Nao Julgue meus Sentimentos
Ao encostar meus lábios aos seus, o veneno atingirá o ponto mais fraco, percorrerá as veias, chegará ao ponto principal e sugará seu sangue, até ele ir até a minha boca e se transformar em uma ferida, na qual gerará uma cicatriz incurável e nos tornará um corpo só, no qual nossos corações baterão juntos, eternamente.
Hummm... Quero porque quero que você deslize os dedos por meus cabelos... Quero sentir o cheiro da sua alma, e derreter meu amor em teus braços!
Meu coração tem um sonho antigo,
ter sempre alguém comigo pertinho de mim
compartilhar meus desejos meus medos
meus sonhos segredos tim tim por tim tim
nos momentos de solidão ter alguém pra abraçar e me aquecer
fazer eterno o fogo da paixão
ter coisas de amor pra cantar e pra dizer!
Em minha mente, inseguros são meus pensamentos, e em sua organizados? Pare e pense. Com eles você vai além.
Meus olhos molhados, expostos ao tempo secaram. Mas, há dias que surpreendentemente se enchem, na esperança de te encontrar.
Meus Poemas
Meus poemas vão sendo largados
na beira das estradas onde passo,
ao luar do sonho, às flores comuns
das estradas desertas, das pedras
esculpidas pelas maresias,
ao campo que se alonga até o mar.
Talvez eu tenha dado os passos certos,
talvez encontre em cada um deles,
a estrada do sonho, os momentos que vivi.
Talvez recupere nas curvas do caminho,
velhos poemas que se perderam na poeira,
em amareladas folhas rasgadas.
Talvez encontre em meio às flores,
os poemas que fiz e não deixei nascer,
poemas imaginados que nunca ganharam corpo,
numa estrada inventada para atravessar o tempo.
Poemas abandonados, poemas espalhados,
na estrada da imaginação, onde ninguém pisa,
poemas passageiros desta longa viagem,
abandonados versos, lembranças escritas,
de quem um dia pretendeu ser poetisa.
Depois de tantas alegrias, tristezas, decepções e surpresas, comecei a prestar mais atenção nos meus pedaços, partes marcadas por cada um que passou na minha vida. Sou viciada em olhar aquela caixinha rosa cheia de fotos, recentes e muito antigas, umas quando eu ainda nem era nascida. Gosto de lembrar daqueles momentos, o porquê daquela risada, a idade que eu completava aquele dia, o motivo daquele passeio, a formatura, a passagem de ano. Aquelas que eram tão especiais pra mim, que se perderam entre minhas memórias. Aquelas que eu roubei do quadro da sala de estar dele, da carteira dele.
Comecei a lembrar dos choros sem razão, das pessoas que ainda estão em meu coração por alguma razão, por algum detalhe. Lembrei dos muitos atos por impulsão, das tantas vezes que fugi e voltei no minuto seguinte. Senti saudades dos muitos lugares que conheci e não pude, não tive tempo; saudades também dos momentos que vivi e das coisas que esqueci. Lembrei das noites mal dormidas, das horas sagradas de sono que perdi sonhando acordada, escrevendo, tocando teclado... Ri de mim mesmo quando me lembrei das vezes que desisti sem ao menos ter tentado, e das vezes que eu tentei e quebrei a cara. Chorei das vezes que tentei, insisti e consegui o que eu queria. Vendo as fotos, aquelas pessoas perdidas lá atrás, senti pelas amizades que não cultivei, por aqueles que eu julguei, pelas coisas que eu falei. Lembrei das pessoas que conheci, dos amigos que deixei, das lembranças que esqueci. Lembrei dos momentos engraçados de distração, da minha mania de derrubar tudo, de só conseguir me equilibrar no salto depois de tropeçar, das vezes que comia chocolate até passar mal.
“Eu me entreguei toda a você, os meus beijos eram os mais sinceros, estar ao seu lado era tudo pra mim, eu só tive olhos para você.
você queria tanto o meu amor, e eu amei você mais do que tudo, e agora eu não entendo porque tanta cobrança.
você me despreza, me deixa de lado, eu só queria que você fosse comigo, o que eu sou com você!
Eu me machuco tanto, e mesmo assim eu protejo você, mesmo assim eu digo sim, eu procuro eu choro, eu te chamo.”
Quando Paro Pra Ver o Mar.
Sento na área e vejo as ondas que quebram e rabatem em meus pés. Contemplo sua imensidão e sinto vento soprar e brisas sussurram em meus ouvidos e me trazem a memoria acontecimentos da minha vida, coisas do passado, me falam que existem pessoas que passaram por nossas vidas e deixaram grande marcas que ficaram pra sempre guardado em minha mémoria.Então agradeço a Deus e pesso para abençoa-las. Chega ao entardecer e o sol se perde na imensidão do mar e alua toma seu lugar e vejo no reflexo da lua um olhar que me impinotiza por completo e nesse instante esqueço de todos os meus anseios e sinto Minhas dores esvairindo-se do meu corpo e nesse momento chego a sair em pensamentos do meu lugar e chego até à acreditar que tudo que vivi se tornara real novamente, sigo nessa utopia pois tudo isso me faz viajar Quando paro para Ver o Mar.
"Se meus problemas estão contidos em mim, é natural que eu seja maior que eles. Logo, devo resolvê-los,
não me guiar por eles."
Ilumina meus caminhos onde for
Estilhaços, teus abraços me encontrar
Navegando nas correntes do amor
Feito o dia, traz a luz e soa o som
Tanta vida pra viver
Tô quase acreditando
Sem trapaça, que esta sorte me levou
Tanta vida pra viver
Tô quase acreditando
Sem trapaça, que esta sorte me encontrou
Amiga, todo dia é dia de se praticar
Todas novas formas de te amar
Em cada encontro, uma cidade
Em cada estrela, uma saudade
Lua do universo a nos olhar
Tudo é fantasia
Quem sabia
Da morte da trapaça de não ser
Pressentia
Amar-te é maior sorte de se ter.
A Batalha perdida , as Poeras das Cinzas.
o Sopro do frio vento , gelado ,Vejo em meus Redores
A idade das Trevas se Aproximas.
O passado Triste , melanculoso
Espero nunca perdeste a Humildade .
talvez me digá de futuro mais frutoso.
o Amor que era grandes para Ti
Ficou pequeno , deixandos apenas o rastos de sangue.
Mostrando o qual tinha as frutas mais vistosas do Jardim
Um dia nesse ciclo , queira mostra o meu valor
Quem sabe deixar para traz tudo o que se passou
o Choro derramado ,
espero um dia Vira Felicidade ,
O Amor mais sincero , sempre esteve ao seu lado.
Mas a vida é injusta com a sua Sociedade.
Agora eu so penso no futuro
mas até chegar lá , será que vou Aguentar?
Pensar em Você ainda lembro do seu Calor
Percorrendo Rapidamente ao meu coraçao até me matar.
Estou Morto , Senhor ?
ou ainda existe alguma salvação...
Essa Respota Digina somente depende
daquela que um dia esteve presente.
Um dia, sentei vendo todos os meus netos brincando num parque... E meu neto chega em mim e diz: vô! Por que não conseguimos seguir algumas coisas que tanto queremos? Na vida, tudo é tão difícil assim?
Nesse momento, peguei uma rosa branca, e comecei a contar uma historia sobre a minha vida...
Depende do que queremos ser, onde queremos ir. Mais não busque explicações em outros rostos, outras frases e palavras, está tudo dentro de você. E ninguém nem nada pode mudar isso.
Percebi que naquele momento, todos meus netos se reuniram em volta de mim. E continuei a me expressar de uma forma, que eles me entendessem.
Eu nasci pobre meus netos, eu não tinha nada de onde vim, vim de baixo sim! Mas a vida me ensinou a jamais desistir. Tive motivos sim, mas não atendi.
Comecei a perceber, que existiam pessoas que pela frente nos beijavam e diziam palavras lindas, e por trás no abaixavam, e diziam mentiras sobre nossa pessoa, mais dessas pessoas a inveja minha, jamais existiu.
Pois quem fala mal de mim por nada ter feito, apenas se reflete em um próprio espelho.
Superei as maldades do ser humano, e entendi uma coisa, vamos ter surpresas na vida, vai cair uma tempestade em uma linda tarde de sol forte.
Mais precisamos ter o nosso quadra-chuva para não nos molhar, mais se estamos nela, não tem problema. Pois vai secar.
E fui lutando, por tudo o que tanto almejei, se Deus assim quiser, assim vai ser.
Fui em frente, estudei e tive meu primeiro trabalho, foi difícil, pois não era do “nível” dos outros alunos. Era sim descriminado, mais isso me abalava. Por cinco anos fui e aprendi a não ligar, a palavra dita é o bumerangue que sempre volta. E não vai acertar a mim, e a sim os olhos de quem disse.
Então, eu guardei todo meu dinheiro do trabalho, e comprei as melhores roupas, fui guardando e pagando um curso, eu juro por tudo que nunca me esforcei tanto!
Deu vontade, de viver mais. Pra um dia poder contar para vocês meus netos, o que aconteceu.
Sabe, eu um garoto de 17 anos do interior, não era bem visto por algumas pessoas, e pessoas que não sabem de suas origens. Diziam que iriam ter 5 filhos e ter tudo o que queriam, me deixavam mal com coisas que eu realmente acreditava. Mais conquistei o que lutei para ter, mas tinha medo, medo de acontecer novamente tudo, eu tinha medo de falar o que pensava, eu tinha medo de me olharem torto, tive frente a frente com a morte o dia, que um ônibus me atropelou na volta do curso. Foi estranho, senti que minha vida teria acabado.
Mais não, eu refleti todos os 40 dias que fiquei lá, me recuperando.
Talvez quem sabe, foi lá que encontrei o meu pior inimigo. Aquele que me barrava muitas vezes. Saindo de lá, fui em busca de respostas, e entendi que as respostas somos nós. Não tinha mais medo de quem me falava mal, fui tentando conquistar.
Aprendi a dar valor pra mim, conheci uma garota, que me fez entender muitas coisas que não entendia, me deu um sentido a vida. E com ela fiquei 3 anos de minha vida. Acabamos, por traição. Minha vida realmente estava perdida. Eu estudei, fiz curso, e depois de um acidente minha vida muda totalmente. 4 anos depois me vejo novamente, sentado nesse ponto esperando o mesmo ônibus.
E foi nele, que refleti o meu pior inimigo. Sim, eu sou o meu pior inimigo, temos duas escolhas dentro de nós, nos barrar ou prosseguir. Ser um lobo ou uma águia. Ter um coração puro ou mal.
É, talvez entendi, eu precisei voltar ao mesmo ponto que mudou a minha vida, para entender quem estava me atrasando. Não foi quem pensava, não era que me maltratava, e sim meu medo de tentar, de não precisar de promessas.
Muitas vezes, não precisamos de fato voltar fisicamente, mais sim em pensamento. Refletindo um dia, entendendo o brilho do sol apagando para lua brilhar.
Não ter medo, das pessoas. Mais sim o que temos dentro de nós.
Hoje, sou um vencedor por que eu lutei por tudo que almejei. Pelo que quis.
Posso ver todos vocês em volta de mim, não desisti quando minha casa caiu, quando tive forças para lutar contra a morte, sim. Eu a vi, e ela não usa uma capa branca.
Passei na faculdade, e comecei a trabalhar, e ensinar pessoas menos favorecidas a ter o que queriam, ensinar a quem tem tudo uma leve dica de vida. Sobre os ventos e palavras ditas.
Estava em meu carro. Em meus 39 anos já casado e com 2 filhos. E vi ao lado. Um casal com 5 filhos ao lado. Gritando e desesperados, não sabiam como acalmar as crianças, usavam uma roupa velha, e rasgada. Eu parei e fiquei observado. Agora, me diz quem era eles?
Bom, o tempo vai passar, e só vai depender se você vencer o seu maior inimigo se vocês vão ser um vencedor ou um derrotado.
A musica do Charlie Brown Junior diz uma coisa que reflito hoje. “Mudei minha historia e foi melhor pra mim, nem sempre o que a vida me pede é aquilo que a vida me dá”
Mudei a minha historia, e hoje estou aqui. ( aplausos dos netos no fim ) e ele diz: Muito obrigado. E pede um abraço de todos!
Três dias depois, um neto corre e diz - Vô!!! Eu venci meu medo! Eu consegui vô! Eu não tenho mais medo de dizer o que penso, eu aprendi a fazer tantas coisas, vô muito obrigado! Eu te amo! –
Naquele momento, fiquei estático. Paralisado. Imóvel. Sem reação mesmo!
No mesmo dia, de noite dei uma palestra para uma empresa grande, e no fim recebi aplausos. E uma única pessoa me vaiou. E disse em voz firme “Não preciso do seus aplausos, a vida já me deu o maior aplauso de minha vida!”
Não disse no momento, mais foi o meu próprio aplauso. Em cima da casa olhando meus netos brincando, me aplaudi.
Você pode ter vários motivos para desistir, mais manter a cabeça no lugar e sobreviver a tudo o que dizem, é o primeiro passo. O que vem adiante, é encontrar o que tanto te barra, o que tanto não deixa você seguir em frente, e muitas vezes não é ele, ou ela. Mais sim eu mesmo. Você mesmo!
Liberte seus medos, sinta a brisa. Feche sua mão e descarregue em você, não no rosto e ouvido de um inocente.
Só por uma noite eu queria dizer. Eu posso te fazer chorar, mais eu jamais vou abandonar. Lado a lado com quem nos apóia.
Vou subir o mais alto possível, mais não vou esquecer de manter minha base, pois vou saber quando cair, onde me apoiar.
A vida é um mistério, e basta você desvendar o enigma que está em você. Sou um enigma, sou a louca pessoa que faz você pensa. Mais me diz. Quantas vezes eu fiz sorrir, chorar, ensinar a pesca em um rio escuro com apenas suas mãos.
Meus netos. Agradeço a todos.
PS: você pode ler este texto de muitas formas, seja um desafio na escola, uma superação na vida, mais você vai sempre encontrar seu inimigo em você mesmo.
DGR.
Eu fecho olhos,
consigo te enxergar, e eu quero te vê
então vou fechar pra sempre!
Só nos meus sonhos você ta vivo,
na minha mente crio coisas, sempre junto a ti
Eu queria...
... Vê-la novamente para que meus olhos pudessem fotografar seu rosto, seu corpo e seu olhar penetrante.
... Beija-la novamente, para sentir a sensação de euforia, o frio na barriga e o coração disparado.
... Abraça-la novamente, para sentir seu cheiro, seu corpo junto ao meu, seus braços me envolvendo e poder suspirar.
... Ouvi-la novamente, para ouvir sua veoz me dizendo: "EU TE AMO", e ficar para sempre em minha memória, e principalmente em meu coração, pois é nele que estão meu maiores sentimentos.
Hoje a escuridão é minha parceira , aquela que caminha ao meu lado e sob meus ombros ,a unica que me segue aonde eu for ,tenha eu feito ou não feito algo de bom ,sendo eu como eu sou.Não tenho mais vontade de sorrir pois não sou um alguém feliz ,alguém que sinta prazer em fazer algo de bom por quem nem mesmo conheci ou vou conhecer um dia ou então uma pessoa que goste sempre de estar rodeado por outras pessoas ,pois eu sou e sempre serei alguém solitário por mais que as pessoas estejam próximas de mim,e eu gosto de ser assim ,ser algo diferente, mesmo que eu tenha quer fingir ser igual a todos sempre sorrindo ,pena que quando sorrio estou mentindo.
Sem mais palavras a serem ditas !!!
Sabia que de veras tinha um sonho, mas com as traiçoeras águas do destinho, ele escorreu entre meus dedos, antes mesmo que eu pudesse fazer algo,quando vi ele já estava em meio aos detritos,ainda respirava,mas em um instânte foi para não mais voltar.
- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
