Nao Julgue meus Sentimentos
Se eu adormecer
Por favor, não me acorde.
Deixe eu viver meus devaneios,
Não me roube o direito de sonhar
Deixe que a minha loucura
Viva,
Não me condenes
Só os loucos, amam loucamente.
Na minha presença meus "AMIGOS" não eram seus amigos, só que agora na minha ausência passaram a ser....
Não vou mais te pedir para ficar em mim, para abraçar meus sonhos, para galopar no meu corpo, não vou mas te pedir...perdão !
Meus olhos
Tua beleza ofusca minha visão.
Não te vejo com os olhos mas sim com o coração.
O tocar de tua pele me leva para outra dimensão.
Onde posso ter uma visão.
Estando ao seu lado eternamente.
Mas que só na mente .
Teu perfume embriaga de amor.
Hoje em meu peito não tem espaço para dor.
Paixão extrema
Na loucura da de meus olhos de amor(M.M)
"Quando os meus braços não podem alcançar as pessoas que eu amo, eu sempre abraço-as com minhas orações!!!'
Minha alma corrói meu corpo
Parece sem sentido não saber o que se passa comigo
Meus olhos buscando o teu olhar
Buscando a calmaria que você me traz
Meus demônios se acalmam quando está por perto.
Meus olhos falam contigo
Por que não compreende?
Vem ficar comigo
Parece loucura.
Minha insensatez faz-me parecer estupidamente idiota ao padecer do tempo.
Meus pensamentos embaralhados em minha cabeça
Acho melhor que esqueça
Apenas ouça a voz do meu silêncio
Ecoando sob as paredes do meu pensamento.
Um dia sei que meu coração não conversará mais comigo, sei que meus pulmões deixarão de reclamar, meus pés não quererão mais o caminhar, minhas mãos suaves acenarão com prazer o adeus e tudo fará mais sentido, em alguns momentos começo e não quero parar, em outros começo e tudo que desejo é recomeçar, nas certezas das histórias que já se foram, a chuva sempre passa, as certezas não existem, nem as das chuvas, nem as nossas. O todo, o tudo e um pouco mais.
Não me parece possível imaginar os meus dias sem você. Aliás, por falar em dias... Na finitude de cada dia que se inicia, você me revela o eterno em olhares de amor que dizem mais do que mereço ouvir.
Revendo meus conceitos sobre mim descobri que sou muito insignificante, perfume que não fixa a fragrância, um vinho de qualidade inferior, uma coxinha de festa, daquelas engorduradas que se quer logo livrar do sabor, Sou música que não dá vontade de dançar, e que nem ao menos fica na memória. Sou mais descartável do que as lâminas do gênero. Acha que fiquei triste? Bingo! Mas como toda moeda tem duas faces o choque de realidade chegado avassaladoramente me atropelando foi muito bom, assim me situei e vi que não sou o macarron remanescente da "Fauchon". Descobri que sou apenas a mulher ideal para mim mesma. Ia me esquecendo que sou perfeita também para a mais completa solidão.
Por quê ?Por quê ?Por quê ?os dias se e você não sai da minha cabeça.de meus pensamentos,de meus sonhos...Por quê tenho que sofrer assim?por quê você não liga pra mim?por quê não fala comigo,qual foi meu crime para que eu peça clemência e tenha o direito de ser feliz... e ficarmos juntinhos..
Hoje o céu não brilhou o sol não sorriu e é desse jeito que são meus dias sem você! Ou seja faz nem uma diferença para mim é só mais um dia e como todos os dia ele acaba.
A quem eu quero enganar? Meu sorriso já não engana tanto, meus olhos já não suportam mais segurar as lágrimas, e mesmo que eu engane todos, eu não posso enganar a mim, não posso fugir do que eu estou sentindo, e o fato é que eu estou sentindo a sua falta. Digo que esqueci, que não me importo mais, que as músicas já não me trazem lembranças suas, que você foi o pior idiota que eu já conheci em toda a minha vida, que foi perca de tempo acreditar nos seus sentimentos, que você não presta, mas nada, nada, nada, exatamente nada, vai mudar oque eu sinto. Porque sempre haverá uma parte de você em mim, por mais que eu odeie e por mais que me faça sofrer, sempre haverá em mim algo que me fará lembrar e sabe oque é? É meu coração, ele continuou sendo seu mesmo quando você foi embora, ele continuou sendo seu mesmo quando você quebrou ele em pedaços minúsculos, meu coração continuou sendo seu mesmo quando você demonstrou não me amar, mesmo quando você me feriu, mesmo quando eu achei que já não havia mais nenhuma maneira de eu ser machucada e você fez isso. Meu coração continuou sendo seu, e ele ainda será seu mesmo quando ele parar de bater.
Não é a tua capacidade fisica que pode derrotar os meus processos mentais. Nem o teu olhar amedrontoso, e muito menos o teu carecter de quê não conheço. (furucuto).
"Já não quero sentir mais nada, apenas seus lábios colados nos meus, esse simples gesto acalmaria tudo ao meu redor."
Não sei como te encontrei!
Nunca nem se quer te imaginei.
Você não estava em meus planos,
Mas agora não te vejo fora deles!
Sou guiada pela consciência, o que pensam de mim não é problema meu, sinto dizer, vai contra os meus princípios se preocupar com que os outros pensam.
Não sei os seus planos.
Nem sei os meus!
Mas se for pra que aconteça com você,
Todos os meus são os mesmos que os seus!
- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
