Nao Julgue meus Sentimentos
Geralmente mencionamos um determinado assunto quando temos de menos ou em demasia.
Um tema que não se esgota e que é o ápice para qualquer um é o AMOR.
O Problema do tema AMOR e designar um adjetivo digno, que se encaixe nesse sentimento tão nobre e comum em todos nós. Mas como é comum, nunca foi e nunca será fácil descrever tal tema.
Deixamos então que este nos invada e complete e torne parte de um todo, de amor imensurável, indivisível e universal.
Se segunda-feira você me ver dentro de um Mercedes andando pelas ruas de Macaé.
Não morra de inveja...
É que estarei sem carro e vou andar de ônibus.
Um pai que lê para seu filho não está exercendo somente um ato de educação, mas também um ato de amor.
A muralha...A ponte...A estrada...A vida. Sem amor, você não ultrapassa a muralha, não atravessa a ponte,perdesse no caminho da estrada e morre no labirinto. Sem amor...Não pode ver,sentir,crer,e ouvir a DEUS.ELE é... A fonte,a paz,a verdade e a vida.Sem DEUS...As trevas o assombra,o faz sofrer,perder a esperança,e desconhecer o amor incondicional,de DEUS.Pois DEUS é a luz.
"Vá até onde não puder mais ir"
"Dançava sobre os corações bordados no guardanapo
a força do impulso contra o sentimento concreto
o sorriso esculpindo a prece,
o afago, o fogo, a chuva, o vento, o mar e a atenção
é como deter um foguete com um laço de fita.
(vá!) pode correr até onde quiser...
que seja então, como uma algema
(no contorno de um sopro quente, dos cabelos debandando ao tentar esquecer um punhado de gírias (que calam teus lábios com um beijo até o fim)
(vá...) pode correr até onde quiser...
até o pensamento duvidar, derreter meando uma cachaça com o diabo que seja então, como uma algema... voando na vastidão do meu castelo."
~ As vezes precisamos nos aliar ao tempo e perceber que ele não é nosso inimigo, pois é através dele que iremos ver quem ou oque realmente vale a pena...
Lemos sobre a droga (Mefedrona) e sobre seus efeitos perigosos. Não é algo que eu gostaria de experimentar. É algo que é realmente perigoso para você fisicamente. As pessoas vão parar de usar isso
Não nos sentimos como popstars, nos sentimos como uma banda de rock. Não queremos tocar em arenas. Não é nossa missão
Não esperávamos sucesso no primeiro disco (Oracular spectacular, de 2008), mas ficamos felizes e temos agora uma plataforma para fazer um som que chegue a mais gente. Mesmo que não venda nada, quisemos fazer um som 100% sincero. Se há a possibilidade de ser nosso último grande momento de afirmação, porque não fazê-lo da maneira que queremos? Se ninguém comprar, não vamos abaixar a cabeça por causa disso
O meu futuro está afogado nos mares da dúvida. Espero que a última esperança não morra ou, caso o contrário, os meus sonhos serão declarados definitivamente destruídos pelo Tsunami do fracasso.
Maldição...sem tostão.
Um vento que aspira, outro que embirra.
A porta que fecha, pois a besta não deixa.
Uma luz ofuscada, onde o gato passava.
Uma voz que envergo, um grito tão belo.
Um soneto para a Lua, porque mora na rua.
Um pedra na estrada, a coruja piava.
Uma cara que empino, outra que ensino.
A chuva que canta, meu ouvido encanta.
Palavra com azia, de uma morte surgia.
A dor solitária, saudade com ária.
Humano impotente, porque o futuro não mente.
E se o amor acontece, o justo enaltece.
- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
