alto monte,
Ame quem derrame lagrimas sinceras de saudade,
Ame quem cuide de voce com o carinho fraternal,
Ame quem compartilha da tua dor, mesmo que isso lhe custe,
Ame quem te ama mesmo quando o dia amanhece nublado.
Ame quem sorri com voce, quem se alegra com a sua felicidade,
Ame quem se doa para construir um castelo de amor,
Ame quem te concede o sorriso mais verdadeiro e intenso,
Ame quem compartilha do mais supremo sentimento,
Ame quem por amor atravesse o mais assombroso vale,
Ame quem por voce escalaria o mais alto monte,
Ame quem derrame lagrimas sinceras de saudade,
Ame quem cuide de voce com o carinho fraternal,
Ame quem compartilha da tua dor, mesmo que isso lhe custe,
Ame quem te ama mesmo quando o dia amanhece nublado.
Ele
(...) Você é e sempre sera a minha garota; aquela que eu conheci, que me deu o melhor abraço, beijo, e o melhor de si. Aquela garota meiga, linda e charmosa que me conquistou. A garota que me amou. Você sempre será a minha garota.
"E agora?
Acostume-se, saudade dói. Saudade machuca.
Mas a saudade traz você aqui, pra me fazer sorrir."
Me afastei sim e vou me afastar ainda mais.
Você está me perdendo aos poucos e nem percebe, talvez seja por sua falta de tempo ou até falta de interesse, quem sabe.
Tirei um tempo pra mim, pra minha cabeça, pro meu mundo que aqui dentro é imenso, mas o tinha deixado de lado só pra botar no pensamento alguém que nao faz nem questao de me ter nos dele, ou sei la. Quero ler, estudar, rir, brincar, pensar em outras coisas, nao mais em você o tempo inteiro. Nao que o amor tenha acabado, nao acabou. Mas tenho que aprender a gostar de mim primeiro, os outros ficam pra depois, bem depois. Quero reorganizar meus pensamentos e atitudes, pra depois eu ver oq me vale a pena lutar ou nao. Mas nao fácil. Você nao sai do meu pensamento, é o tempo inteiro. E nao vem me dizer coisas das quais eu nao quero escutar, você sempre faz isso. Será que vc ainda nao percebeu que eu só quero que vc demosntre o que sente, seu idiota!? Talvez seja eu a idiota.
Será que é tão difícil você perceber que eu te amo que eu te quero e que eu preciso muito de você, mais do que apenas bons amigos eu quero poder ser o motivo dos seus sorrisos da sua alegria, Mais acima de tudo eu quero ti dar todo o amor que está guardado no meu coração.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
