Nao Julgue meus Sentimentos

Cerca de 622904 frases e pensamentos: Nao Julgue meus Sentimentos

Nossos sentimentos e pensamentos nos movem para cá, ou para lá, tudo em nossa vida tem um sentido. somos movidos pelos sentimentos.

Inserida por mestrearievlis

São três sentimentos que fazem parte da essência humana; Amor, Harmonia e Paz. Eles quando sintonizados entre si; são responsáveis diretos, por uma atmosfera de um total bem-estar e através de uma total; estabilidade emocional.

Inserida por regisassuncao

As distancias aumenta a cada dia, os sentimentos se enfraquecem, o medo se perde na escuridão o vazio anuncia uma luz, que demora a nascer, em busca de dias melhores pra viver..

Inserida por CONDIOLOV

Sim .. realmente poucos se importam com os sentimentos dos outros. Vivemos em um mundo onde vemos apenas o "EU" . "eu" quero , "eu" posso , "eu" estou certo . . Não existe mais aquela coisa de parar para refletir e se colocar no lugar do outro , um minuto se quer.De observar se estamos agindo errado , se tudo o que acontece agora é por conta de uma atitude que tivemos , não existe mais aquilo de conversar para resolver .. de ser humilde e pedir desculpas . Raros aqueles que admitem seus erros . Mas grande maioria vive no mundo do orgulho . Temos diversas oportunidades para demonstrar amor e carinho para quem está conosco , valorizar todos os esforços daqueles que correm ao nosso lado todos os dias. Temos diversas oportunidades de se desculpar pelos nossos momentos ruins e de evitar que uma briga se prolongue , de evitar deixar o outro dormir com dor no coração . . Nós , seres vivos somos capazes disso , mas poucos fazem . Quando temos , não ligamos , não nos importamos . Mas quando perdemos vemos o nosso mundo desmoronar , porque sabemos que poderíamos ter feito muito melhor do que fazíamos , somos capazes de melhorar e crescer a cada dia .. MAS que mundo é esse que ninguém entende um sonho ? QUE MUNDO É ESSE que NINGUÉM sabe mais amar ? . Olhe para quem está do teu lado e jamais deixe de lembrá-la a importância que tem em sua vida. Diga que a ama (e não se envergonhe disso), diga o quanto ela te faz feliz só por existir . VALORIZE cada segundo as pessoas e os sentimentos das mesmas que você ama de verdade . Porque amanhã ? A amigo , o amanhã ninguém sabe se vai existir ..

Inserida por AlineAmatuzzi

somos a semente da perdição e do caos
pesados sentimentos aparentemente mortos,
pela decisão de existir,
mesmo assim caminhamos belos braços da morte,
sem imaginar pelo quando sofrer passara,
entre deleites do ador cálida estranha vida,
perdidos num caminho entrelaçados em sentimentos,
calados meramente pelo qual existimos,
num espaço do coração vazio de amor,
entalhado nas profundeza da alma,
tão perdida na solidez de um dia ainda viver,
nessa envolutarias, confusas, são parte das farpas,
deixadas da paixão consumida pela escuridão,
do qual ainda vivemos.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Senti o cheiro do teu perfume. Me questionei. Porque esse turbilhão de pensamentos e sentimentos ainda reside dentro de mim?! Era um misto de alegria, tristeza, saudade… Lembranças de momentos, principalmente de momentos felizes. Isso ainda me atormenta. Só queria saber o porque de tudo isso ainda me perseguir. Quando ouço tua voz, ou sinto o teu perfume, percebo que ao teu lado eu passei os melhores momentos que já vivi até hoje. Acho que é como todos dizem: “se é amor, nunca vai acabar.

Inserida por DanieleCoelho

Arrogância e inveja são os mesmos sentimentos em extremidades distintas.

Inserida por RenatoMachado

Ao parecer, mulheres escondem seus quereres e sentimentos em esconderijos como cofres de banco. Ora quer ser misteriosa, ora quer ser descoberta. E como sempre a lerdeza dos homens as deixa malucas, não querem pressionar os pobres machos indefesos que não sabem desvendar os grandes mistérios que se escondem dentro de um coração feminino. É simplesmente complexo descobrir o que fazer pra ele perceber o que falta e o que precisa fazer pra alegrar a mocinha. No fim descobre que só falta um diálogo sincero, um poema no fim do dia, um torpedo no meio da noite, uma flor rancada na rua na hora do almoço, um bombom pra acalmá-la na TPM... Enfim, é necessário simplicidade e cumplicidade, uma parceria que vai além de um encontro físico, mas sim um encontro de alma, onde os corações se tocam e mandam para o cérebro a informação de que nada é mais difícil do que a dificuldade de amar.

Inserida por Laiza15

Sentimentos são contagiosos.
Contagie amor
e contagie-se!

Inserida por AugustoBranco1

Os sentimentos podem mudar de repente de um dia para outro é imprevisível, hoje podes amar e amanhã odiar esta mesma pessoa, assim é a vida tudo muda de repente tudo passa, nós não somos culpados por isso é um ciclo da vida da qual não se pode mudar

Inserida por LauraSantiago23

Leve, descontraída, energética, simpática, tudo esta bem, nada de sentimentos negativos, o pensar bem trás para nós o bem e com a força do nosso espírito e o poder da nossa alma ganhamos mais anos de vida sem se preocupar com nada

Inserida por LauraSantiago23

Dificuldade em demonstrar os sentimentos, algumas pessoas o têm, alguns deles tentam desesperadamente arranjar uma capa de ferro para esconderem ao mundo o que realmente são, como tudo na vida é possível podem até conseguir alcançar o objectivo

Inserida por LauraSantiago23

Quem encontra lógica nos sentimentos? Aparecem sem mais nem por quê... Vão embora sem aviso prévio. Simplesmente, de repente, a varinha de condão do destino traz uma paixão. Em outra ocasião, a mesma varinha diz que foi tudo ilusão. Alguém entende a lógica do coração? Você entende? Eu não.

Inserida por rosicarmenxavier2014

E eu me via assim: imerso em um emaranhado de sentimentos. Todos sempre sinceros e conseguia sentir a reciprocidade, porém, de algum modo, insuficientes, já que os teus sentimentos ainda pairavam nas velhas lembranças. Com isso aprendi: nunca tente tirar alguém de uma tempestade amorosa, pois ela pode querer continuar estando lá, na tortuosa chuva das emoções...

Inserida por Pseudonimo

Ao sentir nossos sentimentos, aumentamos a consciência dos estados sensível de nossa mente.

Inserida por mestrearievlis

"Enjaular os sentimentos e Encarcerar a minha natureza de amar loucamente"

Inserida por Ainnas

Às vezes, no auge da emoção, dizemos que nossos sentimentos serão para sempre e duram um mês.
Prometemos que serão eternos e duram apenas alguns dias.

Inserida por samirsenna

São sentimentos tão fortes, que eu nem sei demonstrar.

Inserida por raquelromano

Devemos buscar a verdade além dos sentimentos, sentidos e instintos, além de nossas paixões.

Inserida por AlessandroSantana

a maior besta é horizonte mais temido....
o maior medo é lobo come suas almas,
sentimentos, validos na razão...
a brutalidade que se diz humanidade...
ditos racionais lendas míticas...
animais robóticos como fósseis
do capitalismo animais racionais,
numa morfologia apática,
relatos da alienação,
ou ate fonética
perdida pelos animais,
seriam felizes ignorantes,
numa fauna como tempos...
seria apenas parte da evolução...
a politica é fardo pesado,
quando se da conta...
da realidade, na própria solidão,
puro fato é uma teoria...
aprender conhecer não muda
a teoria, mas,
é um pequeno passo...
para final da escuridão.

Inserida por celsonadilo