Nao Julgue meus Sentimentos

Cerca de 604029 frases e pensamentos: Nao Julgue meus Sentimentos

O que me encanta em uma mulher é a simplicidade
beleza exterior não é tudo, muitos esquecem do interior.

Inserida por thiago07lucas

O que importa não são as histórias que você conta e sim as que você não pode contar.

Inserida por vincim

É meu amigo... A gente pensa que tá difícil, mas não ta não. Tem gente em pior situação..

Inserida por caroltovini

Enquanto HONESTIDADE for tratada como qualidade e não como parte necessária do carácter do ser humano, não teremos a sociedade que buscamos.

Inserida por viniciusgomes

Você não tem ideia do que é viver no escuro sabendo que só existe uma pessoa que pode te tirar de lá, mas ela não quer simplesmente por orgulho.

Inserida por alesantarosa

É importante não confundirmos preconceito com preferências.

Inserida por hermoislove

Facebook também, mas todo mundo tem que saber que editaste o teu comentário!

Eu acho que não era mais necessãrio vir EDITADO!

Inserida por hermoislove

Nao e por muito identificares as pessoas nas tuas fotos que terás muitos like, deixa a poha do mérito vir por si!

tem pessoas que não sabem ainda como usar isso!

Inserida por hermoislove

Deixar pessoas a espera é feio! Trata - se de pessoas e não de feijão.

Inserida por hermoislove

A consciência não tem idade.

Inserida por hermoislove

Saber não ocupa " lugar " mas o seu processo ocupa o " tempo ".

Inserida por hermoislove

Não nego que tenho e assumo que uso... caráter.

Inserida por AlanErnesto

Tem pessoas que para mim estão tipo hi5, já não lhes dou atenção, não porque não quero mas sim porquejá não merecem

Inserida por hermoislove

Não existe futuro, apenas o presente, o que a gente tem na mente são resíduos de antigamente.

Inserida por charlesmartins

Não procure revirar o seu passado se você tem uma boa visão do futuro.

Inserida por matheusmontenegro

Mas o tempo, está ao seu lado, está ao seu lado, agora
não empurrando você para baixo, e tudo envolta
isso não é causa para preocupação

Inserida por matheusmontenegro

Quando eu amo, eu amo! Não importa quem seja, quando for e para quem for. As palavras "EU TE AMO", não saem a toa da minha boca!

Inserida por matheusmontenegro

Meu sorriso contagia à todos, mas não a mim. Continuarei a sorrir, pois me doarei por completo e até minha vida para fazer a felicidade de outros, mesmo que a minha ainda não me habita.

Inserida por EzequielFagundes

Amor não pode ser classificado em se é verdadeiro ou não!
Amor é amor!!!

Inserida por EzequielFagundes

O Silêncio da morte

Em um dos leitos que entrei, não pudi deixar de notar um anjinho tão pequeno (prematuro), diferente de todos os outros (com uma sindrome que é fatal nessa situação), também pequenos que ali se encontravam. A maioria dos prematuros sobrevive
m (quase todos), pois tem um tratamento excelente e eficaz.
Por alguma razão desconhecida ainda, seres ( não são humanos!) passam sua gestação consumindo todos os tipos de drogas, mantendo-se ao vício sob qualquer situação. Infelizmente esses anjinhos podem nascer com vários problemas.
Enquanto olhava ele no meio de todas aquelas maquinas que o faziam sobreviver. A enfermeira que me acompanhava, olhou para mim e simplesmente me disse tão baixinho que mal pude ouvir, mas não foi preciso repetir o "NÃO".
Sei que talvêz você está se perguntando "porque ela disse NÃO?"
Realmente também me perguntei naquele momento, mas tive medo com quais outras palavras ela completaria com aquele "NÃO".
Um "NÃO" que foi dito em silêncio por ela, pois não se atreveria dizer "morte".
Voltei meus olhos para o "pequeno anjinho" e...suportei "A Vida", que me enojou naquele momento. Travei uma batalha com o caminho que meus olhos percorriam (anjinho). Como eu Ezequiel poderia aceitar "A Vida" diante da morte refletindo em meu ser?
Um "NÃO" que representava o "Chegar da Morte". Um "NÃO" que atravessou minha couraça de grafeno e alcançou minha criatura.
Um "NÃO" dito em silêncio...rompendo a barreira do som, me atingindo a alma.
Que Deus faça com que esse "NÃO" tenha valor nenhum.
Faça um milagre nesse anjo meu Senhor, que já na origem da sua vida respira a morte. Amém.

Inserida por EzequielFagundes