Nao Julgue meus Sentimentos

Cerca de 603697 frases e pensamentos: Nao Julgue meus Sentimentos

Não existem lugares marcados, tudo é transitório.

Inserida por Fabianegomes

Não engane os outros, pois um dia enganara a si próprio!

Inserida por felipewatter

Na dúvida?!? Escolha o Silêncio

Eu morri! Sim, eu morri!
Não me reconheço há seis meses, tem alguém se apossando de mim, da minha pessoa, do meu jeito e trejeito.
Calar? isso não combinava comigo.
Silêncio? era o vazio do incômodo, da chateação, da irritação, da falta de energia, da energia presa e engasgada na garganta.
Vir aqui falar do silêncio, da arte de calar, da arte de ouvir, da arte de não revidar, me internaaaaaa!!!
O silêncio entre tantos atributos em seu uso, o mais importante dele é preservação da autoimagem, não arrependimento do que poderia ter sido dito. Uma verdade inerente a condição humana é a do arrependimento por ter dito tal coisa em tal momento, no calor das emoções, se você é um Chapolim Colorado que tudo que você diz e faz é friamente calculado, esse post não é para você, esse post é a defesa do silêncio em detrimento a agressividade, em detrimento a discórdia e a soltura de palavras que vão ferir, magoar, e porque não matar. Descobri tardiamente que o que você diz não surte tanto efeito em relação ao que você faz, o mundo merece e vive de exemplos e não de palavras, portanto, use seu bom senso, seu silêncio, seu altruísmo, suas convicções, sua esperança em dias melhores, não são fórmulas certas, guias médicos. É apenas uma arte, a arte de saber calar.

Inserida por Arcise

Tudo que é bom , não vem com prazo de validade .
Você deve desfrutar cada momento para eternizá-lo.

Inserida por Ronialves

Sempre conserve o coração
Entre as muralhas de proteção conquistada na vida.
Mas não deixe de observar quem merece sair ou entrar.

Inserida por Cleibson

Esqueça o passado e não pense no sofrimento, pois não se faz merecedor por suas lágrimas;
Não chores mais por um alguém que não te ama, e esqueça suas magoas por quem que não vale apena;
Olhe ao teu redor e perceba que tem quem realmente te ama e te exalta;
Alguém que queira te fazer feliz e dignificar seu lado mulher inocente que seus olhos gritam para que percebem;

Inserida por JULIOAUKAY

"O amor é como a musica você não pode ver mais pode sentir, então sinta a canção e deixe que ela tome conta do seu coração"

12/07/12

Inserida por LeandroFagundes

Homem eu? Imagina... Ainda sou moleque portanto, não se enganem, moleques são contraditórios... quando acham que sabem algo à seu respeito simplesmente eles mudam as atitudes e agem como homens...

Inserida por AndersonFonseca

Não chore. Eu farei a maior ponte suspensa do mundo dentro do teu coração, maior que a Ponte do Brooklyn e tão extensa que não poderemos medir esse sentimento.

Inserida por Shallkytton

Se eu começasse a agradecer a DEUS agora o tanto que ele Merece, não iria conseguir agradecer o suficiente nessa vida

Inserida por dudakauan

"Como dois a sós.Eramos estranhos,não nos conhecíamos,mas mesmo assim sorrimos um pro outro.Você fez um sinal com a mão e eu respondi com os olhos.Você entendeu,eu entendi,apenas nos entendemos...e mesmo com tantos outros a nossa volta o sol se virou em nossa direção...ele entendia que ali nasceria algo bom...ele sabia que dentro da gente pulsava o desejo de ter,de tocar,de sentir a sensação de poder ser dois,de não ter medo do desconhecido.Tudo que ele fez foi apenas nos encontrar,ele abriu a porta,ele deu a chance,ele permitiu,e agora só nos resta apenas fazer acontecer."

Inserida por carolzinhadealmeida

De tanto fingir que não me importo, acabei me acostumando.

Inserida por MatheusCarmezim

Às vezes, os mais fortes são os que mais precisam de colo. Eles só não dizem, por isso são chamados de fortes.

Inserida por ClaraFurtado

Pensava em não ter que pensar em querer .Queria por um instante nao querer.Sentia que se desejasse muito não aconteceria,precisava não pensar pra poder ter,jurava pra si mesma que estava bem,e que se livra-ra da vontade que tinha...mas sabia que ela ainda estava la,escondida esperando uma brecha de um querer pra novamente aparecer,com mais força,com mais desejo."

Inserida por carolzinhadealmeida

As pessoas falam que amar e se apegar pode ser perigoso, mas ainda não vi ninguém ensinado como não amar e se apegar a uma coisa tão boa como você.

Inserida por kiltero

Não para de ecoar em minha cabeça que cada segundo na nossa vida vale ouro!

Inserida por g-i

Todo político deveria ser maneta - possuir uma única mão.
Assim, não correria o risco de fazer como fez nosso EX-respeitável representante, Senador Demóstenes;
Dar com uma e tirar com a outra!

Inserida por EduardoAques

"Com tudo, um dia você ainda vai se tocar da verdade, mais te peço, não espere que tenha de te mostra - lá, pois vai doer, e muito."

(Carol Oliveira)

Inserida por CarollyneDayane

"Não pense nem por um segundo que eu não aprendi a viver sem você, Amor é uma coisa, costume é outra totalmente distinta."

(Carol Oliveira)

Inserida por CarollyneDayane

"Você não irá ser feliz apenas estando com alguém que ama incondicionalmente, e sim com alguém que também tenha o desejo de te fazer feliz."

(Carol Oliveira)

Inserida por CarollyneDayane